Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 63 anos foi detido na segunda-feira em Samora Correia, no concelho de Benavente por suspeita de violência doméstica contra a esposa, de 64 anos, informou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

No decorrer da investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendida uma caçadeira, refere o comunicado divulgado.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas a proibição de contacto com a vítima – medida de coação controlada através de vigilância eletrónica (pulseira eletrónica) – e a proibição de aquisição de armas de fogo.

Leia também...

Feira dos Frutos Secos regressa a Torres Novas

Após dois anos de interregno devido à pandemia, a Feira Nacional dos Frutos Secos vai regressar, nos seus moldes habituais, de 30 de Setembro…

A importância do Teletrabalho… Ou como uma Pandemia obrigou muitos a criar condições para permitir a conciliação entre o trabalho e a vida familiar

Há quase duas décadas que o teletrabalho existia e era praticado no nosso país. Ainda que amiúde, este regime de prestação de trabalho já…

Suspeito de atear fogos em Sardoal ficou em prisão preventiva

O homem de 43 anos detido na quarta-feira por suspeita de ter ateado vários incêndios florestais no concelho de Sardoal ficou em prisão preventiva,…

Município de Tomar promove recolha de bens para a Ucrânia e para os refugiados

O Município de Tomar, em articulação nacional e com a comunidade ucraniana nabantina, vai realizar uma campanha de recolha de bens a enviar para…