A edição de 2023 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, em Rio Maior, tem início marcado para o próximo dia 31 de Agosto, voltando a ocupar a zona envolvente ao Pavilhão Multiusos da cidade até dia 3 de Setembro.

O evento conta com ceboleiros, tasquinhas, doçaria regional, espaço lounge, artesanato, uma exposição agroalimentar e empresarial e com diversos divertimentos. O cartaz destaca também a Taça de Portugal de Paraquedismo que se realiza nos dias 2 e 3 de Setembro.

No primeiro dia da iniciativa, o certame vai contar com a atuação de Quim Barreiros, de seguida sobem ao palco os All In e para encerrar a noite Dj Joana Diniz. As actuações de 1 de Setembro ficam a cargo do grupo Hybrid Theory, um tributo a Linkin Park, segue-se a banda Trigloditas e por fim o Dj Sérgio R. Os D.A.M.A sobrem ao palco a 2 de Setembro, e de seguida atua grupo O’Demora, o final da noite fica a cargo de Dj Keku. O último dia da feira será dedicado ao Festival de Bandas Filarmónicas.

As entradas serão livres no dia 31 de Agosto, quinta-feira, e 3 de Setembro, domingo. Os bilhetes podem se adquiridos na bilheteira do evento, na bilheteira do cineteatro e através da ticketline.

A Feira Nacional da Cebola realiza-se desde o ano 1722, por D. João V, e foi ganhando crescente dimensão e importância ao longo dos seus três séculos de existência.

Leia também...

Ivone Caçador é a nova directora clínica dos Hospitais do Médio Tejo

Ivone Caçador iniciou esta terça-feira, 6 de Abril, as funções de Diretora Clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo, depois de assinada a nomeação…

Projecto propõe “comboio” de bicicletas para levar mais novos à escola em Rio Maior

Um estudante da Escola Secundária de Rio Maior vai, durante uma semana, organizar um “comboio” de bicicletas para incentivar alunos e encarregados de educação…

Jovens portugueses e estrangeiros foram “vigilantes” da floresta em Arrouquelas

O projecto “The forest is our home” termina esta sexta-feira, depois de 30 dias em que 15 jovens de países europeus foram “vigilantes” da…

Trinta e cinco concelhos de sete distritos em perigo máximo de incêndio 

Trinta e cinco concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Guarda e Viseu apresentam hoje perigo máximo de incêndio rural, segundo…