O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Par da NewStarDance conquista bronze no campeonato internacional de dança desportiva

O par Xavier Pereira & Leonor Madeira, da NewStarDance, conquistou a medalha de bronze no campeonato internacional de dança desportiva WDSF Standard e Latinas,…

Amiense cai em Almeirim, Coruchense assume liderança e União de Santarém empata no Cartaxo

O Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém continua ao rubro na 14ª jornada, a primeira da segunda volta. Os…

Já arrancou a 4ª edição do Santarém Ladies Open

O Clube de Ténis de Santarém realiza a 4ª edição do ITF W15 Santarém Ladies Open entre os dias 14 e 20 de Setembro,…

César Martingil vence primeira etapa da Volta à Venezuela

O ciclista César Martingil venceu no passado domingo a primeira etapa da Volta à Venezuela. O atleta de 30 anos natural do Granho, pertencente…