Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve um homem de 43 anos, no concelho de Entroncamento, por suspeitas de violência doméstica contra a sua companheira, de 51 anos, foi hoje divulgado.

Segundo uma nota da GNR, a ação foi desencadeada após uma investigação que apurou indícios de violência psicológica e social cometida pelo suspeito.

De acordo com a GNR, após a detenção, o homem foi levado ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido decretadas medidas de coação que incluem a proibição de qualquer contacto com a vítima e a obrigatoriedade de apresentação semanal no posto policial da área de residência do suspeito.

Leia também...

Feira da Educação e do Empreendedorismo para alunos do 9.º e do 12.º ano

A Feira da Educação e do Empreendedorismo (Inter-Educa) vai realizar-se de 30 de Março a 01 de Abril, em Santarém, visando dar a conhecer…

GNR de Rio Maior põe fim a convívio ilegal com oito pessoas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas,…

Incêndios: Lezíria com quase 500 operacionais no período crítico aguarda ainda helicóptero

A sub-região da Lezíria contará, no período crítico de incêndios rurais, de 01 de julho a 30 de setembro, com 489 operacionais, aguardando ainda…

PCP questiona impactos de suinicultura junto a habitações na Póvoa da Isenta, em Santarém

O PCP questionou hoje os ministérios do Ambiente e Acção Climática e da Agricultura sobre os impactos de uma suinicultura na Póvoa da Isenta,…