A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Director da PJ confirma tese da encenação na recuperação de material militar em Tancos

O director da Polícia Judiciária (PJ), Luís Neves, confirmou, no parlamento, que foi “uma encenação” a recuperação pela PJ Militar (PJM), em Outubro de…

Rio Maior foi palco para simulacro de acidente rodoviário

A Avenida 13 de Julho, na cidade de Rio Maior, foi o palco escolhido para a realização de um simulacro de acidente rodoviário, no…

Carro cai em vala e provoca um ferido grave em Salvaterra de Magos

Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência de um despiste no domingo, 23 de Maio, na Estrada Nacional 118, em Salvaterra de Magos.…

HDS inaugura exposição que retrata sentimentos dos artistas da oficINa

A oficINa – Arte Bruta Inclusiva, integrada no Departamento de Psiquiatria do Hospital Distrital de Santarém (HDS), vai inaugurar no próximo dia 27 de…