O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Palácio dos Desportos de Torres Novas recebe prova de acesso à Liga Placard de Futsal

O Palácio dos Desportos de Torres Novas recebe, entre os dias 16 e 20 de Setembro, a prova de acesso à Liga Placard de…

Cruzeiro pode encerrar primeiro terço do Brasileirão na primeira metade da tabela

Cruzeiro pode encerrar primeiro terço do Brasileirão na primeira metade da tabela Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, ou Pepa como é conhecido no…

Coruchense vence Arronches e Benfica mas mantém-se abaixo da linha de água

O Coruchense venceu o lanterna vermelha do Campeonato de Portugal, o Arronhces e Benfica por 1-0, em confronto a contar para a sexta jornada…

Dérbi ribatejano acaba em igualdade e Rio Maior SC continua sem vencer

O sorteio da jornada 4 do Campeonato de Portugal ditou um dérbi ribatejano entre Coruchense e União de Santarém, no domingo, 23 de Outubro,…