Foto de João Pachorra

Um homem, com cerca de 50 anos, foi ontem colhido mortalmente por um comboio na passagem de nível na Ribeira de Santarém, quando esta se encontrava fechada, sinalizando a aproximação de uma composição.

O alerta para esta ocorrência foi dado às 20h24 de quinta-feira, 16 de Novembro, e a circulação de comboios na Linha Ferroviária do Norte esteve interrompida cerca de duas horas.

Estiveram no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e a PSP, num total de 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Leia também...

Município de Sardoal promove Sessão de Esclarecimento “Rentabilize os seus imóveis”

O Município de Sardoal promove no dia 21 de Junho, pelas 17 horas, no Centro Cultural Gil Vicente, uma Sessão de Esclarecimento relativa ao…

Hospital de Santarém investe 738.000 euros em pintura do edifício

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) está a investir 738.000 euros na pintura do edifício, numa empreitada que deve ficar concluída até ao final…

Concluída remoção de 15 mil m3 de lamas das águas do Tejo com “excelente qualidade”

Os trabalhos de remoção de lamas no rio Tejo, junto às Portas de Ródão, ficaram concluídos na semana passada, disse ontem o ministro do…

Carta anónima subscrita por 27 bombeiros de Alpiarça pede afastamento do comandante Hugo Teodoro

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça estão a ferro e fogo, depois de ter sido entregue uma carta anónima à presidente da autarquia alpiarcense, Sónia…