O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Alverca e Caldas com adversários de 1ª Liga na quarta eliminatória da Taça de Portugal

O Alverca, Caldas SC e Vilafranquense já conhecem os adversários na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com duas das equipas a…

Surto de Covid-19 no plantel da União de Santarém adia jogo com o Vitória FC

Um surto de Covid-19 no plantel da União Desportiva de Santarém levou o clube a pedir o adiamento do jogo de amanhã, dia 30…

Futsalista vitoriana distinguida pela 1.ª internacionalização por Portugal

Maria Ferreira, atleta de futsal de 13 anos do Vitória Clube de Santarém, recebeu, na última semana, da Federação Portuguesa de Futebol o diploma…

Casa do Benfica de Santarém na Taça de Portugal em Field Target e 3ª Prova do Campeonato Nacional

Os atletas da Casa do Benfica em Santarém competiram em duas modalidades, PCP internacional e Springer, na Taça de Portugal em Field Target e…