Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados contra a sua mãe, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação, “os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua mãe, de 87 anos”.

Nesse sentido, dado cumprimento a um mandado de detenção e o suspeito constituído arguido.

O homem, detido na terça-feira, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de proibição de contacto com a vítima.

Leia também...

Albandeio leva o Cantar das Janeiras aos Paços do Município de Alpiarça

Na noite de terça-feira, dia 6 de janeiro, os Paços do Município de Alpiarça encheram-se de tradição, música e identidade com o Cantar das…

Convento de Cristo celebra o Dia da Mulher com visita temática

O Convento de Cristo, em Tomar, vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, com uma visita especial temática noturna dedicada ao…

Jantar vínico no Amassa com vinhos Zé da Leonor no “Best of Tejo” em Santarém

A Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo realizou ontem, quinta-feira, no restaurante ‘Amassa’, em Santarém, o último jantar vínico “Best of Tejo” deste ano…

Incêndio destrói fábrica de pão em Rio Maior

Um incêndio que deflagrou hoje à tarde numa fábrica de pão, em Rio Maior, provocou o desabamento de parte do edifício e obrigou à…