A feira mensal de Almeirim, que decorre no próximo dia 7 de Fevereiro, vai estar limitada à venda de produtos alimentares, devido às regras impostas pelo novo estado de emergência no âmbito do combate à pandemia covid-19.

A feira, que acontece no primeiro domingo do mês, já tinha limitação de pessoas e uso obrigatório de máscara no recinto e agora passa a vender apenas bens de primeira necessidade, no caso produtos alimentares.

As feiras e mercados ao ar livre foi uma das excepções permitidas pelo estado de emergência, sendo apenas permitida a venda de produtos alimentares e de primeira necessidade.

Leia também...

NERSANT reúne com o Município de Ourém para reforçar empreendedorismo e inovação sustentável

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém / Câmara do Comércio e Indústria reuniu dia 13 de janeiro com o Município de…

Linha de crédito superior a 300 milhões de euros para investimentos agrícolas

A ministra da Agricultura apresentou esta terça-feira, 10 de Março, em Lisboa, uma linha de crédito superior a 300 milhões de euros, lançada em…

Águas de Santarém mantém tarifário para 2022

A empresa municipal Águas de Santarém decidiu manter, durante todo o ano de 2022, o actual tarifário, aprovado em Outubro de 2020. A decisão…

Startup Santarém acolhe apresentação de call que pretende apoiar empresas até 1 milhão de euros

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e a Portugal Ventures, juntam-se para apresentar na região a Call For MVP, que pretende…