Um homem foi baleado no peito em frente ao bar da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Serra de Tomar, na manhã de domingo, 1 de Janeiro.

O crime teve como motivo um alegado ajuste de contas entre a vítima e o agressor, um homem de 48 anos, conhecido da população. A vítima foi transportada ao Hospital de Abrantes em estado grave.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o agressor abandonou o local depois de disparar sobre a vítima, acabando por ser capturado por militares da GNR, num local próximo ao dos disparos.

O agressor ficou retido pela GNR até ser entregue à Polícia Judiciária, que vai prosseguir com a investigação, uma vez que se trata de um crime com recurso a arma de fogo.

Leia também...

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor na quarta e quinta-feira

Nove distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo na quarta e na quinta-feira devido ao tempo quente, informou hoje o Instituto Português…

Rui Serrano é o novo presidente da direção da NERSANT

Rui Serrano é o novo presidente da direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém / Câmara de Comércio e Indústria. O…

Incêndios: MAI salienta “ganhos muito significativos” na prevenção e combate desde 2017

O ministro da Administração Interna salientou a 27 de Junho, no Sardoal, os “ganhos muito significativos” na prevenção e combate aos incêndios rurais desde…

Homem detido por peculato na Chamusca

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã deteve um homem de 49 anos, pelo crime de peculato, no dia 2…