O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes veio agradecer “a todos aqueles que contribuíram entregando à nossa instituição as suas tampinhas de plástico, que assim entregámos na Resitejo para reciclar”, informa o Grupo em nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’.

Em troca, explica o Grupo na mesma nota, “recebemos material ortopédico que, em caso de necessidade, emprestamos a custo zero aos nossos dadores, suas famílias e parceiros”.

“Um agradecimento especial à Resitejo, que nos permite esta parceria, pondo em prática o resultado da recolha de tampinhas.

Ainda um agradecimento especial às crianças e jovens das múltiplas escolas do Concelho, são o futuro e estão a ser activamente o presente! Continuamos a receber tampinhas, continuamos a trabalhar para todos aqueles que precisam de nós!”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

Primeiro-ministro e maioria dos ministros viajam de comboio para o Entroncamento

 O primeiro-ministro e a grande maioria dos ministros viajam hoje de comboio para o Conselho de Ministros extraordinário que se realizará no Entroncamento, dedicado…

Governo proibe uso de fogo e maquinaria agrícola devido ao risco de incêndio

O Ministério da Agricultura proibiu hoje, e até terça-feira, o uso de fogo e de maquinaria agrícola e florestal nos concelhos do interior Norte,…

Detido pela PSP com 13 plantas de canábis

Um homem de 39 anos de idade foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, no passado dia 6 de Outubro, em Tomar. Segundo…

Santarém assegura 21,5 mil euros da candidatura ao Fundo Ambiental

O Município de Santarém viu aprovada uma candidatura ao Fundo Ambiental, no âmbito da “Proteção e Conservação da Natureza e da Biodiversidade — Projetos…