A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Observatório do Sobreiro e da Cortiça pode ser visitado virtualmente

A visita virtual ao Observatório do Sobreiro e da Cortiça permite-lhe conhecer em pormenor, sem sair de casa, todos os recantos do edifício, desenhado…

Despiste provoca três feridos, um deles grave na EN 251

Três feridos, um deles grave, foi o resultado de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na manhã desta segunda-feira, 3 de Maio,…

Onze detidos por tráfico de droga sujeitos a apresentações periódicas às autoridades

Onze detidos por tráfico de droga nos distritos de Leiria, Lisboa e Santarém ficaram sujeitos a apresentações bissemanais às autoridades policiais, medida de coação…

IP inicia obras de reabilitação dos pilares da Ponte Rainha D. Amélia

A Infraestruturas de Portugal (IP) deu hoje início às obras de reabilitação dos pilares da Ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do…