A PSP deteve um homem de 47 anos e apreendeu armas e munições num processo de violência doméstica esta quinta-feira, 6 de Janeiro, no Entroncamento.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém refere que foi dado “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de detenção”, acrescentando que apreendeu “duas armas de fogo (espingardas), calibre 12GA, e 42  cartuchos de calibre 12GA”. 

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coacção.  

Leia também...

Constituída associação cultural “Vale de Santarém – Identidade e Memória”

foto: Arquivo Por decisão dos fundadores do Grupo Vale de Santarém – Identidade e Memória, que havia iniciado a sua actividade em Novembro de…

Voluntários iniciam actividade no Hospital Distrital de Santarém

A Associação Voluntária do Hospital Distrital de Santarém (ACHDS) iniciou esta a actividade de voluntariado no ambulatório médico do HDS esta quarta-feira, 26 de…

Santarém assinala Dia Internacional da Proteção Civil com simulacro

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém promoveu hoje, dia 1 de Março, um simulacro no edifício dos Paços do Concelho. Este simulacro,…

Coligação PSD/CDS de Santarém entrega listas no Tribunal

A AD Coligação PSD/CDS de Santarém entregou hoje, no Tribunal competente, o processo documental que oficializa as suas candidaturas às próximas eleições autárquicas. Este…