A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País e o Mundo atravessam. A iniciativa iria realizar-se entre os próximos dias 6 a 15 de Novembro, na Golegã.

A decisão foi tomada por unanimidade, no passado dia 9 de Setembro, na reunião da direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, presidida por José Veiga Maltez, também presidente da Câmara Municipal da Golegã.

Também presentes nesta reunião estiveram os vice-presidentes Luís Vasconcellos e Souza e Manuel Tavares Veiga e os directores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

Antes da tomada desta decisão, a organização tinha informado que aguardava as medidas que o governo iria implementar na nova situação de contingência. Apesar desta situação, a direcção tomou já a decisão de cancelar o evento.

Leia também...

PS comemora José Saramago e debate Protecção Civil

A Concelhia do PS realiza esta quinta-feira, 4 de Outubro, às 21h30, uma sessão subordinada ao tema “José Saramago por quem o conheceu”, assinalando…

Gala do Correio do Ribatejo presta homenagem a seis personalidades e uma instituição

O Jornal Correio do Ribatejo celebrou, na terça-feira, dia 9 de Abril, o seu o 128.º aniversário, depois de um ano com novos projectos…

Mais de duas dezenas de infectados por Covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém tem desde este sábado, 21 casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus (Covid-19). A região da Lezíria do Tejo…

BE contra deslocalização da farmácia de Alcorochel para Torres Novas

A concelhia de Torres Novas do BE condenou esta quinta-feira, 17 de Outubro, a deslocalização da farmácia situada em Alcorochel para a cidade, considerando…