A edição de 2018 do FiTiJ – Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude, já arrancou em Santarém.

O primeiro espectáculo foi apresentado esta manhã no Teatro Sá da Bandeira, para uma plateia cheia de crianças de escolas e infantários da cidade. “A Ilha dos Palhaços”, de JOJO e Lily da Letónia foi a peça inaugural.

Nelson Ferrão, da organização do festival, deixou no final desta peça inaugural, um convite à população para acompanhar os mais de 70 espectáculos de teatro e arte urbana que acontecem até domingo, dia 07, não só na cidade de Santarém, mas também em outras freguesias e concelhos vizinhos.

Pode consultar toda a programação do FiTiJ 2018 na edição do nosso jornal de 28 de Setembro, já nas bancas.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 05 de Outubro)

Leia também...

Acção do AgriEmpreende com ecossistema académico e empresarial gerou 72 ideias de negócio

A primeira sessão de geração de ideias de negócio teve lugar na Escola Superior Agrária de Santarém. Juntou alunos e professores daquela instituição académica,…

Utentes do Médio Tejo pedem abolição de portagens na A23 e A13

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo reclamou hoje a abolição de portagens nas auto-estradas A23 e A13, que atravessam…

Suspeito de incêndio florestal em Benavente fica em prisão preventiva

Um homem de 62 anos detido por suspeita de ter ateado um incêndio numa quinta, em Benavente, no passado dia 15, ficou em prisão…

“A violência doméstica só se poderá atenuar se se alterarem mentalidades”

Filipa Ribeiro Pereira, natural de Almeirim, venceu em Dezembro a quarta edição do prémio APAV para a investigação. Estudou Direito na Universidade Nova de…