O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes veio agradecer “a todos aqueles que contribuíram entregando à nossa instituição as suas tampinhas de plástico, que assim entregámos na Resitejo para reciclar”, informa o Grupo em nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’.

Em troca, explica o Grupo na mesma nota, “recebemos material ortopédico que, em caso de necessidade, emprestamos a custo zero aos nossos dadores, suas famílias e parceiros”.

“Um agradecimento especial à Resitejo, que nos permite esta parceria, pondo em prática o resultado da recolha de tampinhas.

Ainda um agradecimento especial às crianças e jovens das múltiplas escolas do Concelho, são o futuro e estão a ser activamente o presente! Continuamos a receber tampinhas, continuamos a trabalhar para todos aqueles que precisam de nós!”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

Trabalhadores da Nobre marcam nova greve para 11 de Setembro

Os trabalhadores da Nobre Alimentação, em Rio Maior, cumpriram hoje mais um dia de greve e decidiram marcar nova paralisação para 11 de setembro,…

O Mistério da Vida e da Morte

Porque acabámos de viver o tempo de Páscoa, a festividade mais relevante para a igreja católica, embora verdadeiramente o não seja para uma boa…

Câmara de Alpiarça apresenta grupo de trabalho para valorização patrimonial do concelho

A Câmara Municipal e a Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça apresentam, no sábado, o grupo de trabalho do Projeto de Valorização Patrimonial…

Santa Casa da Misericórdia de Santarém distingue alunos com o Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém entregou, esta quarta-feira, a primeira edição do Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro, criado para distinguir os…