A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Gasóleo deverá subir mais de 13 cêntimos e gasolina nove a partir de hoje

O preço por litro do gasóleo deverá subir esta semana 13,6 cêntimos e o da gasolina 9,3 cêntimos, segundo contas feitas pela Lusa com…

Lezíria + Sustentável regressa em Setembro com workshop e fórum sobre a Economia Circular

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, têm vindo a dinamizar na…

Trabalhadores continuam a receber salário apesar do fecho da Central do Pego

Os cerca de 150 trabalhadores da central a carvão do Pego, concelho de Abrantes, vão receber formação profissional e continuar a auferir o vencimento…

Acelere os seus negócios com o Karting NERSANT, dia 15 de Setembro em Almeirim

O Grande Prémio Empresarial de Karting é uma das actividades de lazer e desporto aventura promovidas pela NERSANT para as suas empresas e que…