O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Jovem cavaleiro de Fazendas de Almeirim participa no Concurso de Saltos Internacional de Vilamoura

O jovem cavaleiro de saltos de obstáculos de Fazendas de Almeirim, Duarte Vítor de 17 anos, regressa nos próximos dias 21, 22, 23 e…

Tomar acolhe no rio Nabão prova internacional de ‘wakeboard’

O rio Nabão, em Tomar, vai acolher no sábado a “Pro Wakeboard”, prova pontuável para o mundial da modalidade, competição que vai ser disputada…

Tenista de Almeirim cede nos oitavos-de-final na estreia internacional

O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de…

Juniores vitorianos rubricaram estreia histórica na Madeira

O resultado não foi o mais desejado, mas a deslocação da equipa de juniores masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém à Madeira…