O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Santos Andrade, atingiu as meias-finais em pares masculinos e pares mistos no Campeonato Nacional de Veteranos, que decorreu em Vale do Lobo.

Em pares masculinos, ao lado de Luis Sousa, do CT Azemeis, Gonçalo Andrade cedeu apenas nas meias-finais por duplo 6/3 frente a Henrique Assis e Hugo Lumni Morais, TL Boavista.

Igual desfecho teve o encontro de pares mistos, onde ao lado de Sónia Marques, do CIT Leiria, perdeu frente a Paula Silvestre (TC Figueira da Foz) e Frederico Fauvelet (CT Porto).

Em singulares, Gonçalo Andrade começou por vencer Vasco Costa, do CT Porto, por duplo 6/4, mas cedeu nos quartos-de-final frente a David Coelho, do CT Estoril, por 6/2 e 6/1.

O Campeonato Nacional de Veteranos decorreu entre os dias 30 de Setembro e 5 de Outubro na academia de Vale do Lobo, no Algarve e é o torneio mais importante do escalão no calendário anual da Federação Portuguesa de Ténis.

Leia também...

Equipa feminina sub-17 do Vitória estreou-se com goleada no Distrital

O passado sábado assinalou o regresso do escalão sub-17 feminino ao calendário…

União de Santarém deixa fugir vitória no minutos finais

A União Desportiva de Santarém empatou a dois golos com o Caldas…

Mário Nelson assume comando técnico do SL Cartaxo

O treinador Mário Nelson foi o escolhido para assumir o comando técnico…

Iniciados do Footkart perto de conquistar campeonato distrital

A equipa de iniciados do Footkart pode alcançar o campeonato distrital da…