O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Akil Momade é o novo treinador do CD Fátima

Akil Momade é o novo treinador escolhido para liderar o comando técnico do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD. A informação foi tornada pública…

Par da NewStarDance destaca-se no campeonato do mundo de dança desportiva

O Francisco Ramos e Leonor Gonçalves, da escola NewStarDance em parceria com RSBallroom Team, esteve em destaque na primeira participação no “WDSF World Championships…

Atleta dos “Caixeiros” brilha no Circuito Mundial 

A atleta Zsófia Dezsényi, actual número 9 do ranking mundial e pertencente à equipa de Teqball “Caixeiros” de Santarém, esteve em “grande destaque” no…

Pedro Razões e o Clube de Natação de Torres Novas vencem em Póvoa de Lanhoso

A equipa masculina de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas venceu no domingo, 19 de Junho, o Triatlo das Andorinhas realizado em…