O Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) da GNR deteve um homem de 25 anos por violência doméstica, no dia 27 de Abril, no concelho de Cartaxo.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o suspeito exercia violência física e psicológica à vitima, sua companheira de 22 anos. Os militares apuraram ainda que o detido foi violento com a vítima durante a gravidez, tendo continuado com o mesmo comportamento após o nascimento da filha de ambos de dois meses.

O homem foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de proibição de contacto por qualquer meio com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

A acção contou com o reforço do Posto Territorial do Cartaxo.

Leia também...

Concluída remoção de 15 mil m3 de lamas das águas do Tejo com “excelente qualidade”

Os trabalhos de remoção de lamas no rio Tejo, junto às Portas de Ródão, ficaram concluídos na semana passada, disse ontem o ministro do…

Alpiagra abre portas a pensar na produtividade agrícola e na importância da sustentabilidade

O Centro de Exposições do Concelho de Alpiarça recebe, de hoje a 27 de Agosto, a 41.ª edição da Alpiagra, Feira Agrícola e Comercial…

Operário ferido com gravidade em Abrantes após queda de andaime

Um homem de 49 anos ficou hoje ferido com gravidade em Abrantes, nas obras de construção do futuro Museu da cidade, após ter caído…

Praia Fluvial de Aldeia do Mato galardoada com “Qualidade de Ouro”

A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza divulgou esta quarta-feira, 19 de maio, a lista com as praias com “Qualidade de Ouro”…