O Festival do Cogumelo está de regresso à Chamusca nos próximos dias 1, 2 e 3 de Março. A 7ª Edição do certame junta gastronomia, petiscos, animação musical, cozinha ao vivo, passeios, workshops, exposição de produtores e de agentes económicos do sector.

Miguel Azevedo vai ser o primeiro artista a pisar o palco, no dia 1, segue-se Bateu Matou no dia 2 e Quina Barreiros no dia 3. A música continua ao longo da noite com a presença do DJ Peste e do DJ J_Barral, sexta-feira e sábado.

A organização do Festival do Cogumelo da Parreira promete muito convívio e diversão, com o objectivo de promover o cogumelo, um produto típico do concelho da Chamusca.

Leia também...

Parlamento autoriza renovação do estado de emergência até 01 de Março

O parlamento autorizou hoje a renovação do estado de emergência até 01 de Março para permitir medidas de contenção da covid-19, com votos favoráveis…

Cáritas lança campanha de apoio à população atingida pela guerra

A Cáritas Portuguesa, com o apoio da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), anunciou a abertura de uma campanha de apoio à população da Ucrânia. “A…

Campo Maior homenageia empresário Rui Nabeiro um ano após a sua morte

O primeiro aniversário da morte de Rui Nabeiro é assinalado na terça-feira em Campo Maior (Portalegre), vila que perdeu a sua “maior referência”, o…

Rio Maior recebeu Festa de Natal do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal

O Cineteatro de Rio Maior recebeu hoje, dia 19 de Dezembro, a Festa de Natal do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal. O auditório…