A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Ourém aprovou 600 candidaturas ao programa de apoio à natalidade e infância

O Município de Ourém aprovou 600 candidaturas no âmbito do programa de apoio à natalidade e infância, totalizando cerca de 600 mil euros, iniciativa…

Conquistadas primeiras eco freguesias do concelho de Ourém

As primeiras eco freguesias do concelho de Ourém agraciadas com o galardão “Bandeira Verde” são Nossa Senhora da Piedade e União de Freguesias de…

João Barroca dá nome ao auditório do estádio municipal do Cartaxo 

O auditório do estádio municipal do Cartaxo recebeu, no passado dia 19, o nome do ex-futebolista e treinador João Barroca.  Ao lado da sua…

Nova Ambulância reforça meios operacionais dos Bombeiros Municipais de Alpiarça

O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça recebeu uma segunda nova ambulância de emergência Tipo B. Este equipamento visa reforçar os meios operacionais da…