O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Capitão da União de Santarém transfere-se para o Coruchense

Pedro Ganhão, capitão da União Desportiva de Santarém nas últimas duas épocas, foi anunciado esta quinta-feira, 9 de Julho, como atleta do Grupo Desportivo…

Volta a Portugal de Cadetes inicia em Alpiarça e termina em Santarém

Prova realiza-se na região entre 30 de Julho e 1 de Agosto.

V Gala de Homenagens da Associação de Ginástica do Distrito de Santarém

A V Gala de Homenagens da Associação de Ginástica do Distrito de Santarém (AGDS) decorreu a 29 de Maio (quarta-feira), em Almeirim, durante um…

União Desportiva de Santarém perde com o Cova da Piedade

A União Desportiva de Santarém perdeu por 2-1 frente ao Cova da Piedade, no Estádio das Seixas, em partida a contar para a 17ª jornada…