A PSP deteve um homem de 47 anos e apreendeu armas e munições num processo de violência doméstica esta quinta-feira, 6 de Janeiro, no Entroncamento.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém refere que foi dado “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de detenção”, acrescentando que apreendeu “duas armas de fogo (espingardas), calibre 12GA, e 42  cartuchos de calibre 12GA”. 

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coacção.  

Leia também...

Inovação e eficiência no uso da água são prioridades para garantir a sustentabilidade

A inovação como resposta aos desafios da gestão sustentável da água foi o ponto de partida lançado por Ramiro de Matos, presidente da Águas…

Detido em flagrante por tentativa de furto em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial de Torres Novas, no dia 13 de junho, em flagrante um homem de 41…

Sismo de magnitude 3,4 na escala de Richter com origem em Lisboa sentido na região de Santarém

Um sismo de magnitude 3,4 na escala de Richter e com epicentro a oito quilómetros a Este de Loures foi sentido pelas 09h51 na…

Constância recebe cerimónia de Entrega do Estandarte Nacional à 10.ª Força Nacional Destacada para o Iraque

A vila de Constância foi palco esta quinta-feira, 10 de Outubro, da cerimónia de Entrega do Estandarte Nacional à 10.ª Força Nacional Destacada (FND)…