Foto de João Pachorra

Um homem, com cerca de 50 anos, foi ontem colhido mortalmente por um comboio na passagem de nível na Ribeira de Santarém, quando esta se encontrava fechada, sinalizando a aproximação de uma composição.

O alerta para esta ocorrência foi dado às 20h24 de quinta-feira, 16 de Novembro, e a circulação de comboios na Linha Ferroviária do Norte esteve interrompida cerca de duas horas.

Estiveram no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e a PSP, num total de 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Leia também...

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Benavente: Associação apresenta propostas para o futuro

A Associação Social Amigos de Samora Correia (ASASC) apresentou um conjunto de 157 propostas para o desenvolvimento da freguesia e do concelho de Benavente,…

Professores de Santarém manifestam-se no largo Cândido dos Reis

Centenas de professores marcaram presença em mais uma acção de protesto pela “defesa da escola pública”, na manhã de quinta-feira, 12 de Janeiro, no…

Município da Chamusca reforça apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários

O Município da Chamusca reforçou o apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Chamusca (AHBVC) num investimento total de cerca de 222.500 mil…