Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 77 anos morreu e um outro de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação no Cartaxo, adiantaram à agência Lusa fontes da protecção civil.

Além da vítima mortal, um homem de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Santarém, referiu o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Vítor Rodrigues.

O alerta para o incêndio numa vivenda foi dado pelas 18:11, sendo que à chegada das autoridades ao local o fogo estava praticamente dominado por populares, acrescentou.

O fogo teve início no quarto da vivenda e a vítima mortal foi encontrada carbonizada, explicou ainda.

De acordo com o Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo, no local estiveram os bombeiros do Cartaxo e a GNR, tendo sido chamada ao local a Polícia Judiciária (PJ) que investiga agora as causas do incêndio.

No total, estiveram 24 operacionais apoiados por nove viaturas.

Leia também...

Nersant aceita candidaturas para melhor ideia de negócio da Lezíria

Empresas com menos de três anos podem candidatar-se, até ao próximo dia 27, ao programa “Vitamina”, promovido pela Associação Empresarial da Região de Santarém…

O eterno herói de Abril

A figura de Salgueiro Maia povoa o imaginário nacional: por direito próprio tornou-se num protagonista incontornável da nossa história colectiva. As imagens que nos…

Utentes da saúde do Médio Tejo apelam a “discriminação positiva” para o SNS

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) apelou hoje, numa carta aberta dirigida aos deputados, a uma “discriminação positiva” nas dotações…

“O IP Santarém é uma instituição do mundo, para o mundo”

A propósito dos 42 anos do Instituto Politécnico de Santarém, o Correio do Ribatejo entrevistou o presidente da instituição que se afirma “do mundo…