Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz, figura popular e querida em Santarém, foi profissional competente ao serviço do Gabinete de Apoio Técnico às Autarquias Locais, e desde cedo se dedicou à actividade sócio-cultural, tendo, entre outras actividades, exercido funções directivas na Associação de Património de Santarém e na Santa Casa de Misericórdia de Santarém, sendo autor do livro “Santarém – Raízes e Memórias (SCMS, 2000).

José Campos Braz, cuja memória evocamos, era pai de José Manuel Baleiras Braz, antigo forcado dos Amadores da Chamusca e empresário taurino, e de António Pina Braz, a quem apresentamos a expressão das mais sentidas condolências, extensivas à restante Família. Que descanse em Paz!

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 15h15 e o seu corpo está em câmara ardente na Capela das Portas do Sol.

Leia também...

Federação de dadores de sangue reivindica dispensa de serviço no dia da dádiva

Os dadores de sangue devem voltar a ter direito à dispensa laboral no dia da dádiva, reivindicou hoje a federação portuguesa que os representa,…

Circulação entre concelhos volta a estar proibida entre hoje à noite e segunda-feira

A proibição de circulação entre concelhos volta a aplicar-se entre as 20h00 de hoje e as 05h00 de segunda-feira no território continental, com algumas…

Duas novas captações de água e reabilitação de estação elevatória para melhorar abastecimento em Vaqueiros e Santarém

Empresa Municipal Águas de Santarém adjudica a execução de dois furos de captação de água A Águas de Santarém, numa medida preventiva e de…

Benfica analisa protocolo para instalação de ‘Casa’ no Jardim da Liberdade

O Benfica já recebeu a minuta do protocolo a estabelecer com o Município de Santarém para a instalação, no Jardim da Liberdade, da primeira…