Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no passado dia 4 de Julho, deu cumprimento a um mandado de detenção de um homem de 45 anos, no concelho de Ourém.

Na seguimento de um alerta a dar conta da ausência da residência de um indivíduo que se encontrava em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo em vista a localização do suspeito.

No decorrer das diligências policiais, a GNR conseguiu localizar o suspeito, na localidade de Fátima e foi dado cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva.

O detido, com antecedentes criminais, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional.

Leia também...

“Bufos da PIDE fizeram um mal terrível ao País”

Não se sabe ao certo quantos foram, mas foram muitos milhares e instalaram na sociedade portuguesa o clima de medo que todos sentiram, nos…

Alcanena inaugura exposição “Histórias Imaginadas de Madeira e Cor”

Foi inaugurada no passado sábado, dia 8 de novembro, na Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, pelo Vereador Gabriel Feitor, a exposição…

Orçamento Participativo Jovem de Alcanena aceita propostas até 31 de Janeiro

A Câmara de Alcanena vai destinar 20.000 euros em 2019 para o projecto vencedor do Orçamento Participativo Jovem, cujo prazo para entrega de propostas…

Urgência Pediátrica da ULS Médio Tejo volta a funcionar sem constrangimentos até final de Março

O Serviço de Urgência Pediátrica da Unidade Local de Saúde (ULS) Médio Tejo, localizado no Hospital de Torres Novas, vai estar a funcionar em…