Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Homem apanhado em flagrante a abrir sepultura no cemitério da Póvoa da Isenta

Um homem, de 39 anos, foi identificado pela GNR por ser suspeito de dois levantamentos não autorizados de cadáveres sepultados no cemitério da Póvoa…

TorreShopping apoia Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Torrejanos

“De que lado estás?” é a campanha de prevenção que o Centro Comercial TorreShopping lança e que apoia a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários…

Município de Santarém oferece presentes de Natal às crianças do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Concelho

Os alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Concelho, receberam ontem, dia 19 de dezembro, blocos de construção didáticos alusivos ao emblemático Jardim…

Mais de 3.400 operacionais e 30 meios aéreos combatiam 60 fogos às 17:00

Mais de 3.400 operacionais, com a ajuda de 30 meios aéreos, combatiam às 17:00 de hoje 60 incêndios rurais no país, com destaque para…