O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, deteve, no passado dia 07, um homem com 23 anos, por cultivo de estupefaciente, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido. As plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também...

Milhares esperados em Fátima nos dias 12 e 13 no regresso gradual à normalidade

O Santuário de Fátima prepara-se para receber milhares de fiéis para a Peregrinação Internacional Aniversária de Outubro, nos dias 12 e 13, esperando a…

Cartaxo elege Rei e Rainha das Vindimas

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras. São doze os…

Encontro sobre “A Enologia: Feminino versus masculino” mostra que o vinho não tem género, mas sim identidade

A Sala das Cavalariças da ESAS – Escola Superior Agrária de Santarém acolheu no dia 20 de março, o 2º Encontro do Ciclo “A…

Santuário promove seminário para descodificar Fátima

O Santuário de Fátima anunciou hoje a realização, em janeiro de 2024, do III Seminário ‘online’ “DesCodificar Fátima”, que apresenta alguns dos temas que…