Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados contra a sua mãe, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação, “os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua mãe, de 87 anos”.

Nesse sentido, dado cumprimento a um mandado de detenção e o suspeito constituído arguido.

O homem, detido na terça-feira, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de proibição de contacto com a vítima.

Leia também...

Situação social preocupa bispos que se reúnem em assembleia plenária

A situação social do país e das instituições de solidariedade social da Igreja vai ser discutida na Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Portuguesa, que…

Ourém avança com sistema de videovigilância na sede do concelho

A Câmara de Ourém vai avançar para a criação de um sistema de videovigilância na sede do concelho para apoiar o trabalho da Polícia…

Santarém é dos distritos com mais infracções detectadas na área do ambiente – Governo

Mais de 3.000 inspecções ou fiscalizações na área do ambiente, 18% delas resultando em possível crime, foram feitas no ano passado pelas entidades fiscalizadoras…

I Encontro Intercultural assinala Dia Mundial da Diversidade

O município do Entroncamento assinala no sábado o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento com o I Encontro Intercultural,…