A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Aprovado novo projecto de internacionalização para as empresas da região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, acaba de ver aprovada uma candidatura que lhe vai permitir realizar um conjunto de actividades…

Restaurantes de Santarém prontos para abrir portas

O Governo autorizou a reabertura de cafés e restaurantes no dia 18 de Maio, com lotação de 50 por cento, adoptando regras de segurança…

Programa de Aceleração do projeto AgriEmpreende arranca em Setembro

No seguimento do 1º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, segue-se agora o 1º Programa de Aceleração. A iniciativa, gratuita e com…

Entrevista a Susana Sassetti, directora-geral da Associação de Agricultores do Ribatejo

No âmbito da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo, cujo tema principal é o Olival e o Azeite, o Correio do Ribatejo…