O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, deteve, no passado dia 07, um homem com 23 anos, por cultivo de estupefaciente, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido. As plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também...

impacto da Inteligência Artificial é tema central do Festival de Filosofia de Abrantes

O impacto da Inteligência Artificial (IA) na organização do trabalho e no primado do pensamento humano é o tema central do Festival de Filosofia…

Águas de Santarém obtém certificação no Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa

A cerimónia de entrega pela Entidade Certificadora Bureau Veritas, do certificado referente ao Sistema de Gestão de Responsabilidade Social Corporativa alinhado com os Objectivos…

Registadas 405 ocorrências no continente devido ao mau tempo

A Proteção Civil registou entre as 18:00 de terça-feira e as 19:00 de quarta-feira 405 ocorrências relacionadas com o mau tempo em Portugal continental,…

Absolvido responsável de empresa acusada de falsificar currículos de médicos colocados no CHMT

O Tribunal de Santarém absolveu o responsável da empresa acusada de ter falsificado documentos que comprovavam a formação em Suporte Avançado de Vida (SAV)…