A fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos estiveram envolvidas no acidente na Autoestrada nº1 (A1) que vitimou Sara Carreira, ao final da tarde de sábado, de Dezembro, entre Santarém e o Cartaxo.

As duas seguiam num dos quatro carros envolvidos no aparatoso acidente, saindo com ferimentos considerados ligeiros.

A revelação foi feita nas redes sociais por Tiago Salazar, ex-marido da fadista natural de Almeirim.

“Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efectivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém”, relata.

“Felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo”, refere ainda.

Recorde-se que, a colisão entre quatro veículos ligeiros ocorrida às 19h00 de sábado, na Autoestrada (A1), provocou a morte cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira.

O namorado da cantora, Ivo Lucas, que conduzia a viatura, sofreu uma fractura exposta tendo sido estabilizado no local e transportado ao Hospital de Santarém. Durante este domingo e apesar da gravidade dos ferimentos, acabou por ser transferido para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde continuará a recuperar.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

Leia também...

Três novos casos de infecção pela covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

Os concelhos de Rio Maior e Coruche registaram este domingo, 26 de…

Homem detido por posse ilegal de arma de fogo

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem de 52 anos,…

GNR apreende estufa de cannabis a jovem de 23 anos

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torres Novas deteve um…

PSP divulga radares para o mês de Setembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das…