A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Estação Zootécnica com projecto de dois milhões para desenvolver alimentos inovadores para animais

A Estação Zootécnica Nacional, em Santarém, vai receber um Laboratório Colaborativo dedicado à investigação e inovação em alimentação animal, projecto de 2 milhões de…

Gala Empresarial celebra a excelência das empresas do concelho de Rio Maior

A 1.ª Gala Empresarial de Rio Maior homenageou meia centena de empresas daquele concelho, na noite de quarta-feira, 29 de Maio, no decorrer de…

Centro Social da Ribeira do Fárrio constrói unidade de cuidados continuados

O Centro Social da Ribeira do Fárrio, no concelho de Ourém, está a construir uma unidade de cuidados continuados (UCC), investimento total expectável de…

Frederico Falcão assume presidência da ViniPortugal

Frederico Falcão assumiu o cargo de presidente da direcção da ViniPortugal. O novo líder sucede a Jorge Monteiro na presidência executiva da associação interprofissional…