O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes veio agradecer “a todos aqueles que contribuíram entregando à nossa instituição as suas tampinhas de plástico, que assim entregámos na Resitejo para reciclar”, informa o Grupo em nota enviada ao ‘Correio do Ribatejo’.

Em troca, explica o Grupo na mesma nota, “recebemos material ortopédico que, em caso de necessidade, emprestamos a custo zero aos nossos dadores, suas famílias e parceiros”.

“Um agradecimento especial à Resitejo, que nos permite esta parceria, pondo em prática o resultado da recolha de tampinhas.

Ainda um agradecimento especial às crianças e jovens das múltiplas escolas do Concelho, são o futuro e estão a ser activamente o presente! Continuamos a receber tampinhas, continuamos a trabalhar para todos aqueles que precisam de nós!”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

“Auto da Barca do Inferno” em peregrinação pela Vila de Sardoal

O GETAS vai levar à cena no próximo dia 19 de Novembro, pelas 21 horas, a peça “Auto da Barca do Inferno”, de Gil…

Despiste de tractor provoca uma vítima mortal

Um homem morreu na sequência de um despiste de um tractor numa propriedade agrícola ao final da manhã desta sexta-feira, 7 de Janeiro, na…

Voluntários são companhia virtual a pessoas com deficiência em IPSS de Fátima

O Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), que apoia crianças e adultos com deficiência e doença mentais, lançou o projecto “Zoomas-me uma…

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

Um homem de 57 anos foi detido por violência doméstica pela Guarda Nacional Republicana, no passado dia 7 de Julho, no concelho de Ferreira…