Um homem de 35 anos foi detido na quinta-feira no concelho de Coruche por suspeitas de tráfico de droga, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR indica que, na sequência de um incêndio numa habitação, os militares da Guarda encontraram uma estufa com equipamentos preparados para o cultivo, secagem e embalamento de canábis.

Na sequência das diligências efectuadas, refere a GNR na nota, foi possível identificar e deter o suspeito, tendo também sido apreendido diverso material, nomadamente 50 caules/pés de canábis, cinco telemóveis, 80 vasos de plástico preto, 30 transformadores de corrente elétrica, dois motores de ventilação contidos em caixas de madeira, dois aquecedores industriais elétricos de chão, entre outros objetos.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Coruche, o suspeito ficou com a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência, indica ainda a GNR.

Leia também...

Junta de Freguesia de Alcanhões promove “Almoço dos Afetos”

A Junta de Freguesia de Alcanhões vai promover, pela primeira vez, o “Almoço dos Afetos”, uma iniciativa de carácter social dirigida a residentes e…

Misericórdia de Santarém celebra 523º aniversário com espectáculo de dança, exposição e vigília

A Misericórdia de Santarém celebra 523 anos no próximo dia 30 com a inauguração de uma exposição no “Pátio de Leitura”, que ficará aberta…

Registadas 405 ocorrências no continente devido ao mau tempo

A Proteção Civil registou entre as 18:00 de terça-feira e as 19:00 de quarta-feira 405 ocorrências relacionadas com o mau tempo em Portugal continental,…

Luto adiado em tempos de pandemia

A morte, em período de pandemia, exige um sacrifício que tem modificado a forma como os portugueses se despedem dos seus entes queridos. Se,…