O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

VÍDEO | Jogador do Coruchense marca golo espectacular de bicicleta frente ao Fazendense

Kevin Roxenborg, jogador do Coruchense, deu espectáculo ao finalizar de forma magistral, a jogada do terceiro golo do jogo frente ao Fazendense, a contar…

Autarcas confiantes que retorno das etapas lusas da Vuelta2024 será superior ao esperado 

O retorno das três etapas da Volta a Espanha de 2024 disputadas em Portugal vai ser superior ao esperado, defenderam as autarquias envolvidas no…

Coruchense passa Natal isolado na liderança do Campeonato Distrital

Foto: M Samora O Coruchense aproveitou o empate do Abrantes e Benfica para aumentar a vantagem pontual e vai passar o Natal na liderança…

Mário Nelson deixa comando técnico do SL Cartaxo SAD

Mário Nelson deixou esta segunda-feira, 21 de Outubro, o comando técnico da equipa sénior do SL Cartaxo SAD, numa rescisão bilateral entre clube e…