Foto: Lusa/Carlos Barroso

A GNR de Coruche localizou um homem de 55 anos que se encontrava desaparecido desde o dia 30 de Janeiro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, um familiar da vítima deu o alerta para “o desaparecimento do homem pelas 16h00 horas, no dia 30 de Janeiro, os militares da Guarda de imediato encetaram diligências policiais para averiguar as circunstâncias do seu desaparecimento e para o localizar”.

O homem tinha por hábito efectuar uma caminhada próxima da sua residência e estava ausente desde as 11h00, do dia 30 de Janeiro, sem motivo aparente, algo que levou a família a temer pela sua integridade física, adianta.

Às 17h15, os militares de Coruche localizaram o homem numa ribanceira, com cerca de 15 metros de altura, e próximo da sua residência, o qual tinha sido amparado por um tronco após a queda na ribanceira.

O homem mostrava sinais desidratação, desorientação e alguns ferimentos que o impediam de se movimentar pelos próprios meios. Após o resgate, a vítima recebeu assistência médica no local, acabando por ser encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi avaliado o seu estado de saúde.

A GNR contou com o apoio dos Bombeiros Municipais de Coruche.

Leia também...

HMB animam Santarém na passagem de ano

Santarém celebra a Passagem de Ano com a banda portuguesa HMB, liderada por Héber Marques que vão actuar no Campo Infante da Câmara, junto…

Restaurante “Ó Balcão” de Rodrigo Castelo na lista dos “10 Preferidos do Mesa Marcada”

O restaurante “Ocean”, do austríaco Hans Neuner (duas estrelas Michelin), e o ‘chef’ Vasco Coelho dos Santos, cujo “Euskalduna” recebeu recentemente a primeira estrela,…

Golegã dinamiza segunda edição da Assembleia Jovem

No passado mês de Novembro foi apresentado aos alunos dos 9º aos 12º anos e do ensino profissional do Agrupamento de Escolas de Golegã,…

João Moreira, o Tempo não mata a Saudade…

Cumpre-se hoje, dia 22 de Agosto, segunda-feira, o centenário do nascimento do nosso Ilustre Amigo João Gomes Moreira, que viria a falecer a 7…