Iniciou na manhã desta terça-feira, 1 de Junho, 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo.

A iniciativa pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agro-indústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Está confirmada, até ao momento, a presença de 74 empresas expositoras.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, até ao momento, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de Junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros, no total de 298 produtos à data.

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

Leia também...

‘Taste Up’ desafia promotores turísticos no Cartaxo

O programa de aceleração de projectos na área do turismo gastronómico, que se encontra a percorrer o país através da dinamização de oficinas de…

Nova rotulagem do arroz defende agricultores, industriais e consumidores

As novas regras de comercialização de arroz e trinca de arroz, com rotulagem concordante com a qualidade do produto, vão defender os agricultores, industriais…

CGTP-IN exige salário mínimo imediato de 850 euros para trabalhadores da Monliz em Alpiarça

A coordenadora da CGTP-IN exigiu em Alpiarça a actualização “imediata” do salário mínimo para 850 euros para os cerca de 200 trabalhadores da empresa…

Mais 100 mil correspondências por entregar em Santarém, Almeirim e Alpiarça

Os carteiros estão a realizar uma greve parcial de duas horas diárias, até ao próximo dia 30 de Setembro.