Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

ASAE apreende 2,3 toneladas de carne de porco

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 2.300 quilos de carne de porco, oriundos de um matadouro no concelho de Santarém, revelou…

Lisboa e Vale do Tejo com 8 urgências de pediatria abertas 24 horas no verão

Oito das 14 urgências de pediatria da região de Lisboa vão estar abertas 24 horas no Verão, entre julho e setembro, três vão encerrar…

Comissão de Internos do HDS promove ciclo de sessões de atualização

 O Hospital Distrital de Santarém (HDS) iniciou, a 20 de Julho, um ciclo de sessões de atualização sobre temas multidisciplinares pertinentes para a prática…

Clube de Andebol S. Vicentense recebe apoio Municipal para organizar 4º Troféu do Ribatejo de Dança Desportiva

O Município de Santarém atribuiu um apoio financeiro no valor de mil euros ao Clube de Andebol São Vicentense, relativo à organização do “4º…