A organização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano decidiu cancelar o evento devido à pandemia covid-19, que o País e o Mundo atravessam. A iniciativa iria realizar-se entre os próximos dias 6 a 15 de Novembro, na Golegã.

A decisão foi tomada por unanimidade, no passado dia 9 de Setembro, na reunião da direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, presidida por José Veiga Maltez, também presidente da Câmara Municipal da Golegã.

Também presentes nesta reunião estiveram os vice-presidentes Luís Vasconcellos e Souza e Manuel Tavares Veiga e os directores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

Antes da tomada desta decisão, a organização tinha informado que aguardava as medidas que o governo iria implementar na nova situação de contingência. Apesar desta situação, a direcção tomou já a decisão de cancelar o evento.

Leia também...

Mulher encontrada morta na sua residência em Almeirim

Actualizada às 23h30 A Polícia Judiciária está em Almeirim a investigar a morte de uma pessoa do sexo feminino, com cerca de 65 anos,…

Previsão de chuva coloca distrito de Santarém sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou esta segunda-feira, 20 de Abril, o distrito de Santarém sob aviso amarelo devido à…

Homem foi morto em Marinhais e agressor detido

Um homem foi morto com arma branca em Marinhais e o agressor foi detido, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).…

VÍDEO | Alunos e Comissão de Praxe da ESGTS prestam homenagem a colega falecida

Os alunos da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém prestaram na manhã de quinta-feira, 28 de Março, uma homenagem a Patrícia Nunes,…