O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Abrantes, deteve, no passado dia 07, um homem com 23 anos, por cultivo de estupefaciente, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia para a eventualidade de um indivíduo estar a cultivar cannabis num terreno perto da sua residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido o suspeito a regar as plantas, sendo o mesmo detido. As plantas, com cerca de dois metros de altura, foram apreendidas.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Leia também...

Avós e idosos rumam ao museu diocesano

Para celebrar o Dia dos Avós (26 de Julho), o Museu Diocesano de Santarém promove, dia 25 deste mês, um programa “especial” para os…

ACES Médio Tejo elevou nível de alerta para vermelho devido ao calor

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo subiu hoje o estado de alerta para o nível vermelho na área geográfica que…

Prisão preventiva para detidos em operação que desmantelou laboratório de canábis em Coruche

O Tribunal de Santarém decretou prisão preventiva para os três homens detidos na terça-feira pela GNR em Coruche, no âmbito de uma operação que…

AR recomenda novos organismos no interior, mas rejeita deslocalizar já existentes

A Assembleia da República aprovou hoje uma recomendação ao Governo proposta pela Iniciativa Liberal para que novos serviços e organismos públicos sejam instalados no…