José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Sete concelhos de três distritos em perigo máximo de incêndio

Sete concelhos dos distritos de Castelo Brando, Guarda e Viseu apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar…

Misericórdia de Tomar reequilibrou contas em três anos e perspectiva já novos investimentos

Em pouco mais de três anos, a Santa Casa da Misericórdia de Tomar (SCMT) conseguiu equilibrar as suas contas, reduzindo em mais de 80…

“A marca Ribatejo tem perdido muito por não ter representatividade”

A FICOR abre portas em Coruche de 25 a 28 de Maio com o propósito de receber expositores e proporcionar a produtores, transformadores e…

Governo compromete-se com projeto da EN238 entre Sertã, Oleiros e Ferreira do Zêzere

O Governo comprometeu-se a elaborar os projetos de execução para os troços da Estrada Nacional 238 (EN238) que necessitam de intervenção entre os concelhos…