Com mais um dia de celebração em relação ao ano anterior, as Festas de Abrantes estão de regresso de 7 a 14 de Junho com um programa vasto e diversificado, para todos os gostos, e com várias novidades, entre elas a concentração da Feira de Artesanato no Largo Motta Ferraz.

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, acompanhado pelos Vereadores Luís Dias e João Gomes e pela Chefe da Divisão da Cultura, Anabela Diogo, apresentaram esta segunda-feira, 8 de Maio, em conferência de imprensa, o programa das Festas de Abrantes 2023.

Marisa Liz (7 de junho), Agir (8 de junho), D.A.M.A (9 de junho), Festa M80 (10 de junho), Pedro Dyonysyo (11 junho), Toy (12 de junho) e Calema (13 de junho) são os cabeças de cartaz das Festas de Abrantes 2023.

“Este programa é um dos melhores de sempre”, começou por referir Manuel Jorge Valamatos destacando ainda as principais novidades das Festas de Abrantes deste ano: a realização da Feira de Artesanato, que também terá doçaria tradicional, pela primeira vez no Largo Motta Ferraz, o regresso do fogo de artifício ao Aquapolis Sul, a animação no Largo João de Deus com o Palco Sunset por onde irão passar vários DJ´s e a exposição com trabalhos dos alunos do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu, com curadoria de Hugo Dinis, que irá inaugurar no quARTel – Galeria Municipal, no dia 14 de junho.

Leia também...

Mação aprova orçamento de 12,8 milhões de euros

Menos 6,5 por cento do que em 2021.

Casa do Benfica de Vila de Rei assinalou Halloween com ‘Caminhada Noturna’

A Casa do Benfica de Vila de Rei, com o apoio do Município Vilarregense, organizou, na noite de 31 de Outubro, uma ‘Caminhada Noturna’,…

Visita pascal de regresso às ruas portuguesas dois anos depois

A tradicional visita pascal, suspensa desde 2020 devido à pandemia de covid-19, pode ser retomada mas deve omitir-se o beijo na cruz, segundo as…

Cerca de 30 concelhos do interior Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Cerca de 30 concelhos dos distritos de Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo…