Foto ilustrativa

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem em flagrante delito por furto de um estabelecimento de restauração e bebidas, na segunda-feira, 23 de Janeiro.

Os militares da GNR foram alertados para um possível furto a decorrer por populares e quando se deslocaram ao local encontraram o suspeito a sair do estabelecimento por uma janela. Os militares conseguiram apurar que o homem de 55 anos se tinha introduzido dentro do estabelecimento pela mesma janela onde estava sair. Uma vez no interior o suspeito tentou furtar tabaco, bebidas e dinheiro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

PSP encerrou lar de idosos ilegal em Abrantes

Um lar de idosos ilegal que funcionava no concelho de Abrantes, distrito de Santarém, foi encerrado na quarta-feira pela PSP, tendo os 11 idosos…

Pastoral do Turismo destaca papel do sector na interacção social e humana

A Pastoral do Turismo – Portugal (PT-P) defende que o sector “favorece a conexão entre pessoas, os encontros, a interacção social e humana, o…

“Igreja não tem portas, para que todos possam entrar” – Papa

O Papa Francisco disse hoje, em Fátima, que “a Igreja não tem portas, para que todos possam entrar” e reafirmou que é um espaço…

Suspeito de violência doméstica detido em flagrante pela GNR

A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.…