A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Aberto concurso para ingresso de 10 bombeiros para os Sapadores de Santarém

A Câmara de Santarém abriu um Concurso Externo de Ingresso para 10 postos de trabalho, por tempo indeterminado, de Bombeiro Sapador, para a Corporação…

Sector de Hotelaria e Turismo do Ribatejo em destaque na Mostra do Turismo do Ribatejo

NERSANT realiza evento online para promover a economia regional e atrair visitantes Sector de Hotelaria e Turismo do Ribatejo em destaque na Mostra do…

Freguesia de Muge já tem farmácia

O novo posto farmacêutico de Muge abriu na passada sexta-feira, 4 de Janeiro, na EN 118. A colocação de uma farmácia na freguesia é…

Margarida Oliveira assume direcção da Escola Superior Agrária de Santarém

No dia 13 de Junho, tomou posse na Escola Superior Agrária de Santarém a nova direcção para um mandato de quatro anos. Assumiu a…