O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

“Caixeiros” em bom plano no Nacional de Teqball

O Grupo Recreativo Olival Basto, recebeu como prenda do seu 85º aniversário, a 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022, que contou com…

Rio Maior Sports Centre vai regressar gradualmente à actividade

No Rio Maior Sports Centre (RMSC) as próximas semanas serão de regresso progressivo e gradual à actividade, com a data de abertura marcada para…

João Ferreira 8º no Ironman em Cascais

João Ferreira, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, alcançou um excelente 8ºlugar no Ironman de Cascais, que se realizou no sábado, dia…

Seniores masculinos do Vitória C. Santarém vencem no Nacional

Os seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém  consumaram o seu primeiro triunfo no Campeonato Nacional da III Divisão em 2025/26, no passado sábado,…