A PSP deteve um homem de 47 anos e apreendeu armas e munições num processo de violência doméstica esta quinta-feira, 6 de Janeiro, no Entroncamento.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém refere que foi dado “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de detenção”, acrescentando que apreendeu “duas armas de fogo (espingardas), calibre 12GA, e 42  cartuchos de calibre 12GA”. 

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coacção.  

Leia também...

Ameaça de bomba na junta de freguesia de Benavente foi falso alarme

A ameaça de bomba na sede da Junta de Freguesia de Benavente, que foi evacuada ao princípio da tarde de hoje depois de uma…

Medalha de Honra da Ordem dos Advogados atribuída ao Dr. Martinho da Silva

A Ordem dos Advogados distinguiu o Dr. Martinho da Silva, ilustre advogado de Santarém, com a Medalha de Honra, reconhecendo o seu percurso profissional…

Incêndio deflagra numa zona de mato em Alcanena

Um incêndio deflagrou hoje, dia 26 de Julho, numa zona de mato, em Espinheiro, no concelho de Alcanena. O alerta foi dado às 11h59…

Tomar recebe mais de 12 milhões para obras de desenvolvimento e coesão territorial

Tomar vai receber 12.236.409 de euros de comparticipação comunitária, num investimento total de 16.315.212 €, no âmbito do Contrato para o Desenvolvimento e Coesão…