Iniciou na manhã desta terça-feira, 1 de Junho, 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo.

A iniciativa pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agro-indústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Está confirmada, até ao momento, a presença de 74 empresas expositoras.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, até ao momento, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de Junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros, no total de 298 produtos à data.

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

Leia também...

Cartaxo coloca 25 lotes do Parque de Negócios do Casal Branco em hasta pública

A Câmara Municipal do Cartaxo, aprovou em reunião de executivo, no dia 9 de Dezembro, a abertura de procedimento para a venda, em hasta…

Gala Empresarial celebra a excelência das empresas do concelho de Rio Maior

A 1.ª Gala Empresarial de Rio Maior homenageou meia centena de empresas daquele concelho, na noite de quarta-feira, 29 de Maio, no decorrer de…

Espírito de Natal vai premiar compradores do comércio tradicional de Santarém

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) vai este ano apostar forte na quadra natalícia, desenvolvendo um conjunto de actividades destinadas a atrair…

Nova rotulagem do arroz defende agricultores, industriais e consumidores

As novas regras de comercialização de arroz e trinca de arroz, com rotulagem concordante com a qualidade do produto, vão defender os agricultores, industriais…