Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Câmara de Santarém aprova estudo para reabilitar e ampliar duas escolas

A Câmara Municipal de Santarém aprovou um estudo prévio para a reabilitação e ampliação da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado e da Escola Básica…

Chamusca: Novo executivo municipal tomou posse este domingo

Realizou-se hoje, no Cineteatro da Chamusca, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do concelho. Nuno Mira, do Partido Socialista (PS),…

Abrantes, Ferreira do Zêzere e Santarém apoiados por fundo de reabilitação urbana

O IFRRU2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas regista 164 projectos contratualizados para a reabilitação integral de edifícios, num total de…

PSP encontrou em Coimbra jovem que estava desaparecido em Santarém

Jovem encontra-se bem de saúde e já se encontra com a família.