Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo 5 de Março. O embate contava para a jornada 20 da Série A da segunda divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

O guarda-redes marinhense, Francisco Lacão investiu sobre o avançado do Espinheirense, Gonçalo Martins, desferindo-lhe vários pontapés, mesmo quando o jogador já se encontrava deitado no chão.

A confusão alastrou-se aos restantes jogadores e a Guarda Nacional Republicana viu-se obrigada a intervir e a terminar de imediato o encontro.

Leia também...

Peregrinação da Senhora dos Avieiros e do Tejo une populações ribeirinhas de Portugal e Espanha

A IX edição do Cruzeiro Religioso e Cultural do Tejo/III Cruzeiro Ibérico vai unir as populações ribeirinhas de Portugal e Espanha numa peregrinação fluvial…

Bispo aponta acção social como “dimensão fundamental” da Igreja

D. José Traquina, bispo de Santarém, considera que a acção social é uma dimensão da Igreja que “não pode ser secundarizada” e que a…

Pai de dona de lar onde morreram duas idosas tenta responsabilizar familiares

O pai da dona da casa de acolhimento de Torres Novas acusada de manter uma idosa morta a pernoitar com outras duas durante 12…

Estátuas Vivas – Valoriz’Arte, em Alpiarça

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo criou o projeto Programação em Rede, que tem como apoiante a União Europeia, mais especificamente o seu…