A GNR deteve um homem de 31 anos e desmantelou uma estufa de plantação de canábis, esta sexta-feira, 27 de Agosto, no concelho de Tomar.

Em comunicado hoje divulgado, a GNR do Comando Territorial de Santarém avançou que na sequência de uma denúncia, os militares apurarem “a existência de uma plantação de canábis”, e que foi possível constatar a existência de “nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos”.

A GNR realizou busca no local e apreendeu nove plantas de canábis em elevado estado de maturação, 15 frascos com diversas sementes de canábis, dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado no cultivo da plantação.

O suspeito foi detido, constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório ainda hoje, no Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Maria José Pereira Malaquias celebra 100 anos no Lar de Santo António da Cidade de Santarém

D. Maria José Pereira Malaquias, natural da freguesia de Santa Iria da Ribeira de Santarém, comemorou no passado dia 19 de Março, 100 anos…

Governo anuncia novas medidas de contenção à pandemia. Aumento de testes e novas limitações

O primeiro-ministro, António Costa anunciou novas medidas de prevenção e combate à pandemia da Covid-19 até 10 de Janeiro de 2022. O governante divulgou…

Nove distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

O IPMA emitiu aviso amarelo por causa da chuva para os distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto entre as 12:00 e as…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém galardoadas com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes (Abrantes) são as quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira…