O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Atleta vitoriano cumpriu estágio da Seleção Nacional Sub-15 de Futsal

Está cumprida a primeira grande aventura de Victor Faria, atleta de futsal do Vitória Clube de Santarém, com as cores de Portugal. O ala…

Comportamento impróprios nos recintos desportivos vão dar multa em Almeirim

Incomodado com a normalização de comportamentos impróprios em recintos desportivos, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, diligenciou para que essas práticas sejam…

Liga 3: União de Santarém arranca um ponto ao cair do pano

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou ontem a um golo, frente ao 1.º de Dezembro, na casa emprestada pelo Real Massamá. Os golos…

Coruchense cada vez mais líder no campeonato depois do Amiense travar U. Santarém

O Coruchense continua líder e vitorioso no Campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, aumentado a distância para a União de…