Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve um homem de 43 anos, no concelho de Entroncamento, por suspeitas de violência doméstica contra a sua companheira, de 51 anos, foi hoje divulgado.

Segundo uma nota da GNR, a ação foi desencadeada após uma investigação que apurou indícios de violência psicológica e social cometida pelo suspeito.

De acordo com a GNR, após a detenção, o homem foi levado ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido decretadas medidas de coação que incluem a proibição de qualquer contacto com a vítima e a obrigatoriedade de apresentação semanal no posto policial da área de residência do suspeito.

Leia também...

Carlos Coutinho vai administrar a Viver Santarém

Já foi responsável pela gestão da extinta empresa municipal Scalabisport.

GNR inaugura novo posto em Alpiarça

O novo espaço, representa um investimento de cerca de dois milhões de euros, e tem como principal objetivo proporcionar melhores condições aos militares, para…

Polícia Judiciária detém jovem por suspeita de coação sexual em Santarém

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 16 anos, em Santarém, “por fortes indícios da prática de, pelo menos, dois crimes de coação…

Padre de Santarém condenado em 2015 por abuso sexual de menores mantém-se em funções

O padre da Diocese de Santarém condenado, em 2015, pelo Tribunal de Santarém, por abuso sexual de menores mantém-se nas paróquias de Póvoa da…