Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz, figura popular e querida em Santarém, foi profissional competente ao serviço do Gabinete de Apoio Técnico às Autarquias Locais, e desde cedo se dedicou à actividade sócio-cultural, tendo, entre outras actividades, exercido funções directivas na Associação de Património de Santarém e na Santa Casa de Misericórdia de Santarém, sendo autor do livro “Santarém – Raízes e Memórias (SCMS, 2000).

José Campos Braz, cuja memória evocamos, era pai de José Manuel Baleiras Braz, antigo forcado dos Amadores da Chamusca e empresário taurino, e de António Pina Braz, a quem apresentamos a expressão das mais sentidas condolências, extensivas à restante Família. Que descanse em Paz!

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 15h15 e o seu corpo está em câmara ardente na Capela das Portas do Sol.

Leia também...

Formação Inicial de Empreendedores regressa em janeiro à região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém remodelou o curso de Formação Inicial de Empreendedores já realizado em 2012/2013 e voltou a…

Câmara de Abrantes aplica meio milhão de euros na requalificação da estrada entre Tramagal e Bicas

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou na terça-feira, 28 de Maio, o processo de lançamento da empreitada da obra de repavimentação e sinalização do…

GNR detém homem em investigação sobre abate de 540 animais na Herdade da Torre Bela

Um homem de 53 anos foi ontem detido pela GNR por posse de munições proibidas, numa operação relacionada com o abate de 540 animais…

Correio Centenário: Fundada “A União Desportiva de Santarém” em Assembleia magna exemplar

Momento alto e de particular significação na vida da nossa cidade foi aquele em que, nos derradeiros momentos do passado dia 22, mais de…