Iniciou na manhã desta terça-feira, 1 de Junho, 2ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo.

A iniciativa pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agro-indústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Está confirmada, até ao momento, a presença de 74 empresas expositoras.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, até ao momento, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de Junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros, no total de 298 produtos à data.

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

Leia também...

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh, dá conferência no Rotary

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh e vice-presidente da CAP, vai estar no próximo dia 16, (terça-feira), a partir das 21h00, na sede…

Continente vende 1,4 milhões de garrafas de Vinhos do Tejo

O Continente de Santarém encerrou mais um Mercado Regional de Vinhos e os responsáveis da insígnia aproveitaram a ocasião para revelar que, em 2018,…

Adega de Almeirim reabre após período de quarentena

A Adega Cooperativa de Almeirim reabriu esta quarta-feira, 1 de Abril, depois de um período de quarentena, devido a ter sido detectado um caso…

Quatro vinhos da região do Tejo premiados pelo Crédito Agrícola

O Crédito Agrícola, em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, distinguiu quatro vinhos da região do Tejo com Medalha de Ouro no…