A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Investimento de 40ME cria 70 postos de trabalho no Parque Empresarial do Sorraia

A Câmara Municipal de Coruche deliberou, em reunião de executivo do passado dia 31 de Março, aa atribuição dos primeiros seis lotes da Zona…

Jovens agricultores podem candidatar-se até Setembro a ajudas no valor global de 2 ME

Os jovens agricultores do continente podem candidatar-se até 08 de Setembro a prémios à instalação, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020,…

Águas do Ribatejo apresenta nova imagem na Feira Nacional da Agricultura

A Águas do Ribatejo (AR) está de volta à Feira Nacional da Agricultura (FNA) que decorre até domingo, 13 de Junho, no Centro Nacional…

NERSANT apresenta novo concurso de ideias de negócio em sessão online

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar no dia 8 de Fevereiro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimentos online sobre…