Militares do Comando Territorial de Santarém, em particular do Posto Territorial da Chamusca e de uma Equipa de Protecção Florestal (EPF), localizaram, no passado dia 11, um homem de 65 anos que se encontrava desaparecido no concelho de Chamusca.

“No seguimento de um alerta que um cidadão se encontrava desaparecido desde as 10h00 do dia 11 de Julho, os militares da Guarda activaram os meios no terreno a fim de procederem às buscas. No decorrer da acção, a Equipa de Protecção Florestal (EPF) acabou por localizar o cidadão desaparecido, ao final da tarde, junto de uma seara de milho, no concelho de Chamusca”, refere uma nota daquela força policial.

O cidadão encontrava-se bem de saúde, tendo sido prontamente assistido pelos Bombeiros Voluntários da Chamusca.

Leia também...

Médio Tejo vigiado por 12 torres de videovigilância para prevenção de fogos

A região do Médio Tejo, composta por 11 municípios de Santarém e dois de Castelo Branco, está a ser monitorizada por 12 câmaras de…

Portugal inicia hoje segunda fase do plano de desconfinamento

Os alunos dos 2.º e 3.º ciclos retomam hoje as aulas presenciais, no âmbito da segunda fase do plano de desconfinamento do país devido…

Exposição sobre a diáspora judaica portuguesa na Sinagoga de Tomar de 5 a 17 de Dezembro

A exposição “A diáspora judaica portuguesa – séculos XV-XXI”, vai estar patente na Sinagoga de Tomar entre os dias 5 e 17 de Dezembro.…

EcoAção organiza 5.ª Caminhada pelo Ambiente em Rio Maior

A EcoAção, departamento ambiental da ATUAAÇÃO, organizou na manhã de sábado, dia 20 de Maio, a 5.ª Caminhada pelo Ambiente que teve como ponto…