A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País e o Mundo atravessam. A iniciativa iria realizar-se entre os próximos dias 6 a 15 de Novembro, na Golegã.

A decisão foi tomada por unanimidade, no passado dia 9 de Setembro, na reunião da direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, presidida por José Veiga Maltez, também presidente da Câmara Municipal da Golegã.

Também presentes nesta reunião estiveram os vice-presidentes Luís Vasconcellos e Souza e Manuel Tavares Veiga e os directores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

Antes da tomada desta decisão, a organização tinha informado que aguardava as medidas que o governo iria implementar na nova situação de contingência. Apesar desta situação, a direcção tomou já a decisão de cancelar o evento.

Leia também...

Ribatejanos vencem Taça Libertadores com Jorge Jesus

O Flamengo, orientado pelo português Jorge Jesus, conquistou pela segunda vez a Taça Libertadores em futebol, 38 anos depois, ao vencer o detentor do…

Santarém aprova a moção “Pela Liberdade de acesso aos Espetáculos de Cultura Popular Portuguesa”

O Município de Santarém aprovou, no dia 23 de Novembro, por unanimidade, a moção “Pela Liberdade de acesso aos Espetáculos de Cultura Popular Portuguesa”.…

Greve de carteiros de Santarém deixa mais de 23.000 correspondências por entregar

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios afirmou esta sexta-feira, 29 de Março, que “estão mais de 23.000 correspondências por entregar” no Centro de Distribuição…

VÍDEO | Mesa está posta nas Tasquinhas de Rio Maior

Foi hoje inaugurada a Feira das Tasquinhas de Rio Maior, que celebram a sua 35ª edição até 15 de Março. Durante 10 dias, o…