Foto ilustrativa

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem em flagrante delito por furto de um estabelecimento de restauração e bebidas, na segunda-feira, 23 de Janeiro.

Os militares da GNR foram alertados para um possível furto a decorrer por populares e quando se deslocaram ao local encontraram o suspeito a sair do estabelecimento por uma janela. Os militares conseguiram apurar que o homem de 55 anos se tinha introduzido dentro do estabelecimento pela mesma janela onde estava sair. Uma vez no interior o suspeito tentou furtar tabaco, bebidas e dinheiro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

“Nau Nau Maria”, a anti-epopeia dos descobrimentos portugueses, apresenta-se no Sardoal

Um novo olhar sobre os feitos dos navegadores portugueses, desconstruindo ideias pré-concebidas, enquanto se oferece ao público uma versão nada romantizada da época dos…

Fogo no Arrabal obriga ao corte da EN 113 entre Leiria e Ourém

O incêndio que deflagrou ao início da tarde no Arrabal, freguesia do concelho de Leiria, obrigou ao corte da Estrada Nacional 113 (EN 113),…

Janela Manuelina vai ser “limpa” em obra de 1ME no Convento de Cristo

A Janela Manuelina do Convento de Cristo, em Tomar, vai sofrer obras de intervenção e restauro, numa empreitada de um milhão de euros, a…

Sobe para 10 número de óbitos em lar ilegal de Samora Correia

O número de mortes no surto de covid-19 no lar ilegal de Samora Correia, concelho de Benavente, subiu para 10. O presidente da Câmara…