A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Ourém sensibiliza para a Economia Circular e Indústria 4.0

O Município de Ourém acolhe no próximo dia 22 de Novembro, pelas 17h00, um seminário dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de…

Entroncamento prevê instalar 22 postos de carregamento para carros eléctricos

A Câmara do Entroncamento assinou um protocolo para a instalação de 22 postos de carregamento para veículos eléctricos, durante este ano, no esforço para…

Resitejo quer tornar Feira da Agricultura ambientalmente sustentável até 2020

Com a Feira Nacional de Agricultura (FNA) à porta. há trabalho redobrado para a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do…

‘Taste Up’ desafia promotores turísticos no Cartaxo

O programa de aceleração de projectos na área do turismo gastronómico, que se encontra a percorrer o país através da dinamização de oficinas de…