Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados contra a sua mãe, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação, “os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua mãe, de 87 anos”.

Nesse sentido, dado cumprimento a um mandado de detenção e o suspeito constituído arguido.

O homem, detido na terça-feira, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de proibição de contacto com a vítima.

Leia também...

Criado grupo de trabalho para lidar com animais errantes no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo criou um grupo de trabalho para aplicar as novas regras legais quanto a animais errantes e um endereço de e-mail…

Novo acórdão do processo de Tancos foi adiado para realização de alegações das defesas

O novo acórdão do caso de Tancos deveria ser conhecido no dia 04 de outubro, mas o Tribunal de Santarém adiou a decisão para…

1º Concurso de Vinhos Alumni ESAS contou com o apoio da Câmara de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém atribuiu um apoio de 1.500 euros ao Instituto Politécnico de Santarém para a organização do 1º Concurso de Vinhos…

João Teixeira Leite declara apoio a Seguro na segunda volta das Presidenciais

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite (PSD), anunciou publicamente, esta terça-feira, o seu apoio a António José Seguro na segunda…