Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve um homem de 43 anos, no concelho de Entroncamento, por suspeitas de violência doméstica contra a sua companheira, de 51 anos, foi hoje divulgado.

Segundo uma nota da GNR, a ação foi desencadeada após uma investigação que apurou indícios de violência psicológica e social cometida pelo suspeito.

De acordo com a GNR, após a detenção, o homem foi levado ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido decretadas medidas de coação que incluem a proibição de qualquer contacto com a vítima e a obrigatoriedade de apresentação semanal no posto policial da área de residência do suspeito.

Leia também...

Entroncamento aprova orçamento de 19 milhões para 2019

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou, na reunião de câmara de 5 de Novembro, o Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2019,…

Coruche e Chamusca apostam no turismo de cycling para atrair visitantes nacionais e internacionais

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo pretende posicionar Coruche e Chamusca como referências nos centros de cycling, promovendo-os como um produto…

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Alpiarça

Militares do Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alpiarça, detiveram, em flagrante, no passado dia 28 de Janeiro, dois homens de…

Vitória de Eduardo Jorge na alteração do Modelo de Apoio à Vida Independente

“Sensação de alívio. Pouco a pouco, começo a acreditar que é possível”. Foi desta forma que Eduardo Jorge, o activista tetraplégico que ficou dois…