Desde o passado dia 03 de Novembro que João Nobre, de 25 anos, está desaparecido. Foi visto pela última vez junto à zona desportiva na Ribeira de Santarém e, desde então, prosseguem as buscas para detectar o seu paradeiro.

Segundo informações enviadas ao nosso jornal, o jovem terá sido “assaltado e espancado” no dia anterior e, desde então, desapareceu sem deixar rasto. Na altura, vestia um casaco azul e verde.

A família tomou, entretanto, todas as todas as diligências, mas até agora não teve notícias, continuando a lançar o apelo para que quem tiver informações sobre o paradeiro de João Nobre, entre em contacto com as autoridades.

Leia também...

Tomar aposta na literacia alimentar para fazer regressar clientes ao Mercado Municipal

Promover a literacia alimentar, os produtos locais e o Mercado Municipal de Tomar são os objetivos da ação ‘Mercado, É Aqui!’, um projeto da…

Município de Santarém aposta nas políticas municipais de juventude

O Conselho Municipal da Juventude (CMJ) reuniu ao fim da tarde do dia 15 de Junho, na Sala de Leitura Bernardo Santareno e contou…

António Rosa, sapateiro e fadista: Santarém o viu nascer

É uma ‘figura grada’ na história do fado popular de Lisboa. Fez parte de uma ‘velha guarda’ que antecedeu os nomes mais célebres do…

Atletas da JD Dance Verdelho na Taça de Portugal

No passado sábado, dia 12 de Outubro, realizou-se no Caniçal, Ilha da Madeira, a 4.ª Jornada da Taça de Portugal de Dança. A JD…