Foto ilustrativa

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem em flagrante delito por furto de um estabelecimento de restauração e bebidas, na segunda-feira, 23 de Janeiro.

Os militares da GNR foram alertados para um possível furto a decorrer por populares e quando se deslocaram ao local encontraram o suspeito a sair do estabelecimento por uma janela. Os militares conseguiram apurar que o homem de 55 anos se tinha introduzido dentro do estabelecimento pela mesma janela onde estava sair. Uma vez no interior o suspeito tentou furtar tabaco, bebidas e dinheiro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

Destreza canina em competição durante três dias

No Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes.

Juventude Socialista exige inclusão da conclusão do IC3 no Plano Nacional de Investimentos 2030

A Juventude Socialista do distrito de Santarém, aprovou por unanimidade, a 26 de janeiro, em reunião de comissão política realizada noEntroncamento, a proposta de …

Intervenção no rio Nabão é “emblemático” do que é a Lei do Restauro 

A ministra do Ambiente e Energia disse terça-feira em Tomar que o projeto de intervenção realizado no rio Nabão, que atravessa a cidade, é…

Orçamento Participativo com quatro projectos em votação no Sardoal

Os quatro projectos que concorrem ao Orçamento Participativo de Sardoal vão estar em votação entre os dias 01 e 31 de Agosto, informou o…