José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Município de Santarém avança com obras de requalificação no Mouchão de Pernes

O Município de Santarém e a Freguesia de Pernes vão estabelecer entre uma parceria tendo em vista a cooperação e o mútuo apoio no…

Projecto de reabilitação Alviela 7.7 adiado devido às condições meteorológicas

As obras para reabilitação do Rio Alviela, que deveriam estar concluídas em 31 de Dezembro, foram adiadas devido às condições meteorológicas, disse o vereador…

André Sardet no Aniversário do Centro Cultural do Cartaxo

André Sardet subiu ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no passado dia, 10 de Junho, para o concerto que assinalou 25 anos de…

Associação do Turismo Chinês doa equipamentos à Câmara de Tomar

O presidente da Associação do Turismo Chinês em Portugal (ACTEP), Yong Liang, entregou 160 equipamentos de protecção individual contra o Covid-19, no passado dia…