Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no passado dia 4 de Julho, deu cumprimento a um mandado de detenção de um homem de 45 anos, no concelho de Ourém.

Na seguimento de um alerta a dar conta da ausência da residência de um indivíduo que se encontrava em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo em vista a localização do suspeito.

No decorrer das diligências policiais, a GNR conseguiu localizar o suspeito, na localidade de Fátima e foi dado cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva.

O detido, com antecedentes criminais, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional.

Leia também...

Câmara de Alcanena defende punição de “responsáveis por más práticas” ambientais

 A Câmara de Alcanena reagiu à notícia de enterramentos de resíduos por uma empresa de curtumes do seu concelho sublinhando que pugna pela punição…

IPMA estende aviso amarelo de frio até quinta-feira para oito distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) estendeu o aviso amarelo para oito distritos do continente até quinta-feira devido à previsão de…

Dois mortos e três feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas com gravidade na sequência de um despiste de uma viatura de sete lugares hoje de manhã na…

Câmara de Santarém aprova plano para eliminar obstáculos/barreiras físicas no planalto da cidade

A Câmara Municipal de Santarém aprovou, em Reunião de Câmara do passado dia 10 de Janeiro, o Plano de Promoção da Acessibilidade da Cidade…