José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

CIM do Médio Tejo diz que localização em Alcochete não favorece coesão territorial

 A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo lamentou hoje a escolha de Alcochete como localização para o novo aeroporto da região de Lisboa, considerando…

Município de Santarém participa na sessão Crescimento Económico e Produtividade

O Município de Santarém participou no debate Crescimento Económico e Produtividade, promovida pela SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social no dia…

Abriu um novo espaço para diversão no Ribatejo

Chegaram as férias e com elas chega também a oportunidade de criar memórias com aventuras em família. O parque de diversões DiverLanhoso, no Ribatejo,…

HDS implementa Hospital de Dia de Patologia do Sono

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) iniciou, no passado mês de Junho, o projecto piloto do Hospital de Dia de Patologia do Sono. A…