Os vários recantos do Alentejo e do Ribatejo onde os turistas podem gozar as férias tranquilamente, longe das multidões são o foco da nova campanha de marketing lançada pela Entidade Regional de Turismo destes dois territórios.

Com o lema “Há um Lugar”, a campanha de marketing operacional dos destinos é direccionada para o mercado nacional e foi lançada na quarta-feira, estando presente em ‘spots’ publicitários nos canais de televisão, nas páginas de Internet de jornais nacionais e nas redes sociais.

Segundo a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, a iniciativa “inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe ‘um mundo à parte’, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego”.

O objectivo é conquistar o mercado interno e atrair para o território os diferentes nichos do turismo nacional, assumiu o presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Leia também...

Entidade Regional de Turismo lança calendário de eventos para o Alentejo e Ribatejo

Os calendários de eventos ‘Viva a festa’ (Ribatejo) e ‘Caiado de fresco’ (Alentejo) foram apresentados ontem na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) pelo…

Posto de Turismo de Sardoal com selo Clean & Safe

O Turismo de Portugal atribuiu o selo Clean & Safe ao Posto de Turismo de Sardoal, uma distinção que certifica o cumprimento das recomendações…

Posto de turismo reabriu na Barquinha com venda de produtos locais

O Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha reabriu ao público, no passado dia 3 de Julho, agora com loja de ‘merchandising’ e…

Município de Santarém e ERTAR assinaram protocolo para promoção turística do Caminhos de Santiago

O Município de Santarém e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) assinaram, no início deste mês, o “Protocolo de Colaboração…