A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Férias para pais de pessoas com deficiência voltam ao Santuário de Fátima

O Santuário de Fátima volta a realizar, entre 20 de Julho e 31 de Agosto, o programa “Vem para o meio: Férias para Pais…

Feira do Livro de Tomar está de regresso

A Feira do Livro de Tomar regressa ao Complexo Cultural da Levada de 2 a 11 de Junho, numa organização conjunta do Município e…

Hospital de Santarém realizou 1.583 tratamentos de fisioterapia no primeiro semestre do ano

O Serviço de Medicina Física e de Reabilitação (SMFR) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) realizou 1.583 tratamentos no primeiro semestre do ano, segundo…

S. Sebastião comemora 40º aniversário de elevação a Freguesia

O programa das festividades iniciou-se com uma Missa Solene por intenção dos sebastianenses falecidos, em especial pelos fundadores da Freguesia, seguido de uma Romaria…