O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Associação de Futebol de Santarém destaca-se na modalidade Walking Football

A Associação de Futebol de Santarém marcou presença na Festa Nacional de Walking Football, nos dias 1 e 2 de Julho, na Cidade do…

Rio Maior volta a receber Selecção Nacional de Futebol Praia

A Selecção Nacional de futebol de praia regressa ao trabalho no próximo domingo, 10 de Março, no Centro de Estágios de Rio Maior. O…

Inês Henriques sagra-se vice-campeã nacional de 10.000 metros Marcha

Inês Henriques, atleta do Clube Natação de Rio Maior, sagrou-se vice-campeã nacional de 10.000 metros Marcha, nos campeonatos nacionais, que se realizaram nos passados…

NewStarDance representa Portugal na Letónia

A NewStarDance esteve presente no passado dia 16 de Novembro com o par Francisco Ramos & Svetlana Lisova em representação de Portugal e de…