O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Samuel Castela e Gisela Pinhal vencem a 1ª edição da corrida de obstáculos ‘Stone Race’

A Secção de Desportos de Montanha da Associação 20 kms de Almeirim organizou, no passado dia 15 de Setembro, a primeira edição da corrida…

União de Santarém vence U. Coimbra na estreia do novo técnico

O União Desportiva de Santarém venceu esta manhã o U. Coimbra, por 2-1, na estreia de Carlos Fernandes à frente dos destinos do clube…

Milhares de participantes esperados sábado na Scalabis Night Race

A corrida noturna W Shopping Scalabis Night Race, que junta desporto à promoção do vinho, cultura e gastronomia escalabitana, vai realizar-se sábado, em Santarém,…

Nacionais de ciclismo de estrada a mostrar “talento” em Ourém e Alvaiázere

Os campeonatos nacionais de ciclismo de estrada serão uma oportunidade para “celebrar o talento e superação”, entre 27 e 29 de junho nos concelhos…