A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 62 anos para cumprimento de uma pena de prisão de 9 anos e 6 meses, pela prática de vários crimes como detenção de arma proibida, burla qualificada, receptação e falsificação de documentos.

No decorrer do cumprimento do mandado de detenção fora de flagrante delito, na cidade de Tomar, a PSP apreendeu uma caçadeira e diversos utensílios destinados à viciação de números de chassis de viaturas, bem como diversas chapas de numeração de chassi viciadas.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria, onde vai cumprir pena. A operação contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Leia também...

“Passeio dos Avós em Família“ da Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio do Município de Santarém

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças vai receber um apoio de 400 euros, do Município de Santarém, de modo a poder realizar…

Escola Superior de Educação assinalou Dia Nacional da Cultura Científica

Na passada sexta-feira, dia 23 de Novembro, comemorou-se o Dia Nacional da Cultura Científica na Escola Superior de Educação (ESES) do Instituto Politécnico de…

Este Domingo vamos encher o Campo Chã das Padeiras

O União Desportiva de Santarém recebe este domingo, às 11h30, o Lusitânia dos Açores, um jogo que quem vencer dará um decisivo passo em…

Interior Norte e Centro e região do Algarve em perigo máximo de incêndio

Cerca de 60 concelhos do interior Norte e Centro e da região do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…