O incêndio que lavra desde cerca das 15h00 de hoje em Salvaterra de Magos causou um ferido ligeiro, o condicionamento da uma estrada e o corte da linha férrea de Vendas Novas, segundo informação da Proteção Civil.

O ferido ligeiro é um bombeiro e a estrada condicionada localiza-se entre Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos, e Fajarda, no concelho de Coruche, segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O incêndio rural “está em evolução”, mas não estava, pouco depois das 18h00, a colocar em risco habitações.

No combate às chamas estavam então 269 operacionais, com o apoio de 70 veículos e 12 meios aéreos.

Leia também...

Município de Santarém procura voluntários para teatro comunitário “Um canto de liberdade”

O Município de Santarém procura voluntários interessados em participarem no espetáculo comunitário “Um canto de liberdade”. A peça está a ser preparada para assinalar…

Benavente: Sugal instala primeira caldeira de biomassa florestal

O investimento, apoiado pelo PRR, insere-se num plano de investimento de 49 milhões de euros em operações industriais em Portugal, destinando-se à modernização de…

Tribunal da Concorrência junta 3 ordens de execução a Ricardo Salgado para cobrança de 8 ME

O Tribunal da Concorrência juntou, numa única, três execuções para cobrança coerciva de coimas aplicadas a Ricardo Salgado, no total de oito milhões de…

Pegadas de dinossáurios descobertas em Torres Novas tornadas públicas

Pegadas de dinossáurios com cerca de 168 milhões de anos e descobertas há duas décadas numa pedreira desactivada em Pedrógão, concelho de Torres Novas,…