O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Campeão “dobra” com toda a justiça

Crónica: Final da Taça do Ribatejo | U. Santarém, 2 – Coruchense, 0 A final da Taça do Ribatejo teve um vencedor justo, a União…

Federação lança plano de cinco anos para desenvolver futebol feminino

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou um plano de desenvolvimento do futebol feminino para os próximos cinco anos, com 1,2 milhões de euros…

Rugby de Santarém apurado para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Rugby Clube de Santarém (RCS) venceu no passado fim-de-semana a equipa do Moita Rugby Clube da Bairrada por 32 – 17, na 3ª…

Patrícia Sampaio conquista bronze no Mundial de judo em Budapeste

A judoca tomarense Patrícia Sampaio (-78 kg) conquistou no passadio dia 18 de Junho a medalha de bronze no Mundial de Judo que decorreu…