A PSP deteve um homem de 47 anos e apreendeu armas e munições num processo de violência doméstica esta quinta-feira, 6 de Janeiro, no Entroncamento.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém refere que foi dado “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de detenção”, acrescentando que apreendeu “duas armas de fogo (espingardas), calibre 12GA, e 42  cartuchos de calibre 12GA”. 

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coacção.  

Leia também...

Abrantes e Barquinha recebem apoios financeiros para projetos turísticos “estruturantes”

O Turismo de Portugal vai apoiar com cerca de 650 mil euros dois projetos considerados “estruturantes” nos concelhos de Abrantes e Vila Nova da…

Santarém tem 13 câmaras de vigilância inactivas por desentendimento entre ANEPC e GNR

As câmaras de vigilância da floresta adquiridas pelas Comunidades Intermunicipais da Lezíria e do Médio Tejo não funcionam por “desentendimentos” entre entidades sob tutela…

Samora Correia recebeu mais uma edição de Samora Equestre

Samora Correia voltou a receber, no passado fim de semana, dias 27 e 28 de Maio, a 5ª edição do Samora Equestre. Um evento…

Desvio da Alta Velocidade que beneficia Alcochete custa mais 1.500 ME

Os promotores do aeroporto em Santarém disseram hoje que o desvio na linha ferroviária de alta velocidade que beneficia Alcochete obriga a um investimento…