Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 51 anos foi detido, no passado dia 01 de março, no concelho do Cartaxo, suspeito do crime de violência doméstica, anunciou a GNR.

Em comunicado, a GNR explicou que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de violência doméstica, em que o agressor exercia violência psicológica e social contra a vítima”.

Ao suspeito havia sido inicialmente aplicada “a medida de obrigatoriedade de permanência na habitação, controlada por pulseira eletrónica”, no entanto, o homem incumpriu a medida e colocou-se em fuga, “colocando em causa a integridade física da vítima”, lê-se no comunicado.

Após uma busca, a GNR conseguiu localizar o suspeito, culminando na sua detenção no dia 01 de março e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

“Onde andam os medicamentos dos Portugueses?”

Cada vez é mais comum não se conseguir dispensar à primeira as receitas que se trazem do médico. O problema não é novo, mas…

Açude do Alviela é o primeiro a ser demolido em Portugal

A câmara municipal de Santarém, a câmara municipal de Alcanena e o GEOTA (Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente) assinaram uma…

Produtores de alimentos para animais apresentam medidas para reduzir impactos ambientais

As empresas produtoras de alimentos compostos para animais reúnem-se quinta-feira, em Santarém, para dar conta do trabalho que estão a desenvolver no diagnóstico do…

Tribunal de Santarém condena quatro cidadãos indianos por auxílio à imigração ilegal

O Tribunal de Santarém condenou ONTEM quatro cidadãos indianos e a empresa de um deles, com sede em Almeirim, pela prática continuada de um…