A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Reservatório de São Bento entra em obras para ter museu e ser visitado como miradouro

O Conselho de Administração da empresa municipal Águas de Santarém aprovou a abertura de procedimento por concurso público para a reabilitação do reservatório de…

Empresa Águas do Ribatejo investe em zonas de medição e controlo para combater perdas de água

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) está a investir mais de meio milhão de euros em Zonas de Medição e Controlo (ZMC) para…

Centros de inspecção com Manual de Boas Práticas de Combate à covid-19

A Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel (ANCIA) criou um manual de boas práticas com procedimentos a adoptar no actual contexto da pandemia…

Associação empresarial promove cursos a custo zero para empregados e desempregados

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem dezenas de cursos gratuitos com inscrições abertas, para empregados e desempregados. Gestão, marketing, línguas,…