Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Leitura da sentença de recurso da MEO a coima de 829.000 euros adiada para 03 de agosto

A leitura da sentença do recurso da MEO à coima de 829.000 euros por infrações ao serviço universal de oferta de cabines telefónicas públicas…

GNR registou oito mortos nos últimos três dias

A GNR registou nos últimos três dias 699 acidentes, dos quais resultaram oito mortos, 21 feridos graves e 189 ligeiros, segundo dados provisórios da…

Medalha de Honra da Ordem dos Advogados atribuída ao Dr. Martinho da Silva

A Ordem dos Advogados distinguiu o Dr. Martinho da Silva, ilustre advogado de Santarém, com a Medalha de Honra, reconhecendo o seu percurso profissional…

Câmara de Tomar suspende rendas em espaços comerciais municipais

A Câmara de Tomar aprovou a suspensão do pagamento das rendas não habitacionais dos espaços comerciais detidos pelo município, no âmbito da pandemia de…