José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Centro Cultural de Benavente recebe noite de fados

O Centro Cultural de Benavente vai receber no próximo dia 13 de Janeiro, pelas 21h00, uma noite de fados organizada pelo Rancho Típico Saia…

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

 Doze distritos do continente vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoada, segundo o Instituto Português…

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 40 concelhos do continente

Mais de 40 concelhos do sul e do interior estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, no dia em que todo o território…

JMJ: Símbolos da Jornada entregues ao Patriarcado de Lisboa na sexta-feira

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que se encontram este mês na diocese de Santarém, vão ser entregues ao Patriarcado de Lisboa…