Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de violência doméstica, em que o agressor exercia violência psicológica e social contra a vítima”.

Ao suspeito havia sido inicialmente aplicada “a medida de obrigatoriedade de permanência na habitação, controlada por pulseira eletrónica”, no entanto, o homem incumpriu a medida e colocou-se em fuga, “colocando em causa a integridade física da vítima”, lê-se no comunicado.

Após uma busca, a GNR conseguiu localizar o suspeito, culminando na sua detenção no dia 01 de março e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Exposições, demonstrações e concertos assinalam comemorações do Dia do Exército

As comemorações do Dia do Exército, a decorrer até dia 24 de Outubro, passaram por Santarém, cidade que acolheu uma exposição, no Jardim da…

FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo 2024

O Palácio do Infantado, em Samora Correia, recebe este ano a FACIL – Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. A…

Colisão entre ligeiro e pesado provoca um ferido no acesso ao IC10

Em Almeirim.

Sardoal aprova gratuitidade de refeições escolares até ao 3.º ciclo

A Câmara Municipal de Sardoal, em reunião realizada a 20 de Dezembro último, aprovou por unanimidade a proposta, apresentada pelo Presidente da Autarquia, Miguel…