A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Município da Chamusca assinala Dia Internacional dos Museus

O Município da Chamusca, em parceria com a Patrimonium – Gestão e Promoção de Bens Culturais, promove, no próximo sábado, 17 de Maio, um…

Fintech – a tecnologia financeira que simplifica as nossas vidas

A tecnologia financeira, muitas vezes apelidada de fintech, refere-se à forma como as instituições financeiras incorporam a tecnologia para fornecer serviços de uma forma…

Alunos romenos escolhem HDS para estágio de verão

Darius Gabriel Rigman, Robert Varga, Daniel Vacarciuc, Paul Adrian Pop e Nicolae Dochian Rus são romenos e alunos do 3.º ano de Medicina. Escolheram…

Novo polidesportivo inaugurado no Vale de Santarém

O Polidesportivo de Vale de Santarém, foi inaugurado hoje, dia 26 de junho, “satisfazendo assim os interesses da população”, destacou Ricardo Gonçalves. Ricardo Gonçalves,…