O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

União de Almeirim unido “para sempre” ao Alverca após a morte de Alex Apolinário

 O União de Almeirim disse estar unido “para sempre” ao Alverca e aos seus jogadores, após a morte hoje do futebolista Alex Apolinário, que…

Rugby Clube de Santarém estreia-se a vencer na fase final do CN1

O Rugby Clube de Santarém venceu o RC Lousã, por 22-12, naquele que foi o primeiro jogo da fase final do Campeonato Nacional da…

II edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo

Decorreu no dia 22 de setembro, no Pavilhão Municipal do Pego, em Abrantes, a apresentação pública do II Congresso do Desporto, que se realiza…

Tarde de empates e golos na 1ª divisão distrital da AF Santarém

A quinta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, realizada este domingo, 17 de Outubro, fica marcada por…