A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Seis turmas de Jardim de Infância no Entroncamento transferidas por questões de segurança

Seis turmas de um jardim de infância no Entroncamento foram hoje transferidas para três outras escolas do concelho, uma decisão tomada na sequência de…

Sardoal promove diversas actividades na Semana da Leitura

A Semana da Leitura, desafio lançado pelo Plano Nacional de Leitura às escolas e entidades públicas e privadas, decorre em Sardoal entre 3 e…

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Santarém

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém deteve dois indivíduos, no dia 24 de Abril, em flagrante delito, pelo crime de…

Companhia das Lezírias cria Conselho Estratégico de Sustentabilidade

A Companhia das Lezírias (CL) criou um Conselho Estratégico de Sustentabilidade composto por dez representantes para reforçar o diálogo e trabalho colaborativo com os…