A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

IP Santarém e NERSANT cooperam em programa de inovação

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai cooperar com o Instituto Politécnico de Santarém na identificação de desafios, constrangimentos e oportunidades…

Tejo elegeu “Os Melhores” no Vinho e na Gastronomia

A ‘Gala Tejo’ foi celebrada a rigor este sábado, dia 18 de Maio, no Hotel dos Templários, no coração da cidade de Tomar e…

Vinho do Casal Branco vence prova cega frente a reputado vinho francês

Falcoaria Colheita Tardia 2016 venceu o ‘Desafio de Lisboa’.

CAP critica plano estratégico da PAC e diz que cenário é “desolador”

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) criticou ontem o PEPAC – Plano Estratégico da Política Agrícola Comum, indicando que o cenário nesta matéria…