O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Atletas brasileiros e ucranianos dominam em Santarém 

No passado Sábado, dia 27 de Agosto, o Pavilhão da antiga Escola Prática de Cavalaria, em Santarém, foi palco da maior competição nacional de…

Abrantes recebe campeonatos europeus e mundiais de Agility em 2025

Os campeonatos mundiais de Agility e o Open Europeu da modalidade vão decorrer em Julho de 2025 em Portugal, na cidade de Abrantes, sendo esperados cerca…

Mário Ruas já não é treinador da União de Santarém

Mário Ruas está de saída da União de Santarém. O técnico que levou a equipa a vencer o Campeonato Distrital e a Taça do…

Patrícia Sampaio conquista título de Campeã Europeia de Juniores de Judo

A atleta Patrícia Sampaio conquistou ontem, dia 15 de Setembro, o título de Campeã da Europa de Juniores na categoria – 78kg, em representação…