A GNR deteve um homem de 31 anos e desmantelou uma estufa de plantação de canábis, esta sexta-feira, 27 de Agosto, no concelho de Tomar.

Em comunicado hoje divulgado, a GNR do Comando Territorial de Santarém avançou que na sequência de uma denúncia, os militares apurarem “a existência de uma plantação de canábis”, e que foi possível constatar a existência de “nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos”.

A GNR realizou busca no local e apreendeu nove plantas de canábis em elevado estado de maturação, 15 frascos com diversas sementes de canábis, dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado no cultivo da plantação.

O suspeito foi detido, constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório ainda hoje, no Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Município de Santarém promove captação de investimento privado na SIL

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) inaugurou ontem, o stand do Município na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre…

Faleceu João Cotrim, membro do Grupo Académico de Danças Ribatejanas

João Manuel Ramos Cotrim, natural de Santarém, onde nasceu a 3 de Abril de 1955, faleceu esta madrugada, dia 10 de Outubro, vítima de…

Mação promove passeio pedestre pelas gravuras rupestres do Ocreza

A Câmara de Mação vai promover no, domingo dia 23, de manhã uma visita guiada às gravuras rupestres no vale do rio Ocreza, actividade…

Preços dos alimentos atingiram recordes em 2022

Os preços mundiais dos produtos alimentares atingiram no ano de 2022 os níveis mais altos de sempre, com a guerra na Ucrânia, afirmou hoje…