A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Nascente do rio Maior voltou a receber tradicional “Domingo do Bom Verão”

A nascente do rio Maior voltou a receber, no passado domingo, o tradicional “Domingo do Bom Verão”, numa organização da Junta de Freguesia de…

PSP identifica dois jovens que filmaram vídeo a conduzir a 180 km/h

A PSP identificou dois jovens, em Tomar, no distrito de Santarém, depois de terem partilhado um vídeo nas redes sociais, onde apareciam a conduzir…

Parque Radical de Abrantes reabriu após intervenção de requalificação

Concluídas as obras de requalificação, o Parque Radical de Abrantes voltou esta sexta-feira, dia 7 de Julho, a estar disponível para toda a comunidade…

Chega apresenta candidatos autárquicos e ambiciona vitória no distrito de Santarém

O partido Chega apresentou esta quarta-feira, na Praça Serra do Pilar, em Santarém, os seus candidatos às eleições autárquicas, reafirmando a ambição de conquistar…