A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Tribunal dá razão a Francisco Louçã em processo contra deputado do Chega eleito por Santarém

Pedro Frazão condenado a desmentir e retratar-se publicamente por uma afirmação no Twitter.

Mais de 60 concelhos em perigo máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos dos distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Porto, Coimbra, Leiria, Santarém, Castelo Branco e Portalegre estão hoje em perigo máximo de…

Coruche: Seis homens detidos por caça em área não autorizada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve seis homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 67 anos, por caça em área não autorizada,…

Académica de Santarém conquista Campeonato Distrital de Juniores

A Associação Académica de Santarém conquistou o Campeonato Distrital de Juniores 2018/2019 da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Santarém. Os jovens escalabitanos,…