Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Festival das Juventudes anima Abrantes até sábado

O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, assinalou na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, a abertura da Feira de Oferta…

Colisão provoca cinco feridos, dois deles graves na A1

Foto: CVP Aveiras de Cima Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em…

Grandes nomes do mercado apostam no entretenimento para cativar consumidores

A forma como o consumidor se comporta define os seus gostos e as suas preferências ao longo da chamada Jornada de Compra. O objetivo…

Crianças revivem tradição do “Pão por Deus” no centro histórico de Santarém

Cerca de 80 crianças reviveram a tradição de pedir “pão por Deus”, no Centro Histórico de Santarém, na manhã de terça-feira, 1 de Novembro,…