Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de violência doméstica, em que o agressor exercia violência psicológica e social contra a vítima”.

Ao suspeito havia sido inicialmente aplicada “a medida de obrigatoriedade de permanência na habitação, controlada por pulseira eletrónica”, no entanto, o homem incumpriu a medida e colocou-se em fuga, “colocando em causa a integridade física da vítima”, lê-se no comunicado.

Após uma busca, a GNR conseguiu localizar o suspeito, culminando na sua detenção no dia 01 de março e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Dois detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial do Cartaxo, no dia 11 de janeiro, dois homens de 18 e 19 anos por tráfico…

Programação do Teatro Virgínia com Bárbara Tinoco, Jorge Palma e Maria Rueff

A programação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para o segundo trimestre do ano arranca sábado com um concerto de Bárbara Tinoco, num cartaz…

Carnaval das Famílias com muita animação no Jardim de São Bento

Para assinalar o Carnaval em ambiente familiar, o Municipio de Santarém organizou no sábado, dia 2, entre as 15 e as 17h30, uma oferta…

I Centenário de Nascimento de João Gomes Moreira – ‘Homem do Ribatejo’, ‘Cidadão do Mundo’

“Serei folclorista até à hora da minha morte.” A frase é de João Gomes Moreira, notável Colaborador deste Jornal desde a década de 50…