Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 77 anos que foi detido na quarta-feira, no Cartaxo, por violência doméstica, vai ficar preso preventivamente no presídio militar de Tomar, por ser militar na reforma, afirma um comunicado da PSP.

Segundo o comando distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, o homem é reincidente, estando o processo em investigação.

A detenção ocorreu na sequência da emissão de mandado de detenção e condução pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Santarém, tendo sido decretada a medida de coação de prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.

Leia também...

Desbloqueio de verbas permite renovação de ambulâncias do INEM dos bombeiros da região

O INEM vai avançar com o plano de renovação da frota de ambulâncias depois de o Governo ter concluído “o processo de análise” de…

Homem morre após queda de camião de recolha de lixo

Um homem de 30 anos, funcionário de uma empresa de recolha de resíduos, morreu na manhã de quarta-feira, 19 de Fevereiro, em Montalvo, Constância,…

Trabalhadores de instituições testados à covid-19 no Cartaxo

261 trabalhadores das Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI) do concelho do Cartaxo foram testados à covid-19, no âmbito da acção das 11 Câmaras Municipais…

Gala do Correio do Ribatejo presta homenagem a seis personalidades e uma instituição

O Jornal Correio do Ribatejo celebrou, na terça-feira, dia 9 de Abril, o seu o 128.º aniversário, depois de um ano com novos projectos…