O Grande Prémio de Rio Maior de marcha atlética, que estava marcado para 4 de Abril, foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

“A realização desta edição da prova fica assim condicionada à evolução da situação de pandemia e à realização ou não dos Jogos Olímpicos Tóquio2020. Caso exista uma clara melhoria da situação actual e, após análise a realizar pelos diversos intervenientes, a prova poderá vir a ser realizada na segunda quinzena do mês de Junho”, lê-se no comunicado da organização.

A suspensão da 29.ª edição da tradicional prova, que integra o challenger mundial da especialidade, com uma prova de 20 quilómetros, foi decidida pela proteção civil do município de Rio Maior, numa reunião em que contactou com a participação da Federação Portuguesa de Atletismo.

Leia também...

Eventos internacionais de judo jovem em Tomar remarcados para 2021

O VIII Open Internacional de Cadetes, o I Open Internacional de Equipas Mistas e o XV Estágio Internacional de judo, cancelados em Tomar devido…

Decisão da FPF promove União de Almeirim SAD ao Campeonato de Portugal

O União de Almeirim SAD vai subir na próxima época ao Campeonato de Portugal depois da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter decidido esta…

Ginástica Acrobática Associação Académica de Santarém sobe ao pódio na Maia

A Associação Académica de Santarém esteve presente com a secção da Ginástica Acrobática, entre os dias 16 e 19 de Maio, no Maia International…

‘Santarém Cup’ volta a tornar Santarém na capital do futebol de formação

O Santarém Cup, torneio organizado pela Associação Académica de Santarém está de volta para a sua décima edição. O Torneio, que tem como padrinho…