A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Presépios de Sal levaram 120 mil pessoas a Rio Maior

Cerca de 120 mil pessoas visitaram, este ano, os Presépios de Sal, um evento organizado pela Câmara Municipal de Rio Maior no âmbito das…

Golegã recebe mais de 700 atletas no maior evento nacional de Triatlo-Cross

Nos próximos dias 20 e 21 de Maio, a Golegã será palco do maior evento nacional de Triatlo-Cross, com a partida e meta a…

Proteção Civil aumenta para 3.300 ocorrências no continente devido a depressão Kristin

Proteção Civil aumentou para 3.300 o número de ocorrências devido à passagem da depressão Kristin pelo continente e alargou até às 23h59 o nível…

Associações empresariais de Santarém e Leiria fortalecem relação institucional

O Presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém / Câmara de Comércio e Indústria, Rui Serrano, reuniu no passado…