A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Novas medidas do plano de desconfinamento já entraram em vigor

As novas medidas tomadas pelo Governo no âmbito da nova fase de desconfinamento entraram em vigor na quinta-feira, 10 de Junho, tendo sido antecipadas…

Um detido em Tomar por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar deteve, no dia 20 de Maio, um homem de 60 anos por posse…

Detido em flagrante por tentativa de furto em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial de Torres Novas, no dia 13 de junho, em flagrante um homem de 41…

Projectos estruturantes e qualidade de vida marcam orçamento de Abrantes em 2019

Projectos “estruturantes para Abrantes e para a região” e um “investimento continuado na qualidade de vida” das pessoas marcam o orçamento de 2019 do…