A edição de 2023 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, em Rio Maior, tem início marcado para o próximo dia 31 de Agosto, voltando a ocupar a zona envolvente ao Pavilhão Multiusos da cidade até dia 3 de Setembro.

O evento conta com ceboleiros, tasquinhas, doçaria regional, espaço lounge, artesanato, uma exposição agroalimentar e empresarial e com diversos divertimentos. O cartaz destaca também a Taça de Portugal de Paraquedismo que se realiza nos dias 2 e 3 de Setembro.

No primeiro dia da iniciativa, o certame vai contar com a atuação de Quim Barreiros, de seguida sobem ao palco os All In e para encerrar a noite Dj Joana Diniz. As actuações de 1 de Setembro ficam a cargo do grupo Hybrid Theory, um tributo a Linkin Park, segue-se a banda Trigloditas e por fim o Dj Sérgio R. Os D.A.M.A sobrem ao palco a 2 de Setembro, e de seguida atua grupo O’Demora, o final da noite fica a cargo de Dj Keku. O último dia da feira será dedicado ao Festival de Bandas Filarmónicas.

As entradas serão livres no dia 31 de Agosto, quinta-feira, e 3 de Setembro, domingo. Os bilhetes podem se adquiridos na bilheteira do evento, na bilheteira do cineteatro e através da ticketline.

A Feira Nacional da Cebola realiza-se desde o ano 1722, por D. João V, e foi ganhando crescente dimensão e importância ao longo dos seus três séculos de existência.

Leia também...

“Temos um inimigo terrível, que é a desmemória”

Vítor Serrão é um dos grandes desbravadores da História da Arte em Portugal, disciplina que começou a ganhar força no País a partir dos…

Serviço de Nefrologia do CHMT “foi à escola” comemorar o Dia Mundial do Rim

O Serviço de Nefrologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi à escola comemorar o Dia Mundial do Rim e sensibilizar os jovens…

Câmara de Torres Novas lança Linha Covid-19

A Câmara de Torres Novas disponibiliza, a partir desta segunda-feira, 20 de Abril, a Linha Covid-19 para responder a questões colocadas pelos munícipes, nomeadamente…

JMJ: Santarém quer duplicar famílias de acolhimento e apela à inscrição de voluntários

A Diocese de Santarém quer duplicar o número de famílias de acolhimento até ao início da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorre de…