Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana constituiu como arguido um homem de 51 anos pelo crime de furto, no passado dia dez de Setembro, no concelho de Santarém.

De acordo com o comunicado da GNR, os militares, no seguimento de uma denúncia relativa ao furto de um veículo, ocorrido no concelho de Torres Novas, “desenvolveram diligências policiais que permitiram intercetar o suspeito quando circulava com a viatura na Autoestrada n.º 1 (A1)”, sendo que a operação “resultou na constituição do indivíduo como arguido e na restituição do veículo ao seu legítimo proprietário”, refere

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

A operação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito de Santarém.

Leia também...

Escola Sá da Bandeira recebe Encontro de Jovens Cientistas

A sessão solene do “XXVII Encontro Internacional de Jovens Cientistas das Escolas Associadas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e…

AMPV com mais 14 municípios associados

São já 106 os municípios associados da AMPV, de todas as regiões, incluindo as ilhas. “Todos diferentes, mas a convergir para o mesmo objectivo…

A magia e a alegria do Reino de Natal voltam a Santarém

A cidade de Santarém está transformada no Reino de Natal até 8 de Janeiro, com muita animação e espetáculos para toda a família. Hoje,…

FICOR regressa mais forte ao formato presencial

Volvidos dois anos em modelo limitado pela pandemia e após o importante reconhecimento da Tiragem da Cortiça enquanto Património Cultural Imaterial de Portugal, a…