O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

União de Santarém vence em casa e mantém vivo sonho da subida

O União de Santarém recebeu o GS Loures, no Chã das Padeiras, em jogo a contar para Jornada 19 da Série C do Campeonato…

Vitória Clube de Santarém: Pedro Mesquita deixa comando técnico da equipa sénior masculina

O início do novo ano trouxe também mudanças no comando técnico da equipa de seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém, com a saída…

Geração de 2006 do Footkart alcança terceiro título distrital consecutivo

A equipa de infantis do Footkart sagrou-se Campeã Distrital de Futebol 9 no passado domingo, 27 de Janeiro, ao vencer por 4-0 a Associação…

Nuno Kata já não é treinador do Fátima

Nuno Kata e a Centro Desportivo Fátima Futebol, SAD chegaram esta terça-feira, 5 de Fevereiro, a acordo para a rescisão amigável do treinador Nuno…