O Festival do Cogumelo está de regresso à Chamusca nos próximos dias 1, 2 e 3 de Março. A 7ª Edição do certame junta gastronomia, petiscos, animação musical, cozinha ao vivo, passeios, workshops, exposição de produtores e de agentes económicos do sector.

Miguel Azevedo vai ser o primeiro artista a pisar o palco, no dia 1, segue-se Bateu Matou no dia 2 e Quina Barreiros no dia 3. A música continua ao longo da noite com a presença do DJ Peste e do DJ J_Barral, sexta-feira e sábado.

A organização do Festival do Cogumelo da Parreira promete muito convívio e diversão, com o objectivo de promover o cogumelo, um produto típico do concelho da Chamusca.

Leia também...

Município de Santarém recebe professores e alunos do Projecto Erasmus SAVE

Os professores e alunos que participam no projecto Erasmus “SAVE – Struggle Against Values Extinction”, no Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, foram recebidos…

“Quero que o meu trabalho seja ouvido pelo mundo fora”

É enfermeiro numa Clínica hemodialise em Santarém e músico. Diogo começou aos 16 anos a cantar no coro de Alpiarça, aos 19 entrou para…

Desativado Plano de Emergência para cheias na bacia do Tejo

A Comissão Distrital da Proteção Civil de Santarém desativou hoje o Plano Especial de Emergência para Cheias na Bacia do Tejo, atendendo à “descida…

“Maria Manuel Cid, 100 Anos, 100 Poemas” é o novo livro de homenagem à poetisa chamusquense

“Maria Manuel Cid – 100 Anos, 100 Poemas” é o novo livro da poetisa chamusquense Maria Manuel Cid (Mimela), editado com o objectivo de…