“Incessantemente … vamos” é o nome da exposição de autoria de Clara Andrade que está patente, de 7 a 29 de Agosto, na Biblioteca de Ferreira do Zêzere.

A mostra apresenta uma série de pinturas que pretende expressar a vida de todos, “este modo de ir sendo, trilhando e fazendo caminhos, vivendo. Existindo”. Pretende também revelar o próprio trajeto na pintura, feito de experimentações, tentativas, acasos e ensaios da autora.

Clara Andrade, licenciada em Filosofia e interessada pelas questões da estética e da arte, frequentou o curso de pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes e o curso “Academia de Figura Humana” com o Professor Artur Ramos na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Frequentou aulas e cursos com a pintora Stela Barreto. É Bibliotecária na Biblioteca Municipal de Lagoa e vive em Portimão.

Leia também...

Cartaxo vai ter parque para pesados na Lapa para reduzir tráfego na cidade

A Câmara do Cartaxo está a construir um parque de estacionamento para veículos pesados na Lapa, com o objetivo de retirar da cidade cerca…

Mais de 30 concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio

Trinta e quatro concelhos dos distritos de Faro, Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural,…

Torres Novas recebeu Prémio Humana Circular

A Associação Humana Portugal entregou na passada quarta-feira, dia 17 de Outubro, os Prémios Humana Circular, que visam distinguir as entidades públicas e privadas…

Sete distritos do continente sob aviso vermelho entre 3.ª e 5.ª feira devido ao calor

Sete distritos do continente vão estar entre terça e quinta-feira sob aviso vermelho, o mais grave de uma escala de três, devido ao tempo…