O atletas da geração 2006 do Footkart estão a representar Portugal no Danone Nations Cup, o maior torneio mundial de futebol de formação do mundo, que se realiza em Barcelona, Espanha, entre 9 e 12 de Outubro.

A equipa de Almeirim chegou na quarta-feira, 9 de Outubro, a Barcelona e seguiram depois viagem até Salou, local onde realizam todos os jogos até à próxima sexta-feira e ficam hospedados.

A geração 2006 do Footkart já realizou os dois primeiros jogos marcados para esta manhã tendo empatado por 0-0 frente à equipa da África do Sul e empatado a 1-1 frente à equipa da Indonésia. Os almeirinenses tem ainda encontro marcado com o Brasil e Bulgária, pelas 13h00 e 17h45, respectivamente.

PUBLICIDADE

O torneio Danone Nations Cup conta com 700 jogadores originários de 28 países a nível mundial. Os jogos realizam-se no Estádio RCDE, em Barcelona, entre 9 e 12 de Outubro.

O torneio tem Zinédine Zidane como embaixador honorário e Ada Hegerberg (melhor jogadora do Mundo em 2018) e Carles Puyol (antigo capitão do Barcelona) como embaixadores desta edição.

Estão presentes no torneio as selecções da África do Sul, Nigéria, Alemanha, Andorra, Inglaterra, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Espanha, Estado Unidos, França, Hungria, Indonésia, Marrocos, Holanda, Roménia, Suiça, Tunísia e Portugal (Footkart EFKA).

Pode saber mais informações sobre este torneio através do link: https://www.danonenationscup.com/en/?edition=2018

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…