O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Oito clubes da região recebem Bandeira da Ética

O Footkart foi o oitavo clube da região distinguido com a Bandeira da Ética atribuída pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Para…

Atleta de Tomar alcança pódio no Cascais BeachCup 2019

André Graça, ginasta/treinador Ginásio Clube de Tomar, conquistou o terceiro lugar nas finais do Cascais BeachCup 2019, que decorreu entre 13 e 14 de…

Rugby Cube de Santarém vence Bairrada e atinge meias-finais do Campeonato Nacional

O Rugby Cube de Santarém (RCS) assegurou o terceiro lugar da fase final do Campeonato Nacional ao vencer por 30 -10 o Moita Rugby…

Atleta ucraniano do CADE distinguido com cartão branco por promover homenagem ao seu povo

O atleta Anton Lyzlov, natural da Ucrânia, mobilizou os seus colegas durante uma partida de futebol para que fizessem um minuto de silêncio pelo…