A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, realiza-se de 09 a 13 de Junho, no CNEMA, em Santarém, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura. Para além do regresso ao seu formato presencial, a participação no certame possibilita às empresas expositoras a participação em quatro certames empresariais ao mesmo tempo.

A FERSANT vai ocupar a nave B do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas.

Para a edição deste ano, com número de dias reduzido, as empresas participantes estão assim representadas em quatro certames: para além da FERSANT em modo presencial, o certame possibilita às empresas expositoras a participação na Feira Nacional da Agricultura, na FERSANT Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital. Desta forma, as empresas participantes têm a possibilidade de voltar a promover os seus produtos e serviços em modo presencial junto da comunidade empresarial, bem como de o fazer em ambiente digital.

Os interessados em conhecer as condições de participação no certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Para a edição deste ano, estão garantidas todas as normas de segurança emanadas pela DGS – Direção Geral de Saúde, em relação ao evento, incluindo testagem de expositores antes e durante o certame.

De referir que a FERSANT é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

Leia também...

TAGUS disponibiliza mais 400 mil euros para projectos em Abrantes, Constância e Sardoal

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior lançou, no dia 25 de Maio, dois novos períodos de recepção de candidaturas…

Águas de Santarém reformula órgãos sociais

O executivo da Câmara de Santarém aprovou, esta segunda-feira, uma reformulação nos órgãos sociais da empresa municipal Águas de Santarém, passando a ter um…

EDP admite concorrer à reconversão da central a carvão do Pego

A EDP está a avaliar concorrer à reconversão da central a carvão do Pego, em Abrantes, que encerra em 30 de Novembro, e avança…

Empresários da Polónia querem importar pedra do Ribatejo

Um dos principais sectores de actividade da região do Ribatejo – a pedra, com importantes núcleos em Alcanede e Fátima – vai estar em…