Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 77 anos morreu e um outro de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação no Cartaxo, adiantaram à agência Lusa fontes da protecção civil.

Além da vítima mortal, um homem de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Santarém, referiu o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Vítor Rodrigues.

O alerta para o incêndio numa vivenda foi dado pelas 18:11, sendo que à chegada das autoridades ao local o fogo estava praticamente dominado por populares, acrescentou.

O fogo teve início no quarto da vivenda e a vítima mortal foi encontrada carbonizada, explicou ainda.

De acordo com o Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo, no local estiveram os bombeiros do Cartaxo e a GNR, tendo sido chamada ao local a Polícia Judiciária (PJ) que investiga agora as causas do incêndio.

No total, estiveram 24 operacionais apoiados por nove viaturas.

Leia também...

CHEGA candidata médico veterinário Pedro Frazão à Câmara de Santarém

O médico veterinário Pedro dos Santos Frazão, 46 anos, é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano.…

Chamusca reabre cemitério com restrições nos dias 1, 2 e 3 de Maio

A Câmara Municipal da Chamusca decidiu reabrir cemitério municipal nos dias 1, 2 e 3 de Maio, com restrições, limitando o acesso a um…

Morreu Vítor Gaspar, presidente do Rancho Folclórico de Vila Nova do Coito

Vítor Gaspar, presidente do Rancho Folclórico de Vila Nova do Coito, de Almoster, concelho de Santarém, morreu esta segunda-feira, 17 de Janeiro, aos 66…

Lisboa e Vale do Tejo absorve quase 40% das vagas para necessidades permanentes nas urgências

Mais de uma em cada três vagas para recém-especialistas identificadas como necessidades permanentes nos serviços de urgência no Serviço Nacional de Saúde são em…