Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Mais de 20 ocorrências registadas entre as 00:00 e as 07:00 devido ao mau tempo

 A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC)l registou, entre as 00:00 e as 07:00 de hoje, 22 ocorrências devido ao mau tempo,…

Ano lectivo arranca em Almeirim sem telemóveis nas escolas

“Desliga-te. Dentro da Escola, o foco é outro”. É esta a frase que serve de mote à campanha de sensibilização que a autarquia de…

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos financia compra de ambulância para os Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai financiar integralmente a compra de uma ambulância de socorro para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários…

Destino turistico Sardoal promovido no Convento de Cristo em Tomar

O Município de Sardoal vai estar presente no Convento de Cristo, em Tomar, no domingo, dia 5 de Agosto, entre as 10 e as…