A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Vales da campanha “5 vale o dobro” esgotados em duas semanas em Almeirim

Os 8 mil ‘vouchers’ disponibilizados pela Câmara de Almeirim na campanha “5 vale o dobro”, que visa incentivar as compras no comércio local na…

PSD Santarém propõe Base Aérea de Tancos como Terminal 3 do aeroporto de Lisboa

A distrital de Santarém do PSD insiste na abertura da Base Aérea de Tancos, situada no concelho de Vila Nova da Barquinha, à aviação…

Chamusca atrai empresas e trabalhadores com espaço de coworking

O Município da Chamusca aderiu à Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho ou Coworking no Interior, contribuindo desta forma para a fixação de trabalhadores…

Paula Borrego é a Profissional do Ano em Almeirim

Paula Borrego foi a empresária escolhida pelo Rotary Clube de Almeirim para a homenagem como Profissional do Ano 2019. A administradora da empresa Borrego…