Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Município de Abrantes convida a passar “Uma noite no Convento”

O Município de Abrantes irá dinamizar “Uma noite no Convento”, actividade destinada a crianças entre os 6 e os 12 anos, que terá inicio…

Câmara de Abrantes quer “chamar os jovens” a programa comemorativo

Exposições, conferências e concertos integram o programa comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril que a Câmara de Abrantes promove a partir de…

Exposição mostra “Florestas para o futuro” em Ourém

A exposição “Florestas para o futuro” está patente até dia 25 de fevereiro na Biblioteca Municipal de Ourém, distrito de Santarém. “Os incêndios do…

Segurança Social e PSP encerram lar de idosos em Tomar

13 idosos retirados.