A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Empresas da região com novas sessões de estratégia e financiamento

A penúltima fase do projecto Finance for Growth, que visa construir pontes entre o investimento e o financiamento, os Finance Meetings for Growth, vai…

Prémio Jovem Agricultor promovido pela CONSULAI e CAP entregue hoje na FNA

Manuel Grave da sociedade agrícola Gravera Lda. foi o vencedor do Prémio Jovem Agricultor do Ano promovido pela CONSULAI – empresa de consultoria nos…

Da Marinha Real britânica ao centro histórico de Santarém

Roy Lewis nasceu na Escócia. Aos 19 anos pilotava helicópteros para a Marinha Real Britânica. Daí passou para a aviação civil, voou para a…

Leroy Merlin abre e cria 110 postos de trabalho em Santarém

A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira, 19 de Setembro, as portas da sua nova loja em Santarém, a oitava em Portugal. Com esta nova…