Ezequiel Correia faleceu no passado domingo, 31 de Janeiro, vítima de doença prolongada. Pessoa muito querida no universo desportivo da cidade, sobretudo em clubes ligados ao futebol, foi, durante longos anos funcionário da Portugal Telecom e mais recentemente taxista na cidade de Santarém.

Foram vários os testemunhos de pesar de alguns clubes a que Ezequiel Correia esteve de alguma forma ligado, nomeadamente, enquanto jogador, ao Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio “Caixeiros”, cuja direcção apresentou as condolências à família enlutada ou como treinador na Académica de Santarém.

Também a União Desportiva de Santarém expressou através das redes sociais “as mais sentidas condolências a toda a família e amigos do nosso querido sócio número 37, Ezequiel Colaço Correia pelo seu falecimento”.

E foi também nas redes sociais que muitos amigos deixaram o seu testemunho, reconhecendo o seu valor pela sua integridade enquanto Homem, Treinador, Dirigente Associativo e formador de muitos jovens da cidade.

Homem afável e amigo do seu amigo, frequentou ainda a Escola Industrial e Comercial de Santarém.

O ‘Correio do Ribatejo’ endereça a toda a família enlutada as mais sentidas condolências.

Leia também...

132 anos de compromisso com a verdade das palavras

O jornal Correio do Ribatejo está a assinalar o seu 132º aniversário, sendo um exemplo de longevidade e resiliência no panorama da imprensa escrita…

Choque em cadeia em Samora Correia provoca seis feridos

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e seis veículos ligeiros de passageiros provocou quatro feridos sem gravidade e outros dois que foram assistidos…

Canil intermunicipal da Lezíria vai avançar em 2019

A lei que proíbe o abate de animais como medida de controlo da população entrou em vigor em Setembro último, estabelecendo igualmente medidas para…

Matos Gomes foi um dos Capitães de Abril e dos primeiros a escrever sobre a Guerra Colonial

O coronel Carlos Matos Gomes, que morreu hoje em Lisboa, aos 78 anos, foi um dos Capitães de Abril e dos primeiros a escrever…