A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Rotary Clube de Santarém: Do sonho à realidade

Corria o ano de 1962 quando, na pacata Cidade de Santarém, um grupo de cidadãos se juntou ao final da tarde de uma segunda-feira,…

Investigadora Elvira Fortunato dedica Prémio Pessoa à ciência e às mulheres

A investigadora Elvira Fortunato, vencedora do Prémio Pessoa 2020, dedicou o galardão “à ciência e aos cientistas”, mas também à família e às mulheres…

19.000 infrações registadas na campanha de segurança rodoviária “Cinto-me vivo”

Cerca de 19.000 infrações foram registadas pelas autoridades durante a campanha de segurança rodoviária “Cinto-me Vivo”, que terminou na segunda-feira, 602 das quais relativas…

Vereadores da Câmara de Azambuja sem pelouros atribuídos já dispõem de um gabinete

Os vereadores em regime de não permanência, membros do Executivo Municipal de Azambuja, receberam, na manhã de dia 29 de Agosto, o gabinete de…