A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

Convento de S. Francisco recebe “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço

O Convento de S. Francisco, em Santarém, recebe, sexta-feira à noite, a peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço, com a…

Ourém propõe ligação da linha ferroviária do Norte à do Oeste

O presidente da Câmara de Ourém anunciou que uma das propostas que deixou na consulta pública do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) foi…

Activado Plano Especial de Emergência para cheias em Santarém

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém ativou, na segunda-feira, o Plano Especial de Emergência para Cheias na Bacia do Tejo, na sequência…

Torres Novas promove ATL durante as férias de Natal

O Município de Torres Novas vai promover, à semelhança de anos anteriores, o projecto de Actividades de Tempos Livres (ATL) durante as férias de…