José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Freguesia de Abrantes falha tentativas para formar executivo e prepara-se para novas eleições

 A proposta apresentada pelo PS para formação de executivo na União de Freguesias de Alvega e Concavada, concelho de Abrantes, foi chumbada três vezes…

Detido por furto qualificado no Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar procedeu à detenção em flagrante delito de…

Imagens da Virgem Peregrina de Fátima com 17 viagens programadas para 2024

As imagens da Virgem Peregrina de Fátima, réplicas da imagem de Nossa Senhora presente na Capelinha das Aparições, vão realizar 17 viagens em 2024,…

Câmara de Santarém reforça apoio financeiro a freguesias do concelho

A Câmara de Santarém vai apoiar as freguesias de Abrã, Alcanhões, Moçarria, União de Freguesias da Cidade de Santarém e União de Freguesias de…