Um homem de 35 anos foi detido na quinta-feira no concelho de Coruche por suspeitas de tráfico de droga, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR indica que, na sequência de um incêndio numa habitação, os militares da Guarda encontraram uma estufa com equipamentos preparados para o cultivo, secagem e embalamento de canábis.

Na sequência das diligências efectuadas, refere a GNR na nota, foi possível identificar e deter o suspeito, tendo também sido apreendido diverso material, nomadamente 50 caules/pés de canábis, cinco telemóveis, 80 vasos de plástico preto, 30 transformadores de corrente elétrica, dois motores de ventilação contidos em caixas de madeira, dois aquecedores industriais elétricos de chão, entre outros objetos.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Coruche, o suspeito ficou com a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência, indica ainda a GNR.

Leia também...

Enfermeiros do Hospital de Santarém admitem endurecer protesto

Os enfermeiros do Hospital Distrital de Santarém (HDS) concliram ontem três dias de greve pela contratação de mais profissionais para esta unidade de saúde,…

Suspeito de furto na Escola D. João II em Santarém identificado pela PSP

Polícia apreendeu material furtado.

Sessenta pessoas autuadas por participarem em festas em Santarém e Rio Maior

Sessenta pessoas foram autuadas por participarem em festas no passado sábado, em Santarém e em Rio Maior, desrespeitando o recolhimento imposto devido à pandemia…

Iniciadas obras no troço ferroviário Santarém-Entroncamento em investimento de 20 ME

As obras para reabilitar e ampliar a Linha do Norte, entre o Vale de Santarém e o Entroncamento, iniciaram-se hoje e deverão prolongar-se até…