O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém comemora o 29.º aniversário de uma história de crescimento

O Vitória Clube de Santarém celebrou, no passado dia 11 de Agosto, o 29.º aniversário desde o seu nascimento oficioso, em 1995 – quando…

Maria Martins presente no arranque da qualificação olímpica de ciclismo de pista

Maria Martins (Le Col-Wahoo), João Matias (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), Iúri Leitão (Caja Rural) e Ivo Oliveira (UAE Emirates) vão disputar a Taça das Nações de…

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11 de Julho, vítima de paragem cardio-respiratória no Hospital Distrital de Santarém, onde…

Vitória Clube de Santarém comemora 27 anos de existência

O Vitória Clube de Santarém comemorou, no último dia 11 de Agosto, 27 anos desde que o seu nome se pôde escutar pela primeira…