Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz, figura popular e querida em Santarém, foi profissional competente ao serviço do Gabinete de Apoio Técnico às Autarquias Locais, e desde cedo se dedicou à actividade sócio-cultural, tendo, entre outras actividades, exercido funções directivas na Associação de Património de Santarém e na Santa Casa de Misericórdia de Santarém, sendo autor do livro “Santarém – Raízes e Memórias (SCMS, 2000).

José Campos Braz, cuja memória evocamos, era pai de José Manuel Baleiras Braz, antigo forcado dos Amadores da Chamusca e empresário taurino, e de António Pina Braz, a quem apresentamos a expressão das mais sentidas condolências, extensivas à restante Família. Que descanse em Paz!

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 15h15 e o seu corpo está em câmara ardente na Capela das Portas do Sol.

Leia também...

Seis concelhos de Santarém com teste ou certificado na restauração e sujeitos a dever de recolhimento

Os concelhos de Benavente, Cartaxo, Constância, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém estão em risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19.…

VÍDEO | Helena Stoffel homenageada com atribuição do seu nome a uma rua de Santarém

Maria Helena Domingues Ferreira Stoffel Lemos, por todos conhecida como Helena Stoffel, foi hoje homenageada pela União de Freguesias da Cidade de Santarém e…

Moradores denunciam mau cheiro proveniente de fábrica

Maria das Neves, de 73 anos, e Amílcar Pedro, com 76, vivem há 50 anos na Rua da Amizade junto à Zona Industrial de…

Campanha do Banco Alimentar angaria mais de 40 toneladas de alimentos na Lezíria do Tejo

Durante o fim de semana, o Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém angariou 40.530 kg de alimentos. A recolha, que decorreu em diversas…