A Guarda Nacional Republicana deteve duas mulheres com 30 e 49 anos por furto de cortiça, esta segunda-feira, 12 de Julho, no concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Territorial de Santarém, os militares da GNR foram alertados para um alegado furto de cortiça e quando chegaram ao local acabaram por surpreender as suspeitas a furtar cortiça, no interior da propriedade privada

Os operacionais efectuaram duas revistas e uma busca ao veículo que culminaram com a apreensão de 70 quilos de cortiça, uma viatura e dez sacos de acondicionamento da cortiça.

As duas detidas serão presentes amanhã, dia 13 de Julho, ao Tribunal Judicial de Coruche, para aplicação das medidas de coacção. A acção contou com o reforço do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Vulture e Artur Durand actuam em Santarém

Os Vulture, banda de Santarém, vão actuar no próximo sábado, dia 22, a partir das 22h30, no A9, espaço situado na Travessa do Montalvo,…

Apartamento arde em Santarém

Um incêndio deflagrou ao início da noite desta quarta-feira, 9 de Janeiro, num apartamento na Praceta Augusto Costa, em Santarém. Segundo o Correio do…

Prazo para validação de facturas termina hoje

O prazo para os contribuintes validarem as facturas a que associaram o seu NIF ao longo de 2018 e para aproveitarem os descontos que…

Alves Redol, Ana da Guia e João Redol ou «essa paixão pelo Tejo»

O Jornal do Fundão e a Editora Canto Redondo publicaram as 26 edições do Suplemento «& etc…» entre 1967 e 1971.Alves Redol no nº…