Um homem de 35 anos foi detido na quinta-feira no concelho de Coruche por suspeitas de tráfico de droga, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR indica que, na sequência de um incêndio numa habitação, os militares da Guarda encontraram uma estufa com equipamentos preparados para o cultivo, secagem e embalamento de canábis.

Na sequência das diligências efectuadas, refere a GNR na nota, foi possível identificar e deter o suspeito, tendo também sido apreendido diverso material, nomadamente 50 caules/pés de canábis, cinco telemóveis, 80 vasos de plástico preto, 30 transformadores de corrente elétrica, dois motores de ventilação contidos em caixas de madeira, dois aquecedores industriais elétricos de chão, entre outros objetos.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Coruche, o suspeito ficou com a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência, indica ainda a GNR.

Leia também...

GNR reforçou hoje patrulhamento nas estradas com maior tráfego no Ano Novo

A Guarda Nacional Republicana iniciou hoje a segunda fase da operação “Natal e Ano Novo 2022” com um reforço da fiscalização e patrulhamento rodoviário…

Espetáculo comunitário “Um Canto de Liberdade” com lotação esgotada e data extra (vídeo e galeria de fotos)

A Escola Prática de Cavalaria de Santarém recebeu, no dia 6 de Julho, pelas 22h00, o musical “Um Canto de Liberdade”. Com três lotações…

Vila de Rei recebe “Oficina Criativa com Histórias”

O Jardim da Sr.ª da Guia, em Vila de Rei, vai receber, pelas 18h30 dos dias 1 e 3 de Agosto, a iniciativa “Oficina…

Projecto “Médicos Mais Perto” suprime carência de cuidados primários em Marinhais

O projecto “Médicos Mais Perto”, a decorrer em Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, permitiu a realização de 450 consultas em dois meses, afirma…