Teve lugar na segunda-feira, dia 17, a entrega das insígnias da Federação Internacional de Ginástica aos novos juízes internacionais e os emblemas de ouro.

Foram muitos os juízes que de todo o país marcaram presença. Com destaque para Ana Arrais e Ana Varejão que já eram juízes internacionais em Ginástica de Trampolins, passaram também a ser juízes internacionais em Parkour. Ricardo Viana debuta como juiz internacional em Ginástica Acrobática bem como Joana Varejão em Ginástica de Trampolins.

Cerimónia que contou com as presenças do Presidente da Federação Luís Arrais, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém Diamantino Duarte, Raul Caldeira Vice Presidente da Assembleia Geral da Federação e Victor Varejão Presidente da Associação de Ginástica de Santarém.

Todos enalteceram a importância do ato na dignificação da carreira de Juiz, tendo o Presidente da União de Freguesias, Diamantino Duarte, deixado o desafio de disponibilidade institucional para o futuro.

Por seu lado, Luís Arrais destacou a qualidade dia Juízes Portugueses, altamente respeitamos nas provas internacionais e muitas vezes convidados como Juízes de referência.

Leia também...

Três mortos e dois feridos graves em acidente no IC2

Uma das viaturas acabou por capotar para uma ravina de três a quatro metros de altura.

Rio Maior consagrou os melhores do concelho na 2ª Gala do Desporto

Rio Maior voltou a homenagear os melhores atletas do concelho na segunda Gala do Desporto do concelho, que decorreu no passado sábado, 23 de…

Hospital Distrital de Santarém vence Bolsa “Capital Humano em Saúde” da APAH

O projecto “Debriefing de emoções como cultura para redução do stress”, desenvolvido pelo Hospital Distrital de Santarém (HDS), foi um dos três vencedores da…

Crise/Inflação: Cabaz de alimentos com IVA zero aumenta quase 7 euros entre abril e dezembro

A isenção de IVA de 46 categorias de alimentos acaba hoje, sendo que no espaço de oito meses, entre Abril e Dezembro, o custo…