Os vários recantos do Alentejo e do Ribatejo onde os turistas podem gozar as férias tranquilamente, longe das multidões são o foco da nova campanha de marketing lançada pela Entidade Regional de Turismo destes dois territórios.

Com o lema “Há um Lugar”, a campanha de marketing operacional dos destinos é direccionada para o mercado nacional e foi lançada na quarta-feira, estando presente em ‘spots’ publicitários nos canais de televisão, nas páginas de Internet de jornais nacionais e nas redes sociais.

Segundo a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, a iniciativa “inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe ‘um mundo à parte’, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego”.

O objectivo é conquistar o mercado interno e atrair para o território os diferentes nichos do turismo nacional, assumiu o presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Leia também...

Médio Tejo lança app turística para dar a conhecer a região

‘Descubra Médio Tejo’ é a nova aplicação gratuita, lançada pela comunidade Intermunicipal…

Castelo de Almourol considerado um dos mais bonitos do mundo

A empresa Civitatis considerou o Castelo de Almourol, no concelho de Vila…

Posto de turismo reabriu na Barquinha com venda de produtos locais

O Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha reabriu ao público,…

Chamas pouparam unidades turísticas e segurança dos visitantes está assegurada

A Turismo do Centro revelou que nenhuma unidade turística foi atingida pelos…