José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Alcanena destaca fim do saneamento e redução da dívida

A presidente da Câmara de Alcanena realçou ontem, dia 15 de Outubro, o fim do saneamento financeiro, em vigor desde 2011 no município, e…

“O que está a acontecer na Falua é o resultado do trabalho de uma grande equipa”

A Falua foi distinguida como “Empresa do Ano” na cerimónia anual de entrega dos prémios “Melhores do Ano 2020” pela revista Grandes Escolhas. A…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Chuva forte e trovoada colocam Santarém sob aviso amarelo

Em vigor entre as 17h00 de hoje e as 12h00 de amanhã.