Faleceu Carlos Ribeiro, proprietário da ‘Espingardaria Gerardo’, no Centro Histórico de Santarém. Numa nota publicada na sua página oficial de Facebook, o Rotary Clube de Santarém dá nota do óbito do “decano de entre os Companheiros do Clube”, informando que o corpo do conhecido empresário chegará hoje (quinta-feira, dia 16) por volta das 19:00 horas à Igreja de Jesus Cristo (igreja do antigo hospital, Av. D. Afonso Henriques 4, 2000-241 Santarém), para ser velado.

O funeral está marcado para sexta-feira, dia 17, a partir das 10:00 horas.

“Obrigado, Querido Amigo, pelos Bons momentos de Amizade e Companheirismo que sempre nos proporcionaste”, termina a nota do Rotary.

À família enlutada, o Correio do Ribatejo expressa as suas sentidas condolências.

Leia também...

Salgueiro Maia tornou-se o “mito mais humanizado” da História de Portugal

O capitão de Abril Carlos Matos Gomes considerou que Salgueiro Maia se tornou “o mito mais humanizado” da História de Portugal, um “vulto” que…

Mão criminosa nos incêndios de Ourém

Um homem de 45 anos é o presumível autor de dois incêndios que fustigaram o concelho de Ourém. A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje…

Monumentos de Tomar com mais de meio milhão de turistas em 2024

Os monumentos e espaços culturais em Tomar registaram em 2024 mais de meio milhão de turistas, com os equipamentos de gestão municipal a aumentarem…

“Sardoal ao Piano” celebra 150 anos do nascimento de Sergei Rachmaninoff

“Sardoal ao Piano” regressa ao Centro Cultural Gil Vicente, nos dias 8 e 9 de Dezembro, para apresentar o Ciclo Rachmaninoff 150, celebrando, desta…