O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Troca de clubes de Mário Nelson agita polémica

Mário Nelson, ex-treinador do CD Fátima, e actual treinador do SC Ferreira do Zêzere, equipas que militam na primeira divisão do Campeonado Distrital de…

Projecto “Viva Saúde + Sénior” conquista o Selo de Qualidade

O Programa “Viva Saúde + Sénior” encontra-se inserido num conjunto de actividades da empresa Municipal Viver Santarém, tendo como principal objectivo a promoção continua…

Antigos árbitros da AF Santarém dirigem jogo das estrelas no Torneio Lopes da Silva

Jorge Maia e Duarte Cerveira, antigos árbitros e agora elementos do Conselho de Arbitragem, vão fazer parte da equipa que vai dirigir o jogo…

Assinatura de Protocolo para financiamento da obra de conservação no Pavilhão Gimnodesportivo do Clube Desportivo Amiense

No âmbito do “Programa de Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva”, o Clube Desportivo Amiense apresentou uma candidatura com vista à obtenção de financiamento e…