Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Tasquinhas animam Casével de 26 a 28 de Maio

A VI edição das Tasquinhas de Casével prometem muita animação, ao longo de três dias, com bandas, dj’s, concursos, festivais e muito mais. A…

Golegã dinamiza Semana da Energia

Dezenas de voluntários mobilizaram-se para participar na ‘Semana da Energia’, que decorreu de 6 a 11 de Maio, no concelho da Golegã. A iniciativa,…

AVISAN regressa ao CNEMA até 4 de Dezembro (vídeo e galeria de fotos)

A Avisan – Exposição de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, está de volta ao Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA),…

Sínodo 2021-2023: Diocese de Santarém encerrou fase local

A Diocese de Santarém realizou este domingo, dia 06 de Junho, a assembleia pré-sinodal, dando a conhecer a síntese final do processo de auscultação…