O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, deteve, no passado dia 07, um homem com 23 anos, por cultivo de estupefaciente, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido. As plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também...

Praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes vão receber ações de sensibilização

As praias fluviais de Aldeia do Mato e Fontes, em Abrantes, vão receber ações de sensibilização, durante os meses de Julho e Agosto, que…

Promessas cumprem-se em Fátima, mas com velas mais caras

As velas que os peregrinos usam para invocar a protecção de Nossa Senhora de Fátima estão este ano mais caras, podendo o aumento rondar…

Mão criminosa nos incêndios de Ourém

Um homem de 45 anos é o presumível autor de dois incêndios que fustigaram o concelho de Ourém. A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje…

Festival Internacional de Cinema está de regresso a Santarém

O Festival Internacional de Cinema de Santarém (FICS), dedicado às temáticas do território, regressa depois de um interregno de três décadas, mostrando, de 24…