Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 77 anos morreu e um outro de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação no Cartaxo, adiantaram à agência Lusa fontes da protecção civil.

Além da vítima mortal, um homem de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Santarém, referiu o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Vítor Rodrigues.

O alerta para o incêndio numa vivenda foi dado pelas 18:11, sendo que à chegada das autoridades ao local o fogo estava praticamente dominado por populares, acrescentou.

O fogo teve início no quarto da vivenda e a vítima mortal foi encontrada carbonizada, explicou ainda.

De acordo com o Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo, no local estiveram os bombeiros do Cartaxo e a GNR, tendo sido chamada ao local a Polícia Judiciária (PJ) que investiga agora as causas do incêndio.

No total, estiveram 24 operacionais apoiados por nove viaturas.

Leia também...

Lar ilegal de Samora Correia com 43 casos encerrado por falta de condições

O Instituto da Segurança Social (ISS) disse que o lar ilegal de Samora Correia onde 43 dos 44 utentes estão infectados com o novo…

Câmara Municipal de Torres Novas aprova adesão ao IMI Familiar

 A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, por maioria, a adesão ao IMI familiar, na reunião ordinária privada do dia 2 de Outubro, com…

Confraria da Espiga avança no concelho da Chamusca

Na Quinta-Feira de Ascensão, dia 30 de Maio, o Município da Chamusca deu mais um passo para a criação da Confraria da Espiga. No…

Rotary Clube de Santarém: Do sonho à realidade

Corria o ano de 1962 quando, na pacata Cidade de Santarém, um grupo de cidadãos se juntou ao final da tarde de uma segunda-feira,…