Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Chuva dificulta reparação de 1.100 telhados afetados em freguesia de Ourém

Com chuva e vento sem dar tréguas, o trabalho nos telhados afetados pela depressão Kristin parece inglório em Caxarias, Ourém, porque as lonas colocadas…

Tomar recebe II Ciclo de Exposições em Fotografia e Território

O Centro de Estudos em Fotografia de Tomar (CEFT) inaugura, no sábado, o 2.º Ciclo de Exposições em Fotografia e Território, na Casa dos…

Chamusca quer reconhecimento da conclusão do IC3 como prioritária para o país

A Câmara da Chamusca quer que a conclusão do IC3, com nova travessia sobre o Tejo, seja reconhecida como de interesse regional e nacional…

Mostra gastronómica dedicada ao peixe do rio em Vila Nova da Barquinha

O peixe do rio vai “animar” a gastronomia tradicional no concelho de Vila Nova da Barquinha, de 10 de fevereiro a 10 de março,…