José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Areeiros acusados de pôr em risco nó de Rio Maior do IC2 começaram a ser julgados

Dois areeiros acusados da exploração de inertes que geraram desabamentos próximo do nó de Rio Maior do IC2, obrigando ao corte da estrada em…

11 detidos e 41 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

A Polícia de Segurança Pública deteve 11 cidadãos e multou 41 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 18 e 24 de Janeiro,…

Nova Residência de Estudantes de Rio Maior já está em obras

As obras da futura Residência de Apoio à Comunidade Estudante de Rio Maior, localizada em dois edifícios de habitação no Centro Histórico, já estão…

Verdes denunciam novo foco de poluição no Tejo na zona de Santarém

O Deputado José Luís Ferreira, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do…