Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: IMPROVISA-SE UM FESTIVAL

A cozinha da Casa do Campino era ampla. De um lado, um conjunto de lava-loiças, de outro uma série de trempes com grandes e…

Projecto de micromobilidade em Almeirim tem sido um sucesso

Através de um projecto piloto com a empresa líder em micromobilidade, Bird, Almeirim inaugurou recentemente um serviço de aluguer de trotinetes eléctricas. O projecto…

Fórum Mário Viegas recebe exposição de Mobilettes

“Mobilettes – Regresso ao Futuro” é o nome da exposição que decorre no Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, até dia 10 de Dezembro.…

Mais de 50 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos de oito distritos estão hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar…