Com mais um dia de celebração em relação ao ano anterior, as Festas de Abrantes estão de regresso de 7 a 14 de Junho com um programa vasto e diversificado, para todos os gostos, e com várias novidades, entre elas a concentração da Feira de Artesanato no Largo Motta Ferraz.

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, acompanhado pelos Vereadores Luís Dias e João Gomes e pela Chefe da Divisão da Cultura, Anabela Diogo, apresentaram esta segunda-feira, 8 de Maio, em conferência de imprensa, o programa das Festas de Abrantes 2023.

Marisa Liz (7 de junho), Agir (8 de junho), D.A.M.A (9 de junho), Festa M80 (10 de junho), Pedro Dyonysyo (11 junho), Toy (12 de junho) e Calema (13 de junho) são os cabeças de cartaz das Festas de Abrantes 2023.

“Este programa é um dos melhores de sempre”, começou por referir Manuel Jorge Valamatos destacando ainda as principais novidades das Festas de Abrantes deste ano: a realização da Feira de Artesanato, que também terá doçaria tradicional, pela primeira vez no Largo Motta Ferraz, o regresso do fogo de artifício ao Aquapolis Sul, a animação no Largo João de Deus com o Palco Sunset por onde irão passar vários DJ´s e a exposição com trabalhos dos alunos do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu, com curadoria de Hugo Dinis, que irá inaugurar no quARTel – Galeria Municipal, no dia 14 de junho.

Leia também...

Deputados do Grupo Parlamentar do PS visitaram ER361

Os deputados do Grupo Parlamentar do PS – Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Santarém, Hugo Costa, Mara Lagriminha e António Gameiro, deslocaram-se,…

Santarém celebra o Dia Mundial do Animal

Por ocasião do Dia Mundial do Animal cerca de 40 crianças, do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico, têm oportunidade de ficar a…

Exército mobiliza mais 13 equipas de intervenção para Tomar e Ferreira do Zêzere

O Exército vai mobilizar hoje mais 13 equipas de intervenção para as zonas de Tomar e Ferreira do Zêzere, mantendo também todas as operações…

Mais de 1.550 idosos vítimas de crime apoiados pela APAV até Agosto

Mais de 1.550 idosos vítimas de crime foram apoiados nos primeiros oito meses do ano pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), correspondendo…