Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Município de Torres Novas distinguido com a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”

O Município de Torres Novas foi distinguido, pelo 16º ano consecutivo e desde o início da atribuição do galardão, com a bandeira verde de…

Chega vence eleições no Entroncamento

Nelson Cunha do partido Chega vence as Eleições Autárquicas no Entroncamento, com 37,34% dos votos. Com este resultado o partido sucede ao PS, que…

Vale de Santarém homenageia Dr. Almeida Gonçalves

A Associação Cultural do Vale de Santarém vai prestar homenagem ao Dr. Almeida Gonçalves (1929-2011), na próxima tarde do dia 18 de Outubro, às…

Centro Histórico de Abrantes recebe Festival Internacional de Folclore

A Praça Barão da Batalha, no centro histórico de Abrantes, recebe na quinta-feira um Festival Internacional de Folclore (FIF) que vai contar com a…