A PSP deteve um homem de 47 anos e apreendeu armas e munições num processo de violência doméstica esta quinta-feira, 6 de Janeiro, no Entroncamento.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém refere que foi dado “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de detenção”, acrescentando que apreendeu “duas armas de fogo (espingardas), calibre 12GA, e 42  cartuchos de calibre 12GA”. 

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência (TIR) e será presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório e aplicação de eventuais medidas de coacção.  

Leia também...

Totói homenageado no Estádio Municipal com o seu nome

Decorreu na tarde de sábado (dia 18) o descerramento da placa de homenagem a António Eduardo Fortes (Totói) no Estádio Municipal de Tomar que,…

Rede de Museus do Médio Tejo reuniu em Tomar

Realizou-se em Tomar, a 28 de Março, Dia Nacional dos Centros Históricos, a 26ª reunião da Rede Museus de Médio Tejo (RMMT), tendo os…

Confraria da Chanfana reúne em Almeirim

O XV capítulo da Confraria Gastronómica de Almeirim vai ficar marcado pela presença Confraria da Chanfana que vem de Vila Nova de Poiares. O…

Um detido em Coruche por furto de cortiça

O Comando Territorial de Santarém deteve, no dia 10 de setembro, em flagrante um homem de 49 anos, por furto de cortiça, no concelho de…