Foto de João Pachorra

Um homem, com cerca de 50 anos, foi ontem colhido mortalmente por um comboio na passagem de nível na Ribeira de Santarém, quando esta se encontrava fechada, sinalizando a aproximação de uma composição.

O alerta para esta ocorrência foi dado às 20h24 de quinta-feira, 16 de Novembro, e a circulação de comboios na Linha Ferroviária do Norte esteve interrompida cerca de duas horas.

Estiveram no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e a PSP, num total de 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Leia também...

“O Auto-Retrato na obra de Mimi Fogt” na Casa-Museu Passos Canavarro

A Casa-Museu Passos Canavarro propõe, para sexta-feira, 23 de Novembro, às 19:00, ouvir as sonoridades das flautas do Maestro José Soares. O jantar está marcado para…

Santarém lança programa para regeneração do Centro Histórico

A Câmara de Santarém aprovou um programa com vista à regeneração urbana do Centro Histórico, através da realização de obras de conservação em fachadas,…

Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha de Santarém para o futuro aeroporto

A região Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha da localização do novo aeroporto em Santarém, considerou ontem o promotor do projecto…

Guardas florestais estão em greve

Os guardas-florestais da Guarda Nacional Republicana realizam hoje uma greve de 24 horas para exigirem ao Governo resposta favorável a reivindicações como aprovação de…