Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Homem morre em despiste na Zona Industrial de Rio Maior

Um morto é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira de mercadorias esta quarta-feira, 16 de Janeiro, na Estrada Nacional 114, na…

O Valor da Solidariedade!

A Tauromaquia – aqui entendida não como o espectáculo que tanto nos fascina, mas, sobretudo, na expressão dos sentimentos e dos afectos que caracterizam…

João Moura nomeado secretário de Estado da Agricultura e Inês Barroso volta ao Parlamento

O deputado do PSD por Santarém, João Moura, é o novo secretário de Estado da Agricultura. Com a entrada de Moura no Governo, a…

Entroncamento recebe o Selo de Qualidade “Programa de Atividade Física Sénior”

No passado dia 20 de Maio, o programa municipal do Entroncamento “Viver + Ativo” foi distinguido como um dos projetos nacionais recomendados e de…