Na próxima sexta-feira, dia 22 de Junho, o Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal dá início à sua Feira Empresarial, que se realiza até dia 24 no Jardim da República, em Abrantes- O evento pretende divulgar o tecido empresarial dos quatro concelhos abrangidos por este núcleo da associação empresarial, bem como a oferta gastronómica dos mesmos.

A inauguração do certame acontece pelas 19h00, com a presença de Maria Salomé Rafael, Presidente da Direcção da NERSANT, Domingos Chambel, Vice Presidente da Direcção, bem como da direcção do Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal. Estarão ainda presentes a Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, o Presidente da Câmara Municipal de Constância, Sérgio Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela e o Presidente da Câmara Municipal do Sardoal, Miguel Borges.

Para além da exposição e promoção empresarial das empresas dos quatro concelhos abrangidos pelo Núcleo NERSANT instalado em Abrantes, será dado destaque também à gastronomia destes municípios, com a representação de um restaurante por concelho que estará a confeccionar comida ao longo de todo o certame. À noite, haverá animação musical.

PUBLICIDADE

No programa do evento, destaca-se ainda, no dia 23, pelas 15h00, a realização de um Debate Aberto na Biblioteca Municipal de Abrantes, sob o tema “Os Desafios da Interioridade”, com a participação de João Paulo Catarino, Presidente da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, bem como da Presidente da Direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael e dos Presidentes de Câmara de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal.

À excepção do dia da inauguração, o horário de realização do certame é entre as 10h00 e as 24h00. A entrada na feira é gratuita.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Surto no CRIAL atinge todos os utentes residentes e já provocou um óbito

O Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL) tem um surto activo…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…