Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Requalificação do Largo do Mosteiro de Santa Maria de Almoster a quatro meses do fim

A Câmara de Santarém assinou na segunda-feira, 1 de Fevereiro, o auto auto de consignação para a conclusão da empreitada de requalificação do Largo…

Tribunal de Santarém assinala 70 anos

A Comarca de Santarém assinalou hoje, dia 28, os 70 anos do Palácio de Justiça da cidade, com um vasto programa de atividades dirigido…

Despiste aparatoso provoca um ferido em Santarém (c/fotos)

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na tarde desta quinta-feira, 17 de Junho, na Avenida…

Presidente da República na inauguração do stand de Santarém na BTL

O Município de Santarém está novamente presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um conjunto de iniciativas que dão a conhecer…