Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Alpiarça recebeu 7ª edição do Festfado Ribatejo

Realizou-se, no sábado, dia 25 de Novembro, na Casa dos Patudos, em Alpiarça, a 7ª edição do Festfado Ribatejo com a participação especial da…

“Caminhos de Salgueiro Maia” em exposição no Fórum Mário Viegas

Foi inaugurada, no passado dia 18, no Fórum Mário Viegas, do Centro Cultural Regional de Santarém, a exposição “Caminhos de Salgueiro Maia”, uma mostra…

Chamusca lança rede local para confecção artesanal de máscaras em tecido

A Câmara Municipal da Chamusca lançou o apelo a toda a comunidade do concelho para colaborar na confecção de máscaras em tecido, para uso…

Festival de Filosofia debate “Liberdade em construção” em Abrantes

“Liberdade em Construção”, no ano em que se comemora o cinquentenário do 25 de Abril, é o mote para a sétima edição do Festival…