A edição de 2018 do FiTiJ – Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude, já arrancou em Santarém.

O primeiro espectáculo foi apresentado esta manhã no Teatro Sá da Bandeira, para uma plateia cheia de crianças de escolas e infantários da cidade. “A Ilha dos Palhaços”, de JOJO e Lily da Letónia foi a peça inaugural.

Nelson Ferrão, da organização do festival, deixou no final desta peça inaugural, um convite à população para acompanhar os mais de 70 espectáculos de teatro e arte urbana que acontecem até domingo, dia 07, não só na cidade de Santarém, mas também em outras freguesias e concelhos vizinhos.

Pode consultar toda a programação do FiTiJ 2018 na edição do nosso jornal de 28 de Setembro, já nas bancas.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 05 de Outubro)

Leia também...

Festival solidário traz Carlão ao Cine-Teatro de Rio Maior

Os cantores Carlão e Kátia Guerreiro e o humorista Herman José juntam-se ao cartaz do festival solidário pela classe artística Regresso ao Futuro, que…

União de Santarém soma mais um ponto na luta pela manutenção

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou a três frente à equipa do SC Caldas, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o União de Leiria

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 16 de…

Manuel de Novaes Cabral é o novo presidente do Museu Nacional Ferroviário

Manuel de Novaes Cabral foi nomeado como novo presidente do conselho de administração do Museu Nacional Ferroviário, instalado no Entroncamento. O novo presidente assumiu…