José Amaral, fundador do Centro Cultural Regional de Santarém, faleceu ontem, sendo o seu corpo velado hoje, segunda-feira, na Igreja da Piedade entre as 17h00 e as 20 h00.

Rosto bem conhecido na cidade, ‘Zé Amaral’ dedicou toda a sua Vida ao CCRS, integrando a Direcção nos primeiros mandatos, sendo animador cultural durante dezenas de anos.

De apurado sentido artístico, era exímio curador de exposições, elogiado por artistas plásticos de grande valor, o seu corpo parte amanhã para o Crematório de Santarém, às 09h00, com as exéquias a serem realizadas pelas 12h00.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo endereça as suas mais sentidas condolências.

Leia também...

Deputados do PS reclamam modernização da Linha do Norte e resolução dos problemas das barreiras de Santarém

Os deputados do PS eleitos por Santarém reclamam a modernização da Linha do Norte, no troço entre Santarém e Entroncamento, e a resolução do…

A História do Ciclismo em Portugal: Uma Jornada de Paixão e Conquistas

O ciclismo em Portugal tem uma história rica e fascinante, marcada por conquistas notáveis, desafios superados e uma paixão duradoura pelo desporto das duas…

Santarém Basket com três vitorias nos nacionais

Mais um fim de semana positivo com três das quatro equipas presentes nos Nacionais a conseguirem vitórias Os Sub16 masculinos receberam e venceram, em…

“Capitão sem Medo” homenageado nos 31 anos da sua morte

No dia 3 de Abril de cada ano, Santarém presta homenagem a Salgueiro Maia, o “Capitão sem Medo”, que liderou as tropas da Escola…