A GNR deteve um homem de 31 anos e desmantelou uma estufa de plantação de canábis, esta sexta-feira, 27 de Agosto, no concelho de Tomar.

Em comunicado hoje divulgado, a GNR do Comando Territorial de Santarém avançou que na sequência de uma denúncia, os militares apurarem “a existência de uma plantação de canábis”, e que foi possível constatar a existência de “nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos”.

A GNR realizou busca no local e apreendeu nove plantas de canábis em elevado estado de maturação, 15 frascos com diversas sementes de canábis, dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado no cultivo da plantação.

O suspeito foi detido, constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório ainda hoje, no Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Município da Chamusca reforça apoio aos estudantes com Vales Estudante, num investimento superior a 50 mil euros

O Município da Chamusca mantém, pelo quinto ano consecutivo, o seu compromisso de apoiar os estudantes do concelho através da atribuição de Vales Estudante.…

Alcanena estreia Bandeira Azul nos Olhos de Água em projecto de valorização territorial

O município de Alcanena vai hastear este ano, pela primeira vez, na praia fluvial dos Olhos de Água, a Bandeira Azul, galardão de qualidade…

Bispos definem modos de acesso aos arquivos pela equipa de estudo dos abusos sexuais

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) anunciou ontem ter “acertado procedimentos comuns” para o acesso aos arquivos diocesanos pelo Grupo de Investigação Histórica (GIH) ligado…

CPCJ de Santarém dinamiza Estafeta do Laço Azul contra maus tratos infantis

No âmbito do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Santarém dinamizou a…