A GNR deteve um homem de 31 anos e desmantelou uma estufa de plantação de canábis, esta sexta-feira, 27 de Agosto, no concelho de Tomar.

Em comunicado hoje divulgado, a GNR do Comando Territorial de Santarém avançou que na sequência de uma denúncia, os militares apurarem “a existência de uma plantação de canábis”, e que foi possível constatar a existência de “nove plantas de canábis, num anexo da residência do suspeito de 31 anos”.

A GNR realizou busca no local e apreendeu nove plantas de canábis em elevado estado de maturação, 15 frascos com diversas sementes de canábis, dois frascos com folhas de canábis e diverso material usado no cultivo da plantação.

O suspeito foi detido, constituído arguido e será presente a primeiro interrogatório ainda hoje, no Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

AVISO METEOROLÓGICO

O IPMA emitiu os seguintes avisos meteorológicos para o distrito de Santarém: Aviso Amarelo entre as 18h00 do dia 16 de janeiro às 18h00…

Municipais de Santarém pioneiros na aquisição de ambulância para assistência técnico-sanitária

Os Bombeiros Municipais de Santarém são pioneiros na aquisição de uma Ambulância Mercedes Sprinter 319 CDI para transporte urgente de doentes, preparada para assistência…

José Carlos Pereira é médico no Centro Hospitalar do Médio Tejo

José Carlos Pereira é o novo médico do Centro Hospitalar do médio Tejo. O actor começou o internato em medicina na Unidade Hospitalar de…

Governo vai avançar com plano nacional para remoção de barreiras obsoletas nos rios

O ministro do Ambiente disse hoje, em Santarém, que o programa de recuperação da rede hidrográfica vai incluir um plano nacional de remoção de barreiras obsoletas…