A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Edifício ilegal embargado há 15 anos vai ser demolido

A Câmara do Entroncamento deliberou, por unanimidade, ordenar a demolição do edifício parcialmente construído situado no local da antiga sede do Grupo Desportivo dos…

Trabalhadores pedem adiamento do fecho da central a carvão do Pego

Os trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, em Abrantes, a única ainda a funcionar a carvão em Portugal, exigiram ao Governo que “reverta a…

Empresa investe cinco ME e cria 72 postos de trabalho no Entroncamento

O Município do Entroncamento e a O.J.E. LOGISTICS – ENTRONCAMENTO, S.A. celebraram recentemente um Contrato de Subconcessão de Uso privativo das Parcelas de Terreno…

Município de Santarém no Salão Imobiliário e do Investimento de Paris

O Município de Santarém marcou presença na 10ª edição do Salão Imobiliário e do Investimento de Paris “A la découverte du Portugal”, que se…