O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Clube de Natação de Torres Novas vence Duatlo Regional de Alpiarça

O Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas venceu, no passado domingo, 27 de fevereiro, o Duatlo Regional de Alpiarça em Absolutos, ao…

Susana Feitor é ‘trunfo’ da lista de Nobre nas eleições para a FPA

Susana Feitor, a atleta portuguesa mais medalhada na marcha, é o principal ‘trunfo’ da candidatura de António de Carvalho Nobre à Federação Portuguesa de…

União de Santarém empata e falha objectivo de subida à Liga 3

União Desportiva de Santarém e Lusitânia dos Açores empataram a uma bola, esta manhã, no Campo Chã das Padeiras, um resultado que define a…

Judocas do CJTN na Supertaça de Espanha Sub-18

Os judocas do Clube de Judo de Torres Novas (CJTN) participaram na Supertaça de Espanha Sub-18, no XXV Torneio Internacional de Villa de Avilés,…