O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Patrícia Sampaio conquista bronze no Mundial de judo em Budapeste

A judoca tomarense Patrícia Sampaio (-78 kg) conquistou no passadio dia 18 de Junho a medalha de bronze no Mundial de Judo que decorreu…

Vitoria Clube de Santarém conquista Champions League Ibérica em Footgolf

O Vitoria Clube de Santarém derrotou, em Segovia, Espanha, o Galicia FG conquistando assim a Champions League Ibérica em Footgolf, primeiro trofeu internacional do…

Almeirim recebe primeira etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022

Almeirim foi escolhida para o regresso da competição oficial do Circuito Nacional de Teqball 2022. O reinicio da competição está marcada para o próximo…

HC “Os Tigres” sobem à primeira divisão com festa rija

O HC “Os Tigres” conquistou no sábado 11 de Maio, o título da segunda divisão nacional zona sul de Hóquei em Patins após vencer…