José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Turismo de Santarém está em rota de crescimento

Santarém é o concelho que tem o maior número de crescimento de Alojamento Local, em relação aos outros concelhos pertencentes à CIMLT – Comunidade…

Aeródromo de Santarém reforça capacidade de combate a incêndios

Requalificações na infraestrutura, no valor de 300 mil euros, vão permitir a aquisição de novos meios aéreos e reforçar o papel no combate a…

Troféu Yamaha está de volta a Rio Maior

O evento Troféu Yamaha está de regresso a Rio Maior no próximo domingo, dia 25 de Junho, na pista do antigo areeiro, junto à…

Teqball dos “Caixeiros” nos World Series de Paris

Paris vestiu-se de gala para receber a maior competição de Teqball de sempre, com mais de 180 atletas, vindos de 28 países, a marcar…