Os vários recantos do Alentejo e do Ribatejo onde os turistas podem gozar as férias tranquilamente, longe das multidões são o foco da nova campanha de marketing lançada pela Entidade Regional de Turismo destes dois territórios.

Com o lema “Há um Lugar”, a campanha de marketing operacional dos destinos é direccionada para o mercado nacional e foi lançada na quarta-feira, estando presente em ‘spots’ publicitários nos canais de televisão, nas páginas de Internet de jornais nacionais e nas redes sociais.

Segundo a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, a iniciativa “inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe ‘um mundo à parte’, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego”.

O objectivo é conquistar o mercado interno e atrair para o território os diferentes nichos do turismo nacional, assumiu o presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Leia também...

Turismo do Centro quer aeroporto em Monte Real para servir Fátima e região

O presidente da Turismo Centro, Pedro Machado, defendeu hoje a adaptação para…

Praia fluvial para descobrir na Aldeia do Mato

A época balnear de 2020 na praia fluvial da Aldeia do Mato,…

Tomar aposta em novo site e sinalética para atrair turistas

A Câmara Municipal de Tomar apresentou, no passado dia 5 de Abril,…

“Santarém é um exemplo daquilo que se consegue fazer praticamente a partir do impossível”

“Aquilo que se vai conseguir fazer é extraordinário”. A afirmação é de…