José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

In.Str. volta no fim-de-semana com Vulture of Portugal e Maro

Vulture, banda de rock escalabitana actua no Largo do Seminário Na noite de sexta-feira, 22 de Julho, a banda escalabitana, Vulture Of Portugal &…

75 vias afetadas no distrito de Santarém

Setenta e cinco vias, entre estradas nacionais e municipais, permanecem cortadas ou condicionadas no distrito de Santarém devido ao mau tempo, informou hoje a…

Faleceu José Manuel Roque

José Manuel Roque, presidente do conselho de administração da Roques Vale do Tejo faleceu ontem, aos 79 anos de idade. Natural de Lisboa, onde…

Não façam do novo Mercado Municipal um “Café Central”

O que têm em comum o “Café Central” e o Mercado Municipal? São ambos espaços emblemáticos de Santarém. Quase todas cidades deste país têm…