Um homem de 35 anos foi detido na quinta-feira no concelho de Coruche por suspeitas de tráfico de droga, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR indica que, na sequência de um incêndio numa habitação, os militares da Guarda encontraram uma estufa com equipamentos preparados para o cultivo, secagem e embalamento de canábis.

Na sequência das diligências efectuadas, refere a GNR na nota, foi possível identificar e deter o suspeito, tendo também sido apreendido diverso material, nomadamente 50 caules/pés de canábis, cinco telemóveis, 80 vasos de plástico preto, 30 transformadores de corrente elétrica, dois motores de ventilação contidos em caixas de madeira, dois aquecedores industriais elétricos de chão, entre outros objetos.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Coruche, o suspeito ficou com a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência, indica ainda a GNR.

Leia também...

Concerto na igreja da Misericórdia abre Festival de Órgão de Santarém

O Festival de Órgão de Santarém começa esta sexta-feira à noite com um concerto na igreja da Misericórdia, que juntará a organista e directora…

GNR apreende mais de duas toneladas e meia de pinhas

A Guarda Nacional Republicana apreendeu mais de duas toneladas e meia de pinhas no passado dia 8 de Novembro, no concelho de Coruche. Segundo…

Rio maior recebeu Taça de Portugal de Paraquedismo

Rio Maior voltou a ser o palco escolhido para a realização de mais uma etapa da Taça de Portugal de Paraquedismo – Prova de…

Chamusca recebe “Agendas Locais para a Gestão de Recursos”

Após a edição de “Agendas Locais 2016”, irá realizar-se nova edição das “Agendas Locais para a Gestão de Recursos” no próximo dia 3 de…