Espectáculo “Drama”, de Victor Hugo Pontes, aberto à participação da comunidade de Torres Novas

O espectáculo de dança “Drama”, de Victor Hugo Pontes, que sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 21, prevê a participação de sete elementos da comunidade, que poderão participar numa oficina orientada pelo coreógrafo.

Os interessados, “dos 8 aos 80 anos, com ou sem experiência em artes performativas”, podem inscrever-se até dia 10, sendo que serão seleccionados sete participantes (uma criança do sexo feminino de 8 anos, um adolescente entre os 12 e os 15 anos, uma mulher entre os 60 e os 75 anos e quatro adultos com as seguintes características: homem entre os 35-40 anos, mulher entre 35-40, homem ou mulher entre 20-30 anos, homem entre 18-80 anos), afirma uma nota da Câmara de Torres Novas.

Os ensaios vão decorrer de 17 a 20 de Novembro, sendo obrigatório o uso de máscara, apenas dispensada durante a apresentação do espectáculo, afirma.

PUBLICIDADE

Dando continuidade à pesquisa de Victor Hugo Pontes “em torno das fronteiras que separam (ou não) o teatro e a dança, a palavra e o movimento, ‘Drama’ recria, cena a cena, a peça seminal de Pirandello, levando mais longe as questões acerca do próprio acto criativo”, acrescenta.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS