A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Adega de Almeirim, Falua e Casal da Coelheira com os prémios Dinamismo, Sustentabilidade e Excelência

Gala dos Vinhos dos Tejo 2021

Avisan’19 recebe Exposições Internacionais de Cães e Gatos

A Avisan 2019 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre entre os dias 29 de Novembro e…

Investimento de 2 ME vai ligar terminal rodoferroviário no Entroncamento à Linha do Norte

A Infraestruturas de Portugal (IP) e a empresa O.J.E. Logistics assinaram na quarta-feira, 24 de Novembro, um protocolo para a construção da ligação do…

TAGUS disponibiliza mais 400 mil euros para projectos em Abrantes, Constância e Sardoal

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior lançou, no dia 25 de Maio, dois novos períodos de recepção de candidaturas…