O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes veio agradecer “a todos aqueles que contribuíram entregando à nossa instituição as suas tampinhas de plástico, que assim entregámos na Resitejo para reciclar”, informa o Grupo em nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’.

Em troca, explica o Grupo na mesma nota, “recebemos material ortopédico que, em caso de necessidade, emprestamos a custo zero aos nossos dadores, suas famílias e parceiros”.

“Um agradecimento especial à Resitejo, que nos permite esta parceria, pondo em prática o resultado da recolha de tampinhas.

Ainda um agradecimento especial às crianças e jovens das múltiplas escolas do Concelho, são o futuro e estão a ser activamente o presente! Continuamos a receber tampinhas, continuamos a trabalhar para todos aqueles que precisam de nós!”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques acolhe Feira das Profissões

A freguesia de Alcanede acolheu, no passado dia 25 de Maio, a “Feira das Profissões: 9º ano… E agora?”, no Campo de Jogos de…

Assembleia-Geral da ACES aprova criação de Comissão Administrativa

Os associados da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES) reuniram-se em Assembleia-Geral Extraordinária no passado dia 13 de Fevereiro, na sede da associação, em…

IPSS do Porto vai oferecer 100 livros a pediatrias de oito hospitais

A Ajudaris, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de caráter social e humanitário do Porto, vai entregar 100 livros nas pediatrias de oito hospitais…

“O Profeta da Galileia: Da frustração messiânica à espiritualização redentora”, o novo estudo de Aurélio Lopes

Encontra-se no prelo, o estudo “O Profeta da Galileia: Da frustração messiânica à espiritualização redentora”, da autoria de Aurélio Lopes que o investigador tem…