A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Portugal quer afirmar-se como o melhor destino de enoturismo da Europa

Santarém foi palco das Jornadas do Enoturismo.

DECO atende consumidores do concelho da Chamusca com o apoio da autarquia

O Município da Chamusca e a Associação de Defesa do Consumidor – DECO assinaram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de projectos comuns…

VÍDEO | Comerciantes de Santarém querem ‘salvar’ o Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém está a lançar, nesta quadra natalícia, uma campanha onde coloca o comércio tradicional no centro das atenções…

Startup Ourém vai nascer ainda este ano

Foi ontem assinado entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Município de Ourém, o protocolo de colaboração para a…