Desde o passado dia 03 de Novembro que João Nobre, de 25 anos, está desaparecido. Foi visto pela última vez junto à zona desportiva na Ribeira de Santarém e, desde então, prosseguem as buscas para detectar o seu paradeiro.

Segundo informações enviadas ao nosso jornal, o jovem terá sido “assaltado e espancado” no dia anterior e, desde então, desapareceu sem deixar rasto. Na altura, vestia um casaco azul e verde.

A família tomou, entretanto, todas as todas as diligências, mas até agora não teve notícias, continuando a lançar o apelo para que quem tiver informações sobre o paradeiro de João Nobre, entre em contacto com as autoridades.

Leia também...

Ex-funcionários de empresa acusada de corrupção em caso com Moita Flores dizem que projecto era viável

Ex-funcionários da construtora de um parque de estacionamento em Santarém disseram hoje em tribunal, durante o julgamento do caso em que o ex-presidente da…

Pilates Matwork na Biblioteca Ruy Gomes da Silva

A Biblioteca Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, recebe amanhã, sexta-feira, dia 27 de Janeiro pelas 18h30 a sessão temática dedicada ao “Pilates Matwork”,…

Morreu Alice Lázaro, referência maior da historiografia nacional

A escritora e historiadora Alice Lázaro faleceu ontem, dia 03 de Maio, estando as exéquias marcadas para amanhã, sexta-feira, dia 05, em Vale de…

SUMOL+COMPAL aumenta remuneração base de entrada para 1.000 euros

A SUMOL+COMPAL aumentou a retribuição mínima de referência de entrada para 1.000 euros, aplicável aos trabalhadores do primeiro nível funcional. Esta retribuição inclui a…