Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo 5 de Março. O embate contava para a jornada 20 da Série A da segunda divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

O guarda-redes marinhense, Francisco Lacão investiu sobre o avançado do Espinheirense, Gonçalo Martins, desferindo-lhe vários pontapés, mesmo quando o jogador já se encontrava deitado no chão.

A confusão alastrou-se aos restantes jogadores e a Guarda Nacional Republicana viu-se obrigada a intervir e a terminar de imediato o encontro.

Leia também...

Ordem dos Advogados atribui Medalha de Honra a João Luiz Madeira Lopes

A Ordem dos Advogados (OA) vai entregar sábado, Dia do Advogado, a Medalha de Honra ao advogado escalabitano João Luiz Madeira Lopes, numa cerimónia…

Envolve-se em briga com uma arma de fogo e acaba detido por tráfico de droga

Um homem de 34 anos foi detido pela GNR por ser suspeito do crime de tráfico de produtos estupefacientes, após uma situação ofensas à…

Orçamento de Alcanena para 2026 desce para 57,1 ME

O município de Alcanena aprovou um orçamento de 57,1 milhões de euros (ME) para 2026, menos nove milhões face a 2025 (66 ME), com…

AR altera lei para permitir candidatos independentes à câmara e assembleia

A comissão de Assuntos Constitucionais iniciou hoje a alteração à lei eleitoral autárquica em que reduz o número de assinaturas dos grupos de cidadãos…