O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Petardo lançado para o balneário da equipa de arbitragem interrompe jogo em Benfica do Ribatejo

O jogo entre o Benfica do Ribatejo e o Rebocho, a contar para a 2ª divisão distrital de futebol, foi interrompido devido ao arremesso…

Treinador do U. Almeirim promete juniores contra o Coruchense mas acaba por recuar

Mário Nelson, treinador do União de Almeirim, após a derrota por 4-1 frente ao Cartaxo prometeu, em declarações à Tejo FM, no passado domingo,…

Rafaela Mendes arrecada três títulos de Campeã Nacional

O Clube de Natação Torres Novas (CNTN) participou nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores que contaram com a presença de 448 nadadores, pertencentes…

Inscrições abertas para a nova época de futsal do Vitória Clube de Santarém

Está a iniciar mais uma temporada de futsal no Vitória Clube de Santarém! O mês de Setembro marca o regresso em pleno dos treinos…