Foto de João Pachorra

Um homem, com cerca de 50 anos, foi ontem colhido mortalmente por um comboio na passagem de nível na Ribeira de Santarém, quando esta se encontrava fechada, sinalizando a aproximação de uma composição.

O alerta para esta ocorrência foi dado às 20h24 de quinta-feira, 16 de Novembro, e a circulação de comboios na Linha Ferroviária do Norte esteve interrompida cerca de duas horas.

Estiveram no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e a PSP, num total de 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Leia também...

V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém Médio-Tejo reúnem duas centenas de participantes

O Convento de São Francisco, em Santarém, recebeu ontem e hoje, dias 25 e 26 de Maio, as V Jornadas da Associação Pediátrica Santarém…

Misericórdias Portuguesas debatem realidade Museológica em Santarém

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém vão promover as “Jornadas de Museologia nas Misericórdias”. Marcada para…

Médio Tejo vai elaborar estratégia para valorização da bacia hidrográfica do Tejo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai avançar com a elaboração de uma estratégia integrada de valorização e de desenvolvimento sustentável da bacia…

Sapadores de Santarém receberam nova viatura

Os Sapadores Bombeiros de Santarém receberam, na manhã do dia 27 de setembro, um novo veículo para integrar a sua frota, oferecido pela empresa…