Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve um homem de 43 anos, no concelho de Entroncamento, por suspeitas de violência doméstica contra a sua companheira, de 51 anos, foi hoje divulgado.

Segundo uma nota da GNR, a ação foi desencadeada após uma investigação que apurou indícios de violência psicológica e social cometida pelo suspeito.

De acordo com a GNR, após a detenção, o homem foi levado ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido decretadas medidas de coação que incluem a proibição de qualquer contacto com a vítima e a obrigatoriedade de apresentação semanal no posto policial da área de residência do suspeito.

Leia também...

Trabalhadores da Tupperware têm até hoje para reclamarem os seus créditos

Os credores e cerca de 200 trabalhadores da fábrica da Tupperware em Montalvo, Constância, que cessou atividade e foi declarada insolvente em 10 de…

Gonçalo Sousa não quis ver o fim da Banda Filarmónica Ereirense e aos 23 anos assumiu a direcção

Gonçalo Sousa é o mais recente presidente da Sociedade Filarmónica Ereirense, na Ereira, concelho do Cartaxo. Com apenas 23 anos é um dos poucos…

“Os nossos produtores já demonstraram de que fibra são feitos e que sabem trabalhar em equipa”

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) foi criada a 24 de Novembro de 2008, tendo sucedido à Comissão Vitivinícola Regional do Ribatejo,…

Distrito de Santarém prevê investir mais de 137ME em habitação para 1.800 agregados carenciados

Dezoito municípios do distrito de Santarém têm acordos celebrados no âmbito do programa 1.º Direito, para investimentos da ordem dos 137 milhões de euros…