A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

GNR desmantela estufa de canábis

Suspeito é um homem de 31 anos.

Casa do Brasil acolhe sessão sobre “Direitos dos Consumidores Migrantes”

O Município de Santarém, em parceria com a DECO, vai realizar no próximo dia 07 de Dezembro, às 10h00, uma sessão de esclarecimento intitulada…

Lusitânia e Zurich manifestam “perplexidade” com condenação no cartel dos seguros

A Lusitânia e a Zurich manifestaram hoje, ao Tribunal da Concorrência, “perplexidade” com a condenação sofrida no cartel das seguradoras, considerando “arbitrária” e “sem…

Alcanena contesta encerramento de balcão do Santander Totta e anuncia fecho de contas

O município de Alcanena manifestou hoje “profundo lamento” e “veemente repúdio” pela decisão do Banco Santander Totta de encerrar o balcão existente na vila,…