Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 77 anos morreu e um outro de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação no Cartaxo, adiantaram à agência Lusa fontes da protecção civil.

Além da vítima mortal, um homem de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Santarém, referiu o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Vítor Rodrigues.

O alerta para o incêndio numa vivenda foi dado pelas 18:11, sendo que à chegada das autoridades ao local o fogo estava praticamente dominado por populares, acrescentou.

O fogo teve início no quarto da vivenda e a vítima mortal foi encontrada carbonizada, explicou ainda.

De acordo com o Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo, no local estiveram os bombeiros do Cartaxo e a GNR, tendo sido chamada ao local a Polícia Judiciária (PJ) que investiga agora as causas do incêndio.

No total, estiveram 24 operacionais apoiados por nove viaturas.

Leia também...

Comunidade surda peregrina pela sétima vez ao Santuário de Fátima

 A comunidade surda em Portugal peregrina, no domingo, pela sétima vez ao Santuário de Fátima, anunciou este templo mariano. “Esta é uma peregrinação nacional…

Ginásio Clube de Tomar comemorou o dia do Pai

O Ginásio Clube de Tomar abriu portas, no dia 20 de Março, para as famílias comemorarem o dia do Pai. O convite não era…

Ambientalistas denunciam “vil ataque com poluição química” no rio Alviela

A Comissão de Luta Anti-Poluição do Alviela, com sede em Pernes, denunciou mais “um vil ataque com poluição química” no Alviela, exibindo imagens de…

PJ apreende duas toneladas de canábis em Mação

Suspeitos aproveitaram-se das falhas no sistema de fiscalização e controlo de exportações de canábis medicinal em Portugal, utilizando documentação e certificados falsos para enviar…