A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País e o Mundo atravessam. A iniciativa iria realizar-se entre os próximos dias 6 a 15 de Novembro, na Golegã.

A decisão foi tomada por unanimidade, no passado dia 9 de Setembro, na reunião da direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, presidida por José Veiga Maltez, também presidente da Câmara Municipal da Golegã.

Também presentes nesta reunião estiveram os vice-presidentes Luís Vasconcellos e Souza e Manuel Tavares Veiga e os directores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

Antes da tomada desta decisão, a organização tinha informado que aguardava as medidas que o governo iria implementar na nova situação de contingência. Apesar desta situação, a direcção tomou já a decisão de cancelar o evento.

Leia também...

Feira de S. Simão volta às ruas da Vila de Sardoal

A tradicional Feira de S. Simão, também conhecida como “Feira da Fossa”, está de volta às ruas da Vila de Sardoal, na segunda-feira, dia…

João Leite assume funções executivas na ‘Viver Santarém’

A saída de Pedro Carvalho, em meados de Agosto último, da Viver Santarém, obrigou à reestruturação dos corpos gerentes da empresa municipal que gere…

Despiste em Porto Chão provoca um ferido grave

O despiste de uma viatura ligeira em Porto Chão, na freguesia de Nossa Senhora do Pranto, em Ferreira do Zêzere, obrigou ao desencarceramento de…

FPF dá metade do prémio de qualificação do Euro2020 ao futebol amador

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai dar metade do prémio de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020 ao fundo de apoio…