Foto ilustrativa

A GNR de Salvaterra de Magos deteve um homem em flagrante delito por furto de um estabelecimento de restauração e bebidas, na segunda-feira, 23 de Janeiro.

Os militares da GNR foram alertados para um possível furto a decorrer por populares e quando se deslocaram ao local encontraram o suspeito a sair do estabelecimento por uma janela. Os militares conseguiram apurar que o homem de 55 anos se tinha introduzido dentro do estabelecimento pela mesma janela onde estava sair. Uma vez no interior o suspeito tentou furtar tabaco, bebidas e dinheiro.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Benavente.

Leia também...

GNR desmantela grupo criminoso que se dedicava ao furto de estabelecimentos comerciais

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR desmantou um grupo criminoso dedicado ao furto de estabelecimentos comerciais e deteve dois homens de 19…

Desfile da Paz assinala época festiva no Cartaxo

Comunidade escolar, associações e instituições de apoio social do concelho, vão participar no desfile que tem como objectivo chamar a atenção para os valores…

Oito feridos, em acidente com pesado e ambulância na A1

Uma colisão rodoviária entre um veículo pesado de mercadorias e uma ambulância de transporte de doentes na Autoestrada 1 (A1) em Santarém provocou hoje…

Detido por caça em área de proteção em Ourém

O Comando Territorial de Santarém, através do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Tomar deteve, no dia 17 de Dezembro,…