Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de violência doméstica, em que o agressor exercia violência psicológica e social contra a vítima”.

Ao suspeito havia sido inicialmente aplicada “a medida de obrigatoriedade de permanência na habitação, controlada por pulseira eletrónica”, no entanto, o homem incumpriu a medida e colocou-se em fuga, “colocando em causa a integridade física da vítima”, lê-se no comunicado.

Após uma busca, a GNR conseguiu localizar o suspeito, culminando na sua detenção no dia 01 de março e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Autocarro destruído pelo fogo em Santarém

Um autocarro da Rodoviária do Tejo ficou destruído pelas chamas na manhã desta sexta-feira, 9 de Julho, na Rua do Liceu Nacional de Santarém,…

Associação de Moradores de Santarém promove encontro “O que queremos para o Centro Histórico?”

A Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém – AMCHS – realizou na manhã de sábado (dia 8), um encontro de associados que…

Região Centro com maior número de empresas gazela em 13 anos

Os dados são resultado do apuramento realizado anualmente pela CCDR Centro e visam reconhecer empresas jovens que, num curto espaço de tempo, apresentam ritmos…

Dupla da Académica de Santarém vence Taça do Porto feminina em Petanca

O Clube da Petanca de Rebordosa recebeu este domingo, no Parque do Rio Ferreira, a Taça do Porto. Foram disputadas as variantes de triplete (3 contra…