Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados contra a sua mãe, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação, “os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua mãe, de 87 anos”.

Nesse sentido, dado cumprimento a um mandado de detenção e o suspeito constituído arguido.

O homem, detido na terça-feira, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de proibição de contacto com a vítima.

Leia também...

Ourém recebe oficina de Danças Medievais

O Município de Ourém vai receber no próximo dia 3 de Setembro, pelas 16h00, a iniciativa “Danças Medievais”. Uma experiência que decorre no Castelo…

Vinhos do Tejo com Grande Ouro e no TOP 50 do concurso Sélections Mondiales des Vins du Canada 2025

Já são conhecidos os vencedores do concurso Sélections Mondiales des Vins du Canada 2025 (SMVC) e os Vinhos do Tejo tiveram um aumento bastante…

João Moura nomeado secretário de Estado da Agricultura e Inês Barroso volta ao Parlamento

O deputado do PSD por Santarém, João Moura, é o novo secretário de Estado da Agricultura. Com a entrada de Moura no Governo, a…

proTEJO apresenta queixa à Comissão Europeia por má gestão ibérica da água do rio

O proTEJO anunciou hoje em Abrantes que vai apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra Portugal e Espanha por “má gestão” da água da…