Francisco Jerónimo é recandidato à presidência da Associação de Futebol de Santarém

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), anunciou esta segunda-feira, 10 de Agosto, que é recandidato à presidência do organismo que gere o futebol distrital.

Desde 2012 no cargo, o dirigente anunciou que quer continuar aos comandos da AFS para um novo mandato de quatro anos, entre 2020/2024.

“Depois de uma reflexão sobre o trabalho desenvolvido neste mandato que está prestes a terminar e dos incentivos que recebi, tomei a decisão de apresentar junto dos nossos clubes filiados a minha recandidatura à presidência da Associação de Futebol de Santarém”, anunciou Francisco Jerónimo em comunicado.

PUBLICIDADE

Segundo o dirigente, a recandidatura assenta em três pilares: “Crescimento e Sustentabilidade do futebol distrital e prosseguir o trabalho de modernização da instituição”.

O actual presidente sustenta que o projecto ‘Pelo Nosso Futebol’ tem feito um trabalho “com grande exigência, empenho e rigor, mas é nesta difícil conjuntura que é ainda preciso maior fortalecimento da sustentabilidade do futebol distrital”.

Francisco salienta que a equipa conseguiu atingir os objectivos, em alguns casos superando-os.

“O futebol distrital tem hoje mais atletas (atualmente mais de 9 mil praticantes) e tem hoje clubes mais preparados para enfrentar as exigências do futuro”, conclui.

Se vencer as próximas eleições, Francisco Jerónimo vai para o seu terceiro mandato como presidente da AF Santarém, cargo em que sucedeu a Rui Manhoso, que esteve nos destinos da Associação durante 24 anos.

Eleições marcadas para 18 de Setembro

As eleições para os órgãos sociais da AF Santarém realizam-se no dia 18 de Setembro, em Assembleia-Geral Eleitoral.

Os interessados em organizar listas candidatas, podem consultar os Serviços Administrativos da Associação de Futebol de Santarém. Os serviços prestam as informações tidas por convenientes para o efeito.

As listas a sufragar na referida Assembleia terão de ser entregues na secretaria da Associação com uma antecedência mínima de vinte e cinco dias, ou seja, até dia 21 de Agosto de 2020, pelas 18h00 horas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS