Foto: Guarda Nacional Republicana

A GNR de Almeirim apreendeu duas armas de ar comprimido e uma pistola de alarme, uma munição de calibre 7,62, uma munição de calibre .22, dois cartuchos de calibre 12 e um recipiente de chumbos de calibre 4,5mm, na passada terça-feira, 3 de Janeiro, revela o Comando Territorial de Santarém em comunicado.

A apreensão foi feita no âmbito de uma investigação por ameaças, que decorria à cerca de um mês, e que permitiu localizar dois suspeitos, culminando com o cumprimento de dois madados de busca domiciliária.

Os suspeitos foram constituídos arguidos por posse de munições proíbidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Encontro de Cultura Popular do Ribatejo reflecte sobre identidade do território

O Fórum Ribatejo e o Município de Vila Nova da Barquinha promoveram, no sábado, dia 20 de Novembro, no Centro Cultural, o III Encontro…

Ventos Italianos… Por Ricardo Segurado

A Itália mudou. Depois de 4 anos de governos altamente tecnocratas, liderados por Giuseppe Conte e por Mario Draghi, este último um histórico da…

Lar da Associação Casa dos Beirões do Ribatejo pronto em 2026

Está em construção, na localidade do Graínho, concelho de Santarém, um novo complexo social promovido pela Associação Casa dos Beirões do Ribatejo, com capacidade…

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Um jovem de 22 anos, residente em Fazendas de Almeirim, está desparecido desde segunda-feira, dia 12 de Junho. Diogo saiu de casa pelas 20h30…