Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Cartaxo apresenta Instrumento Financeiro para Regeneração Urbana

O IFRRU 2O2O – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana, esteve em debate em sessão pública organizada pelo município do Cartaxo. Este…

Canoagem MAIS Lezíria com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Etapa 4 da Canoagem MAIS Lezíria que vai decorrer a 29 de Junho, entre Valada (Cartaxo) e o…

Ourém aprova orçamento no valor de 42,9 ME

O Município de Ourém aprovou o orçamento para 2019 no valor de 42,9 milhões de euros, com os votos contra da oposição (PS), disse…

Temporada Taurina de Santarém

Depois de anunciadas algumas das primeiras novidades relativas à temporada tauromáquica em Santarém, divulgamos alguns dados referentes aos Abonos, cujas datas limite de adesão…