A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

Gasóleo deverá subir mais 13 cêntimos e gasolina 9 cêntimos por litro na próxima semana

O preço por litro do gasóleo deverá subir na próxima semana 13,6 cêntimos e o da gasolina em 9,3 cêntimos, segundo contas feitas pela…

Maioria das empresas da região de Santarém que recorreram ao ‘lay-off’ já abandonaram a medida

Em 199 empresas que responderam a um inquérito da Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), 64,2% (128) afirmaram ter recorrido ao ‘lay-off’ devido…

Agribusiness 2019 recebe número recorde de compradores internacionais

Nunca o Agribusiness, evento dedicado à promoção dos produtos do Ribatejo, reuniu, em simultâneo, tantos compradores internacionais para conhecerem a oferta da região. No…

Nova conduta adutora melhora abastecimento de água no concelho de Torres Novas

As obras de construção de uma nova conduta adutora, que devem iniciar em Outubro e têm um prazo de execução de seis meses, vai…