O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Jogos do Campeonato de Portugal do próximo fim-de-semana reagendados para as 11h00

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) marcou para as 11h00 todos os jogos previstos para o fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro, face…

Um “regressado” Herlander dá vitória à União no 1º dia de Dezembro

Jogo no Campo Chã das Padeiras, em Santarém. União Desportiva de Santarém SAD, 2 – 1.º de Dezembro, 0 A União Desportiva de Santarém,…

Atleta de Santarém conquista o ouro no Grande Prémio de Minsk

Maria Martins, conhecida por “Tata”, venceu a medalha de ouro na variante Omnium, no sábado no Grande Prémio de ciclismo de Minsk , na…

José de Sousa conquista Grand Slam 2020 em dardos

Foto: PCD O jogador de dardos José de Sousa venceu o Grand Slam 2020, na terça-feira, 24 de Novembro, em Coventry (Inglaterra), e tornou-se o…