A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País e o Mundo atravessam. A iniciativa iria realizar-se entre os próximos dias 6 a 15 de Novembro, na Golegã.

A decisão foi tomada por unanimidade, no passado dia 9 de Setembro, na reunião da direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, presidida por José Veiga Maltez, também presidente da Câmara Municipal da Golegã.

Também presentes nesta reunião estiveram os vice-presidentes Luís Vasconcellos e Souza e Manuel Tavares Veiga e os directores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

Antes da tomada desta decisão, a organização tinha informado que aguardava as medidas que o governo iria implementar na nova situação de contingência. Apesar desta situação, a direcção tomou já a decisão de cancelar o evento.

Leia também...

Delegado regional de saúde rejeita cordão sanitário em Azambuja

 A implementação de um cordão sanitário no concelho de Azambuja, “não faz qualquer sentido”, afirmou o delegado regional de saúde, defendendo que basta o…

GNR reforça patrulhamento nas estradas no âmbito da operação “Natal e Ano Novo”

A GNR iniciou esta sexta-feira, 20 de Dezembro, a Operação “Natal e Ano Novo” através do reforço do patrulhamento rodoviário nas estradas de maior…

Portugal entra em situação de calamidade

 Portugal vai elevar o nível de alerta face à pandemia de covid-19 passando da situação de contingência para situação de calamidade em todo o…

Dois feridos em explosão de máquina de lavar

Um ferido grave e um ligeiro é o resultado de uma explosão de uma máquina de lavar o chão numa fábrica de Torres Novas.…