A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe, entre os dias 13 e 25 de Maio, a Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, da autoria de Sansão Vitorino.

O artista define-se como autodidata, observador das imagens oferecidas pela natureza que o rodeia, procurando ser imaginativo quanto àquelas que não vê, como nos afirma “…porque imaginamos que em algum ponto, em algum Mundo, no nosso Universo ou mesmo paralelo, existem imagens que estarão a espelhar alguns dos ambientes criativos que advém da nossa própria natureza.” Brotar a cada momento é o desenho persistente que acompanha o seu pincel em “Fulgor da Natureza”.

Sansão Vitorino já realizou várias exposições individuais na Galeria Municipal, tendo sido a última em 2018, regressando na presente data com novos trabalhos.

A inauguração da” Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, está agendada para o próximo dia 13 de Maio, sábado, às 17 horas e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.

Leia também...

O Tabaco

Também ficou sujeito a um novo imposto de consumo, – actualizadas as respectivas taxas, – este produto, concebido para o inglório fim de se…

Correio Centenário: Homenagem ao Dr. J. Gonçalves Isabelinha

A Camara Municipal de Almeirim atribuiu a Medalha de Ouro da Cidade ao Benemérito Médico. Com a presença do Presidente da Camara Municipal, Dr.…

Aggraria compra 180 hectares de olival em Santarém

A Aggraria, detida por um fundo de pensões canadiano, comprou 180 hectares de olival em Alcanhões, distrito de Santarém, à Trilho Saloio, que vai…

Câmara apoia Festival Celestino Graça com 25 mil euros

A Câmara de Santarém atribuiu apoio logístico e financeiro de 25 mil euros, à 62º edição do Festival Celestino Graça, organizado pelo Grupo Académico…