José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Entroncamento apresenta orçamento superior a 34 milhões para 2024

O Município do Entroncamento aprovou na Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de 29 de Novembro, a proposta de orçamento e as Grandes Opções do…

Isaura Morais assume presidência da Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local

A deputada Isaura Morais vai assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local. A social-democrata, até aqui…

Executivo Municipal visita fábrica da Font Salem de Santarém

O Executivo Municipal visitou a Font Salem de Santarém, antiga fábrica da cerveja Cintra, esta quarta-feira, 1 de Março, a convite da Administração da…