O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, deteve, no passado dia 07, um homem com 23 anos, por cultivo de estupefaciente, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido. As plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também...

Município de Alcanena vai colaborar com Leiria na candidatura a Capital Europeia da Cultura 2027

A Câmara de Alcanena quer integrar a “rede alargada para o conhecimento, arte e cultura” que o município de Leiria está a criar no…

Homem de 25 anos detido por violência doméstica sobre a companheira de 22

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) da GNR deteve um homem de 25 anos por violência doméstica, no dia 27…

Alpiarça aprova orçamento de 17,4 milhões de euros para 2026 com aposta na educação, habitação e protecção civil

A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou, na reunião de 29 de Dezembro, o Orçamento Municipal para 2026, no valor global de 17,4 milhões de…

Incêndios: Mais de 20 concelhos em perigo máximo

Mais de 20 concelhos dos distritos de Vila Real, Bragança, Guarda, Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio,…