A Guarda Nacional Republicana deteve duas mulheres com 30 e 49 anos por furto de cortiça, esta segunda-feira, 12 de Julho, no concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, os militares da GNR foram alertados para um alegado furto de cortiça e quando chegaram ao local acabaram por surpreender as suspeitas a furtar cortiça, no interior da propriedade privada

Os operacionais efectuaram duas revistas e uma busca ao veículo que culminaram com a apreensão de 70 quilos de cortiça, uma viatura e dez sacos de acondicionamento da cortiça.

As duas detidas serão presentes amanhã, dia 13 de Julho, ao Tribunal Judicial de Coruche, para aplicação das medidas de coacção. A acção contou com o reforço do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Sistema de videovigilância em Santarém com 26 câmaras

O município de Santarém adquiriu 26 equipamentos para solução de videovigilância IP para centro histórico da cidade, bem como serviços de instalação e manutenção…

6ª edição de Street Food no Entroncamento

O Município do Entroncamento vai promover a sexta edição do “Street Food Entroncamento” de 29 de Setembro a 1 de Outubro, no Largo José…

Alterações na circulação rodoviária nas ruas envolventes do Hospital da CUF

A implementação do novo plano de sinalização que vai alterar a circulação rodoviária na envolvente do Hospital da CUF, em Santarém, está agendada para…

Romagem de Saudade evoca memória dos que fizeram o Correio do Ribatejo

O Jornal Correio do Ribatejo promoveu, na manhã desta quinta-feira, 11 de Abril, uma ‘Romagem de Saudade’ ao Cemitério dos Capuchos, em Santarém, onde…