O Grupo dos Amigos da Vila da Marmeleira comemorou no domingo, dia 15 de Outubro, o seu do 73.º Aniversário, com a realização do 2.º Almoço da Verdadeira Sopa da Pedra, confecionada pela Confraria Gastronómica de Almeirim.

Um evento que juntou associados e amigos daquela Associação, numa celebração gastronómica, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, dos vereadores Carla Dias e Miguel Paulo, e dos membros do executivo da União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz, liderada por Francisco Silvestre.

Um dia aproveitado ainda para homenagear alguns dos associados do GAVM e que terminou com os tradicionais “parabéns a você” e os indispensáveis bolo de aniversário e espumante.

Leia também...

Touro Bravo e Campino são reis em Samora Correia

A apresentação e bravura dos touros tem feito as delícias dos recortadores…

Homem detido em Santarém por crimes de violação fica em prisão preventiva

Um homem, de 21 anos, suspeito de vários crimes de violação na…

Câmara de Santarém e CONFAGRI assinam protocolo de cooperação

O Município de Santarém e a CONFAGRI – Confederação Nacional das Cooperativas…

Almeirim – Detido por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de…