A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe, entre os dias 13 e 25 de Maio, a Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, da autoria de Sansão Vitorino.

O artista define-se como autodidata, observador das imagens oferecidas pela natureza que o rodeia, procurando ser imaginativo quanto àquelas que não vê, como nos afirma “…porque imaginamos que em algum ponto, em algum Mundo, no nosso Universo ou mesmo paralelo, existem imagens que estarão a espelhar alguns dos ambientes criativos que advém da nossa própria natureza.” Brotar a cada momento é o desenho persistente que acompanha o seu pincel em “Fulgor da Natureza”.

Sansão Vitorino já realizou várias exposições individuais na Galeria Municipal, tendo sido a última em 2018, regressando na presente data com novos trabalhos.

A inauguração da” Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, está agendada para o próximo dia 13 de Maio, sábado, às 17 horas e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.

Leia também...

Centro Histórico de Santarém acolhe “Verão In. Str… é um Espanto”, um brinde ao Verão

Um festival de estátuas vivas, passando por menus com arte, um encontro internacional de artistas plásticos, o centro histórico com portas abertas às quintas-feiras…

Esplanadas do Largo do Seminário com mais mesas

A Câmara Municipal de Santarém, a Associação Comercial, Empresarial e Serviços e alguns empresários com estabelecimentos no Largo do Seminário, em Santarém, deram as…

“A escrita ajuda a (re)pensar a vida e a ordená-la”

“Improvável” é o nome do primeiro livro da autoria de António Rocha Pinto, 60 anos e engenheiro civil de formação. O livro, com a…

Curtas… Ao Estribo!

Apesar de estarem agendadas para breve obras de requalificação da praça de toiros de Alcácer do Sal, a empresa Ovação e Palmas, de Luís…