A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

ACES apresenta novos programas financiados Formação-Acção

A ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos Concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém, em parceria com a Escola de…

Trabalhadores da Companhia das Lezírias conquistam aumento salarial

O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (SINTAB) e a administração da Companhia das Lezírias…

VÍDEO | CAP lança linha telefónica de apoio aos agricultores

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) lançou esta segunda-feira, 23 de Março, uma linha de atendimento e apoio para, no actual contexto de…

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.