A GNR deteve um homem de 31 anos e desmantelou uma estufa de plantação de canábis, esta sexta-feira, 27 de Agosto, no concelho de Tomar.

Em comunicado hoje divulgado, a GNR do Comando Territorial de Santarém avançou que na sequência de uma denúncia, os militares apurarem “a existência de uma plantação de canábis”, e que foi possível constatar a existência de “nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos”.

A GNR realizou busca no local e apreendeu nove plantas de canábis em elevado estado de maturação, 15 frascos com diversas sementes de canábis, dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado no cultivo da plantação.

O suspeito foi detido, constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório ainda hoje, no Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

“Há os que se ofendem se os tratarmos por cromos”

Fernando Veríssimo apresentou recentemente o seu livro “Cromos duNando”. 36 desenhos vectoriais que representam figuras internacionais que vão desde o Papa Francisco a Nelson…

Tribunal condena Brisa a pagar 258 mil euros a camionista que caiu de ponte na A1

O Tribunal Cível de Santarém condenou a Brisa a pagar 258 mil euros a um camionista porque os ‘rails’ de protecção não evitaram a…

Movimento proTEJO queixa-se à Comissão Europeia de incumprimento de caudais ecológicos

O Movimento pelo Tejo – proTEJO enviou hoje uma queixa à Comissão Europeia alegando “incumprimento da Diretiva Quadro da Água” pela “não implementação de…

Plataforma “Lojas com Gente” divulga comércio local em Coruche

A Câmara de Coruche está a dinamizar a plataforma “Lojas com Gente” para apoiar, promover e divulgar o comércio e os serviços locais num…