A Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense (SFIP) está a criar o espectáculo inédito que vai estrear no palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 10 de Junho, pelas 17h00, na comemoração dos 14 anos de existência do Centro Cultural do Cartaxo.

A SFIP ainda não quer revelar tudo o que o espectáculo reserva na celebração dos 14 anos de vida do Centro Cultural do Cartaxo. Mesmo assim, garante que como qualquer festa de aniversário que se preze, os convidados vão ser muitos e vão ser como qualquer Incredible Family que se junta para tocar e cantar os parabéns a outro membro da família – neste caso, ao CCC.

Filipa Maltieiro é uma das convidadas e já revelou que vai estar na festa ao lado de João Guerra, Maestro da SFIP. A fadista afirma ter quase a certeza que o jovem e talentoso maestro vai fazer mais do que apenas dirigir a Banda da SFIP e embora não revele o que vai acontecer em palco, nem o nome de outros convidados, assegura que são gente de muito talento capazes de fazer da festa, um concerto único e imperdível.

O Centro Cultural apela a que os espectadores garantam já o seu lugar neste Concerto Comemorativo para assistirem ao concerto de uma banda filarmónica incrível, conhecer a Incredible Family completa, ficar para apagar as velas e provar o bolo.

Leia também...

Arquivo Histórico vai receber nome de Luís Manuel Gonçalves

A Câmara Municipal de Sardoal aprovou por unanimidade a proposta de atribuir o nome de Luís Manuel Gonçalves ao Arquivo Histórico Municipal, em homenagem…

Exposição de LEGO e Pintura em destaque nas Festas da Cidade de Almeirim

A Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval tem patentes durante as Festas da Cidade duas exposições temáticas sobre Almeirim. “The Last Brick” é o nome…

Festival Bons Sons marca “Amor de verão” entre festivaleiros e população de Cem Soldos

O festival Bons Sons arranca na quinta-feira em Cem Soldos, Tomar, celebrando este ano o “Amor de verão” entre os 35 mil festivaleiros esperados…

Crónicas do Tejo: «Ulisses» de James Joyce ou um dia que simboliza a vida

Embora a referência óbvia do livro «Ulisses» seja a «Odisseia» de Homero do qual James Joyce «aproveitou» os episódios de Telémaco, Nestor, Calipso, Nausica,…